Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkk aki se olha tb e tudo meio que desse geito mas fexa trankilo.............
Ah meu amigo, mas tu tem um HAF-X né, nem venha querer comprar hehe!

Cara, ainda bem que o CM690 tem um bom espaço lateral, se fose o Cosmos vc esta ferrado. Não tem a metade do espaço.
Ficou muito show! Parabéns!
Humm, eu achava que o Cosmos tivesse um bom espaço lateral, porque ele parece ser enorme!

Ficou show, eu também tenho essa fonte, mas ainda não terminei minha config, quero só ver como vou organizar os cabos da fonte, será que o HaF 922 vai dar conta? ;x
Essa fonte é o canal, o problema são os cabos dela, parece os cabelos do Bob Marley! auhauhauha
O segredo dela é espalhar bem os cabos na lateral direita do pc que fica tudo escondido!

Ae man, show a máquina hein, muito bonito, só faltou vc sumir esses cabos amarelo logo acima do cabo 24 pin da mobo.
De resto tá show:yes:
Sim meu amigo! Quero mexer nesses cabos amarelos, pois eles são do NZXT Sentry 2, ainda não pensei numa solução para "pretear" eles hehe.

com a Sabertooth deu um ar de organização, visual mais limpo, pena não ter essa placa com Z68.:no:
Curti muito a Sabertooth, ficou muito bem camuflada xD

o lado feio é uma lastima msm :lol: belo pc
Normal, mas como o lado feio sempre fica fechado, ele não asusta ninguém! auhauhauhauha
 
Ah meu amigo, mas tu tem um HAF-X né, nem venha querer comprar hehe!

Sim meu amigo! Quero mexer nesses cabos amarelos, pois eles são do NZXT Sentry 2, ainda não pensei numa solução para "pretear" eles hehe.

Pinta eles com um marca texto preto de ponta grossa ou então passa eles por algum buraco ai nas baias mesmo e deixa todos eles escondidos por trás da bandeja da mobo. :thumbs_up
 
Cold Cathode na área !
dsc02245ty.jpg


dsc02250xw.jpg
 
Pinta eles com um marca texto preto de ponta grossa ou então passa eles por algum buraco ai nas baias mesmo e deixa todos eles escondidos por trás da bandeja da mobo. :thumbs_up

Pois é, da pra fazer isso mesmo!
Detalhe que esse gabinete foi comprado no Cerrado Hardware! LoL
 
Show hein Cata, mas tira umas fotos ai sem flash, hhehehe, desse jeito num da pra ver o efeito. E ai, chegou rápido hein, curtiu?

Chegou sim demorou um pouco por causa da greve dos Correios mais beleza.... então fred sem flash ficou muito estranho na verdade eles são muito fortes e na foto ficou embassado, vou tentar arrumar as configurações da camera ;)
 
Bela Maquina Cata

Uso RAD 360D no teto com as fans jogando ar pra dentro, as temps melhoraram.
Se sua fan traseira tiver boa RPM vale a pena mudar.
Abraço.
 
Catudo, que case é esse? Lindão por dentro.
 
Bela Maquina Cata

Uso RAD 360D no teto com as fans jogando ar pra dentro, as temps melhoraram.
Se sua fan traseira tiver boa RPM vale a pena mudar.
Abraço.
Hmmmmm vou testar aqui desse jeito então ;)
Luzes excelentes para admirar as peças a noite. Show.

Verdade da pra ficar admirando ainda mais a noite .
belo monstro, deve rodar + - alguns jogos mais pesados

Valeu !
Catudo, que case é esse? Lindão por dentro.

Opa e aí Leandro é um HAF932 ;)
Bem fraquinho esse PC em Cata!

Valeu Lucas =)
 
Nem se compara com os computadores do pessoal aqui, mas ele ja me faz feliz.







 
Show de bola, antec + sabertooth, quais as temps ai nesse I7?

Em idle fica entre 29°c e 31°C e em full fica entre 51°C ~ 53°C
Já a MB, ainda não passou dos 25°C xDD
 
raid HD WD 500gb como é o desempenho desses bichinhos? e belo kit...

Por enquanto naum testei muito , até porque com a fonte que to usando pode explodir o PC se eu forçar o sistema :haha: , mais fiz um teste com o HD tach , segue a SS , não sei se esta bom , avaliem hehe

ettk5h.png



putiz grila tu tem HD pra baralho eim iuashasui eu vivo com de 160gb aki :forever:,q fan sao esses no cooler?

3 tera que vou encher com muito conteudo educativo :coolface: , as Fans são Duas Aerocool Shark Evil Black Edition :yes:
 
Última edição:
Ai galera, não tenho Porsche, nem BMW ou muito menos Ferrari .... mas tenho um Herbie !


1002882e.jpg


1002881.jpg


1002871s.jpg


1002887t.jpg


1002896d.jpg



Espero que gostem !
 

Só a plataforma q ta meio veia mas o resto é top na balada :joia:

3 tera que vou encher com muito conteudo educativo :coolface:
:ahh:
 
Bom, meu pc eu já postei a uns meses atrás, agora vim postar meus servidores por dentro e por fora, caso não seja permitido podem remover.

Tratam-se de máquinas da minha empresa de Hospedagem de jogos: ThunderHost.

http://loja.thunderhost.com.br/imagens/ThunderHost01.jpg

http://loja.thunderhost.com.br/imagens/ThunderHost02.jpg

http://loja.thunderhost.com.br/imagens/ThunderHost03.jpg

Servers ThunderHost.com.br - YouTube

ThunderHost Hospedagem de Jogos - News
Nuss muito fera cara .
curtoo servidores pra caramba ,,,,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo