[Série] Prison Break [TÓPICO OFICIAL]

ele ta falando como ela achou o barco. como saiu dos states, chegou no panama, e acho o barco tão facil

tbm achei essa parte estranha

hummm, intendi. talvez pelo nome do barco , sai perguntando pelo nome do barco todos sabem onde fica. ali todo mundo conhece todo mundo... mas é verdade, essa parte foi meio tosca mesmo. eu acho que esse ep deveria ser 2, tinha muita coisa. eles cortaram muitas cenas, dae fico assim. parecendo que muitas coisas não fazem sentido algum.
 
depois de ver tantos comentarios

vou comecar a assitir

ja acabou a segunda temporada?

Esse seriado ta mais para OZ ou para outra coisa?


OZ? Não chega aos pés da trama de Prison Break. Pode assistir que esse seriado vale muito a pena.
 
ele ta falando como ela achou o barco. como saiu dos states, chegou no panama, e acho o barco tão facil

tbm achei essa parte estranha

Mais SPOILER! hehehehe.. Negócio é que o papo tá todo relacionado ao que aconteceu no último ep. então pessoal quer comentar mesmo, mas sem estragar a surpresa ;)

Vamos lá..
Acho que ela ter chegado tão rápido tem a ver com o recado que o Michael deixou pra ela no celular, ele pode ter dado alguma instrução de como chegar ou alguma dica que levasse ela direto pra lá, não tenho certeza porque ainda preciso rever o ep. e entender algumas coisas que podem ter passado desapercebidas à primeira vista ;)
 
Mais SPOILER! hehehehe.. Negócio é que o papo tá todo relacionado ao que aconteceu no último ep. então pessoal quer comentar mesmo, mas sem estragar a surpresa ;)

Vamos lá..
Acho que ela ter chegado tão rápido tem a ver com o recado que o Michael deixou pra ela no celular, ele pode ter dado alguma instrução de como chegar ou alguma dica que levasse ela direto pra lá, não tenho certeza porque ainda preciso rever o ep. e entender algumas coisas que podem ter passado desapercebidas à primeira vista ;)


bem lembrado , foi isso mesmo , quando ela encontra com ele , ela fala , recebi sua mensagem, podi cre.... acho que foi isso tambem
 
OZ? Não chega aos pés da trama de Prison Break. Pode assistir que esse seriado vale muito a pena.

eu pensei que PB ia mais pro lado da violencia dentro das prisoes tipo OZ

Alias, OZ foi um dos seriados que eu mais gostei ate hj!

Aproveitando, qual seria a historia e a trama do PB?
 
eu pensei que PB ia mais pro lado da violencia dentro das prisoes tipo OZ

Alias, OZ foi um dos seriados que eu mais gostei ate hj!

Aproveitando, qual seria a historia e a trama do PB?


Eu vou dar aquela resumida. Basicamente é o seguinte, um dos irmãos está para morrer na cadeira elétrica injustamente, então o outro irmão simula um assalto no banco para ser preso também e salvar o seu irmão da morte.

Só que nisso, tem tanta coisa que acontece que só vendo o seriado,repito, vale a pena :)
 
vlw healer pela resposta
 
Nossa, DJ Titan, perde tempo não.... assiste que vale muito a pena. E é uma série que tá sempre mantendo o nível. Diferente do Lost que teve uns momentos de episódios horríveis. A PB teve assunto pra 1a, 2a e com certeza vai ter pra 3a, só pelo gancho que deram no season finale. Os roteiristas realmente estao de parabéns! :D
 
A série retorna hoje! Quem curte é só ficar ligado! No entanto acho que depois da última temporada muita gente deu uma brochada com esse seriado, que teve a segunda temporada mto pior que a primeira . Quem quiser dar mais uma chance pro seriado fica aí o aviso! Abraços!
 
Já saiu ?
Hein ?
Hein ?
 
daqui a poooooouco sai o 1º!!!!!

galera ja viram o preview de 17 minutos da 3ª temporada?
 
:D quase acabando! ja ja eu vejo
 
Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-lheeeee!!!!! saiu o 1º!!!!!!:fist::fist::fist:

daqui a pouco to vendo, acho que nem vou esperar a legenda! hahahahahahhaaa:wub:
 
vo ve! SEgunda temporada foi rox..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo