Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fonte de 800W pra que? Vai comprar uma 6990?

Troca esse combo que é mais negócio.

Combo aqui da conta de tudo men...Vou pegar uma GS800 pois vou pro PY e dai só vou gastar uns R$80 na troca,ja que vou vender a minha aqui para um parceiro,e minha CX430 tenho receio de fazer over e ela se peidar.
Vou pegar 800W pois ta apenas R$40 de diferença de uma de 600W,tambem tem a TX750 por uns R$10 a mais,mas realmente,fonte vai sobrar muito aqui.
 
Combo aqui da conta de tudo men...Vou pegar uma GS800 pois vou pro PY e dai só vou gastar uns R$80 na troca,ja que vou vender a minha aqui para um parceiro,e minha CX430 tenho receio de fazer over e ela se peidar.
Vou pegar 800W pois ta apenas R$40 de diferença de uma de 600W,tambem tem a TX750 por uns R$10 a mais,mas realmente,fonte vai sobrar muito aqui.

Ai compensa mesmo, Corsair sabe fazer as coisas viu!
 
Ai compensa mesmo, Corsair sabe fazer as coisas viu!

Realmente,vou só pelo preço mesmo,e qualidade é indiscutível,me impressionei com a CX430 no acabamento e embalagem...
 
Ta aí fotos do pc que montei agora, só faltando um adaptador pra ligar a VGA, enquanto isso vou usando a 8400GS, hahahaha. :mas::mas:

100_2470.jpg


100_2469.jpg


100_2467.jpg
 
Tirei algumas fotos do meu pc. Falta organizar o fio por tras do gabinete.




 
Bonitas fotos Dalton cara voce vende?, doa? sabe onde acho essas "HD BOX" do seu gabinete? no meu nao veio e com elas ficam tão mais bonito :okay:
Nao sei se tem pra vender e nao tem como eu vender e nem doar pois quero encher de hd ainda.
 
JUSTO, alguem sabe onde vende? se vende essas Gavetinhas? ja revirei a internet e nao acho de modo algum

como essa?
esses dias atras vi numa loja na net com diversos modelos
mas realmente, sumiram do mercado
 
Agora unica coisa q tem pra adiciona é hd e troca cooler mas isso vai demora ainda pra acontece ,segue as foto

sdc12206.jpg


sdc12213.jpg


sdc12218.jpg
 
belo pc, q fonte é essa?
É uma aerocool E80-500 se nao me engano o modelo.
Se eu não me engano a fonte é uma Aerocool
Isso mesmo!!
foi um belo up saindo de uma 8400GS...
To doido pra colocar ela logo, nao guento mais essa 8400gs, heauheae..
podia tirar uma foto com o gabinete todo, sem a vga na frente
Pode deixar, vou tirar e coloco junto com as fotos da nova placa de video em ação.
Deixar uma VGA assim de lado é froids... :coolface:

Depois tira umas fotos pelo menos dela instalada no PC ;)
Nem me fale, to a 1 semana esperando pra instalar ela, pedi por Sedex o adaptador mas tá pior que PAC :(
 
É uma aerocool E80-500 se nao me engano o modelo.

Isso mesmo!!

To doido pra colocar ela logo, nao guento mais essa 8400gs, heauheae..

Pode deixar, vou tirar e coloco junto com as fotos da nova placa de video em ação.

Nem me fale, to a 1 semana esperando pra instalar ela, pedi por Sedex o adaptador mas tá pior que PAC :(

com greve nos correios, pode esperar sentado
 
A foto do meu combo novo, e uma pequena gambiarra no H70, mas não fico bom, eu lapidei a base mas acho que lixei errado e 2 nucleos está quase 10 graus mais quente que os outros, mas vo joga tudo fora isso e compro outro e deixa original :D

http://images.orkut.com/orkut/photo...83kz_rYIAm1T1UG9f1HKB4DsI_V0qc8ldAVn-sa91.jpg


Você é o mestre da gambiarra.
Não ficou estéticamente bacana, mas pelo menos funcionou.
Tem uma técnicas de lapidação de base de cooler, acho que com voce não deu certo.
kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo