Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chuto o Balde em Marcão! Ainda mais que vc não compra nada parcelado!!!!

Pois é... me desfiz de outras duas 570s pra pegar essas gêmeas... elas ficaram me cantando e eu não resisti... :coolface:
 
Não precisa alimentar as 2 placas com energia no sli?

Sim, precisa, mas eu só montei as duas VGAs pra tirar as fotos, a minha fonte de 650W vai peidar se eu colocar as duas... :coolface:

Mas já estou providenciando uma fonte nova... :yes:
 
Pessoal medroso.... tenho um X4(4GHz) com uma 6870(1100Mhz/4800Mhz) 24/7 numa IceAge 450w

Mas uma 6870 segura tranquilo, queria ver tu metendo duas... :coolface:

A fonte ia fazer... BOOOOM... :bwahaha:

Brincadeira à parte, tem como colocar até as duas VGAs na fonte, mas teria que ser com adaptador e se eu fosse tentar um overzinho... :fuuu:

Por isso prefiro não arriscar... :yes:
 
Claro que precisa ligar as duas na energia, mas no caso, como ele disse a fonte atual não aguentaria o sistema dele então mantem apenas uma ligada.

:bottini:


Aliás, Marcos, já definiu qual fonte vc vai pegar?
 
Claro que precisa ligar as duas na energia, mas no caso, como ele disse a fonte atual não aguentaria o sistema dele então mantem apenas uma ligada.

:bottini:


Aliás, Marcos, já definiu qual fonte vc vai pegar?

Sim, uma OCZ 1000W Gold :yes:
 
OCZ Gold 1000W... isso aí vai ficar lindo!

Parabéns! :bottini:
 
OCZ Gold 1000W... isso aí vai ficar lindo!

Parabéns! :bottini:

Valeu manolo e devo usar também extensores sleevados, pra deuxar bem estiloso :yes:
 
Muito bacana ein Marcos? Penso em fazer um SLI de 570, depois posta uns benchs se puder, OK? :D
 
Muito bacana ein Marcos? Penso em fazer um SLI de 570, depois posta uns benchs se puder, OK? :D

Primeiro tenho que trocar de fonte... :coolface:

Essa de 650W que eu tenho com certeza vai peidar feio... :fuuu:
 

poxa tenho um storm tbm o teu ta bunito cara, se o teu é um herbie o meu sei la oq pode ser, mas da pra brincar ainda. cara uma pergunta esses leds sao daquele cabo slave da nzxt??

este? Veja Cabo Sleevado com Led Vermelho CB-LED10-RD NZXT - MegaMamute
 
Uma da Kandalf por dentro, depois da troca da VGA:

_DSC4690.jpg
 
Segue o meu.. acho que da pra melhorar um pouco a arrumação!

2wqwt36.jpg


fa20ja.jpg


i595yt.jpg
 
Curti esse Gabinete totalmente branco....:yes:
 
Achei legal todo branco. O que voce fez com a carcaça da 480 lightning?
Esse é o branco original?

A carcaça eu tirei por causa do vermelho. Pensei em pintar de branco, mas desvalorizaria da hr de vender!
Sim o branco é original.
Adesivei a fonte e pintei a parte de cima do cooper que tava mt feia ja.
Haaa.... e tbm adesivei as memos que sao vermelhas uhashua.. tentei tirar o dissipador pra pintar de branco mas nao sai de jeito nenhum, fiquei com medo de estragar e deixei pra la.
 
Última edição:
Muito bom Nego!! pegou de fora esse Cathodes? Que marca?

Pra tirar melhores fotos.. faz assim joga o ISO da CAM pro menor.. aumenta o tempo de exposição.. e tenta deixar a cam apoiada em alguma coisa pra não tremer. :yes:

Assim o obturador vai passar mais tempo captando luz...ai você consegue mostrar a força dele!

Opa comprei na Frozen a marca é Logisys meio desconhecida mais tá valendo paguei U$6.00 rs.

Então dei uma arrumada aqui na camera e saiu isso aqui.

dsc02280c.jpg


dsc02282cw.jpg


dsc02286n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo