• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem certeza que tá marcando certo essa temperatura aí?? Fez o teste do "dedômetro"? hehe

Senhor, sim senhor!!!
Tava quente a ponto de queimar! xD

Agora q olhoi melhor a fotos,ficou muito bonito a combinação do azul dos fans da CM com as luzes verdes! Gostei mesmo!
 
 
Mandou muito bem no PC beatriz93 parabéns:thumbs_up
 
bia que pc legal hein, quero ver vc fazer uma magia pra esconder esse monte de fio aí, pelo que vejo é bem dificil nesse seu caso...uaehueha

parabéns pela config.
 
Biaa, só falta 2 CM de 120mm, akeles de 90CFM @ 19dBa..
Parabens pelo PC.
 
Valeu gente =) aqui,vcs sabem como botar a foto auqi no adrena direto?pra ela aparecer grande? não to consiguindo,que sacoo
 
Bia, mulher geek é tão legal que é dificil acreditar.....
Siga firme! :yes:
 
beatriz93

Vc tem 15 anos e mora em lisboa? Portugal?

Belo pc, é irmão do meu...

digo..., vai ser irmão, terça chega uma placa mae e uma processador desse ai pra min...
 
montei o computador domingo! Só to com GRAW 2 e grid! o resto vou botar sabado agora =)



e poe o link da img entre os codigos
 
aaaaaa saquei..brighada =)

lisboa portugal ? huahuahua O.O
 
Fala pessoal ...

FINALMENTE ... ( após roubar a câmera da namorada :lol: )

Segue meu case ^^ Com os 10 fans de 12 cm ^^

Espero que gostem ... Opiniões são bem vindas !

/ / / / / / / / / / / / / /

Abraços
 
A questão não é o gabinete e sim que o driver de dvd é sata iguais aos hd sata. Então vc liga da mesma forma por isso que também não tem os cabos flat ide dos antigos hds.
 
eu não entendo uma coisa nesses gabinetes porke não tem akele cabo bem largo pra por no leiotr de dvd??


aiuehaeuihaieuaiehaeiue

co cabo "largo" é IDE, um padrão que está sendo aposentado, mas vc ainda vê por ai alguns, o pessoal do over extremo ainda usa bastante.

Hj o padrão é S-ata, o cabinho vermelho estreito
 
Como digo lapidar o processador é coisa de loko da cabeça, mas eu sou meio doido das ideias também fiz no meu!

aheuaheuaheuh :lol:

O meu processador enxarcou de agua em cima e em baixo e ta funcionando ainda, reinstalei o Ice Cube (tava errado :p :slap:) e agora desceu pa 35° em Idle Load ainda nao testei, mais antes ficava a 40°.
 
Aqui vai o meu, a camera não é aquelas coisas, mas está valendo.

s3010007si4.jpg


s3010011vk5.jpg


s3010014mx1.jpg


s3010023ip5.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo