[SÉRIE] Titans (DC Universe)

Zizzles

Androide
Registrado
Galera, estão saindo agora no serviço de streaming DC Universe os episódios da série Titans que adapta a equipe da DC dos quadrinhos, com grande inspiração na fase do George Pérez e estão construindo um universo expandido bacana com essa série e introduzindo muitos personagens que jamais apareceriam em filmes. Alguém está assistindo? O que estão achando? Deve sair na Netflix no início de janeiro.
 
Galera, estão saindo agora no serviço de streaming DC Universe os episódios da série Titans que adapta a equipe da DC dos quadrinhos, com grande inspiração na fase do George Pérez e estão construindo um universo expandido bacana com essa série e introduzindo muitos personagens que jamais apareceriam em filmes. Alguém está assistindo? O que estão achando? Deve sair na Netflix no início de janeiro.

É só a melhor série de TV da DC/Warner

O resto perto de Titans é um monte de caquinha e drama adolescente.
 
É só a melhor série de TV da DC/Warner

O resto perto de Titans é um monte de caquinha e drama adolescente.

Concordo, inclusive até o momento tô achando a série tão boa quanto a primeira temporada de Demolidor. São estilos diferentes, mas Titans tem uma qualidade excepcional. Tô só no aguardo dos uniformes que vazaram nas últimas imagens.

Dick com o uniforme de Asa Noturna vai ser simplesmente FODA!
 
Concordo, inclusive até o momento tô achando a série tão boa quanto a primeira temporada de Demolidor. São estilos diferentes, mas Titans tem uma qualidade excepcional. Tô só no aguardo dos uniformes que vazaram nas últimas imagens.

Dick com o uniforme de Asa Noturna vai ser simplesmente FODA!


Tomara que continuem com essa qualidade, se realmente quiserem investir dá pra fazer muita coisa, história tem de sobra, a HQ dos Titans sempre tiveram arcos incríveis.
 
Obviamente essa serie não segue regra, o Todd já mostrou sede de sangue, será que teria a possibilidade de aparecer o capuz vermelho?
 
O que adianta a estória ser boa, se o design é UM LIXO?Eu não engulo esse Mutano e principalmente essa Estelar.Não deveria nem ter sido lançada...
 
Obviamente essa serie não segue regra, o Todd já mostrou sede de sangue, será que teria a possibilidade de aparecer o capuz vermelho?

Olha mais pra frente sim, até porque o Todd que eles mostraram já tem 19 anos... não lembro quando ele deixou de ser Robin mas acho que tem a possibilidade nas próximas temporadas. seria muito bacana diga-se de passagem.
 
Olha mais pra frente sim, até porque o Todd que eles mostraram já tem 19 anos... não lembro quando ele deixou de ser Robin mas acho que tem a possibilidade nas próximas temporadas. seria muito bacana diga-se de passagem.

Uma das origens é quando o coringa sequestra ele, acho que além da morte do Robin também tem a versão que ele fica louco após a tortura, seria legal inserir o coringa a serie, mas acho que para a serie dariam um sentido novo a origem, ou talvez nem tenha o capuz
 
Uma das origens é quando o coringa sequestra ele, acho que além da morte do Robin também tem a versão que ele fica louco após a tortura, seria legal inserir o coringa a serie, mas acho que para a serie dariam um sentido novo a origem, ou talvez nem tenha o capuz


Ah verdade, lembro que nos Novos 52 foi essa a origem (ele foi torturado e ficou meio insano), acho que até podem inserir isso mas como um flashblack, a DC não vai deixar colocar o Coringa (como não vai deixar colocar o Batman, Mulher Maravilha ou Superman) na série (creio eu).
 
Editado por um moderador:
 
A segunda temporado promete

Aquilo foi no Kripto no final?
 
Primeiro episódio interessante. Série adulta. Robin sanguinário.

Espero que se sustente...

Uma pena não ter o cyborg.
 
Eu e a patroa gostamos, muito legal... Q venha season 2
 
A série é competente, de longe a melhor já feita com personagens da DC. Tirando o cgi fraco e alguns erros grotescos como o figurino da Estelar, entregam uma boa história com bom roteiro e atuações decentes. Columba e Rapina por exemplo, ficaram fantásticos.

A DC tem um lore tão único e rico que nem precisa de muito esforço pra entregar algo bom. Só a warner e os imbecis que ela coloca nos filmes e séries é que não entendem isso.
 
A DC tem um lore tão único e rico que nem precisa de muito esforço pra entregar algo bom. Só a warner e os imbecis que ela coloca nos filmes e séries é que não entendem isso.

Mas as séries ainda conseguem ser melhores que os filmes. O Flash da CW com toda chatice e defeitos, tem mais carisma e presença que o ridículo do filme. Se fizessem os filmes baseados nos personagens das séries como uma espécie de continuação/fechamento com um orçamento melhor para os efeitos, seria muito melhor que essas porcarias de filmes que lançaram (vide Lixo do Justiça e Batman vs Superman).
 
Mas as séries ainda conseguem ser melhores que os filmes. O Flash da CW com toda chatice e defeitos, tem mais carisma e presença que o ridículo do filme. Se fizessem os filmes baseados nos personagens das séries como uma espécie de continuação/fechamento com um orçamento melhor para os efeitos, seria muito melhor que essas porcarias de filmes que lançaram (vide Lixo do Justiça e Batman vs Superman).

Não tenho paciência pra novelinhas do CW, por isso acho que a evolução com esse Titans foi bem grande. O formato é algo que ajuda muito, pois prioriza contar um arco com começo, meio e fim e ainda com espaço para contar origens de vários personagens.

Imagine esse formato contando origens do Cyborg e de cada um dos membros da Liga da Justiça em uma série maior e separada? Não teria pra ninguém.
 
Imagine esse formato contando origens do Cyborg e de cada um dos membros da Liga da Justiça em uma série maior e separada? Não teria pra ninguém.
Com certeza serie muito bom.... Será que futuramente vai rolar um crossover com a CW (dificil né)?
 
A unica coisa que está me incomodando na série é como todos se acham muito facilmente (vilão x heróis), mesmo sem qualquer possibilidade (mostrada em camera).
 
Terminei.

O seriado é demais. Pqp. Finalmente algo bom na DC.

Quero só ver o que eles vão fazer com o superman e o batman dos filmes, ou se a putaria das mudanças vai se confirmar.
 
Terminei.

O seriado é demais. Pqp. Finalmente algo bom na DC.

Quero só ver o que eles vão fazer com o superman e o batman dos filmes, ou se a putaria das mudanças vai se confirmar.

viu ate o fim do ultimo epi? é que as vezes na netflix passa para sugestão, se assistiu até o fim

Acha que da para esperar algo de bom com o Kripton no fim?
 
viu ate o fim do ultimo epi? é que as vezes na netflix passa para sugestão, se assistiu até o fim

Acha que da para esperar algo de bom com o Kripton no fim?

vi sim.

tbm espero, mas me preocupa o universo como um todo. o seriado vai a frente sem batman e sem superman de boa.
 
Bom assisti, achei bem boa. Vamos ver se mantém a quantidade:
Quanto aos créditos finais do último ep:
Vai ter o Superboy, clone do Superman, e o Kripto - o cachorro com poderes kriptonianos. E aquele laboratório deve ser o projeto Cadmus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo