Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E deixando um extra aqui, para quem acha que o SLI está velho e deixa a desejar, ele passa um SLI de GTX460 :coolface:

Com over o SLI de GTX460 1Gb é mais forte... além de ser DX11 e consumir e esquentar bem menos...
 
Com over o SLI de GTX460 1Gb é mais forte... além de ser DX11 e consumir e esquentar bem menos...

Com over o SLI de GTX280 também é mais forte... O consumo é muito parecido, só esquenta um tanto bom a mais...
As GTX280 também são boas de overclock.. Mas em stock elas batem fácil nas GTX460 !
 
Com over o SLI de GTX280 também é mais forte... O consumo é muito parecido, só esquenta um tanto bom a mais...
As GTX280 também são boas de overclock.. Mas em stock elas batem fácil nas GTX460 !

Caramba, tem certeza? Qual a pontuação de uma GTX 280 single com OC ai no Vantage? Até onde sei a GTX 460 perde por pouco para a GTX 285 e ganha por pouco da GTX 280..
 
Não sei a pontuação, nunca rodei o Vantage... Achei essa imagem, mas o da versão que está ai é normal, as que tenho são Superclocked, então deve ter diferença maior ainda...

etqw_1920_1200.gif
 
Não sei a pontuação, nunca rodei o Vantage... Achei essa imagem, mas o da versão que está ai é normal, as que tenho são Superclocked, então deve ter diferença maior ainda...

http://tpucdn.com/reviews/Palit/GeForce_GTX_460_Sonic_Platinum/images/etqw_1920_1200.gif

Bom, achei isso aqui.

GeForce GTX 280 vs GeForce GTX 460 1GB – Performance Comparison Benchmarks @ Hardware Compare


Mas a GTX 280 me parece ser superior a GTX 460 mesmo, mas esquenta mais e é DX10. Se puder rodar o Vantage com apenas um GTX 280 pra fazermos uma comparação.. Aqui faço 17k na VGA.
 
Com over o SLI de GTX280 também é mais forte... O consumo é muito parecido, só esquenta um tanto bom a mais...
As GTX280 também são boas de overclock.. Mas em stock elas batem fácil nas GTX460 !

Caramba, tem certeza? Qual a pontuação de uma GTX 280 single com OC ai no Vantage? Até onde sei a GTX 460 perde por pouco para a GTX 285 e ganha por pouco da GTX 280..

Não sei a pontuação, nunca rodei o Vantage... Achei essa imagem, mas o da versão que está ai é normal, as que tenho são Superclocked, então deve ter diferença maior ainda...

http://tpucdn.com/reviews/Palit/GeForce_GTX_460_Sonic_Platinum/images/etqw_1920_1200.gif

Desculpe eu tirar sua empolgação mariofazenda mas acho que vc nem testou direito para afirmar que SLI de GTX280 bate "fácil" SLI de GTX460.
Tirou essa conclusão por um teste de um jogo e antigo.
Quando eu disse que era em over, quis dizer tanto as GTX460 quanto as GTX280 em over.
O SLI de GTX460 em over bate até o SLI de GTX285 em over... fato. Eu já tive esses dois SLIs e comparei em vários Benchmarks. Vc nem nunca rodou um Vantage e afirma o contrário?

Olha só o link que nosso colega falou:

semttulojcq.jpg


Se vc souber ler inglês vai ver que na soma dos vários benchmarks a GTX460 é bem mais rápida que a GTX280 (13%) e isso sem over... com over nas duas a diferença sobe ainda mais...
E vc me diz que o consumo é parecido? De uma olhada novamente...



Outra coisa: Essa sua placa mãe só aceita Crossfire... vc usou algum meio não oficial para ativar SLI nela? Gostaria mesmo de ver os resultados desse SLI num chipset 790fx... acho que não rende bem...
 
Última edição:
será q aqui é o topico "seu pc por dentro" mesmo? algm pode me tirar essa duvida?
 
de vez em qnd surge uns assunto paralelo e a galera se empolga ai da um flood danado...ma faz parte
 
Show o PC, parabéns cara.. ótima config..

Mas uma coisa, ta fechando a tampa? aehuieahiuha
 
Show o PC, parabéns cara.. ótima config..

Mas uma coisa, ta fechando a tampa? aehuieahiuha

Nada que sentar em cima da tampa não resolva auhauahuahuahuah :fovhappy:
Capaz, por incrível que pareça ela fecha sem muitos esforços, basta espalhar bem os cabos e fecha tranquilo!
 
bem organizado cara, com essa Sabertoth ficou com a cor do gabinete e tal... tipo camuflado a placa sabe? muito legal....

Pois é amigo Datena! Quando comecei a pensar num projeto novo, queria que tudo fosse na cor preta, all black como dizem hehe
e esta MB caiu como uma luva, além de bonita, tem bons recursos como essa capa térmica, sem falar na qualidade dos seus componentes! Ficou muito linda no CM690
Embora esteje organizado, essa XFX é um polvo com vários tentáculos, mas que com jeitinho consegui esconder tudo!
 
kkkkkkkkkk aki se olha tb e tudo meio que desse geito mas fexa trankilo.............
 
Como prometido, vou postar aqui as fotos do pc com a placa de vídeo nova... Preciso dar um jeito de organizar tudo certinho, alguma sugestão? Abraço.

100_2486.jpg


100_2488.jpg


100_2489.jpg


100_2494.jpg


100_2495.jpg
 

Passe todos os cabos da fonte por trás da bandeja da mobo e coloque sleeve em todos os que vc for usar, em específico no 24pin, 8pin mobo e vga.
Vai dar outra vida na estética do seu pc.
 
será q aqui é o topico "seu pc por dentro" mesmo? algm pode me tirar essa duvida?

Bom... O colega postou fotos do pc dele com um SLI em uma placa mãe chipset AMD...
Normal que se pergunte e questione o desempenho... Afinal forum é pra isso...
Bem melhor que ficar postando comentários do tipo: Belo PC... ou Ótima configuração... Etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo