• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta mto lco seu CM690 AntLion, essas tracers ai dao um toque especial...

Abraço.
 
Muito bom 4870, não me arrependi de ter lapidado aqui

Essas Tracers são realmente show Henrique
 
Ta mto lco seu CM690 AntLion, essas tracers ai dao um toque especial...

Abraço.
Vlw kra, realmente essas tracer dão um toque especial, ainda mais no escuro.

Muito bom 4870, não me arrependi de ter lapidado aqui

Essas Tracers são realmente show Henrique
Vlw Lord. Depois posto mais algumas fotos com o case no escuro.
 
Upzinho... VGA + Fonte :D
Sai: 88GTS e Huntkey 450... Entra: HD4870 e Corsair 750 :)

DSC01398.jpg


DSC01416.jpg
 
Upzinho... VGA + Fonte :D
Sai: 88GTS e Huntkey 450... Entra: HD4870 e Corsair 750 :)
uma pergunta que talvez eu já até saiba a resposta, mas qual a diferença dessa vga com cooler pcs ai.. para a minha por exemplo?

somente que as temp são mais baixas??
 
uma pergunta que talvez eu já até saiba a resposta, mas qual a diferença dessa vga com cooler pcs ai.. para a minha por exemplo?

somente que as temp são mais baixas??




CLOK MAIOR...AGUENTA + OC...MAIS FRIA...cooler chEga desligar ...o acabamento dela e coisa de primeira,essa é fera d+=+++
 
CLOK MAIOR...AGUENTA + OC...MAIS FRIA...cooler chEga desligar ...o acabamento dela e coisa de primeira,essa é fera d+=+++

Exatamente... o cooler dela é animal... segura no windows com 30% de rotação ou menos... sisteminha de refrigeração sinistro hehehe xD
 
Ta ae galera, não posso negar que sempre tive vergonha de postar minhas fotos por aki pela desorganização do meu case que mais parecia " um minho de pomba de tanta bagunça" :lol:

Sexta de manhã passei ao lado de uma loja de materias de contrução e achei oq procurava
abracadeira-nylon.jpg

2,5mmX150mm Branca

pict0012ar4.jpg




Nada como abraçadeiras de nylon e uma cabeça cheia de idéias p/ arrumar um case :wub:

OBS:A camiseta em baixo do case é para não riscar a mesa, pois estava virando o case constantemente, essa foto foi o primeiro teste q fiz depois de arrumado ;)

irei providenciar uma câmera de melhor qualidade q essa q fotografei, é daquelas safadas de 100real :lol:

[]'s :wave:
 
Cara Ficou exelente!!! :) deve ter até ter baixado uns 2 Graus na temperatura...
Dá pra ver que vc é muito cuidadoso com as suas coisas...
te mais.
 
Parabéns, lbassa. Ficou muito bom.

Se conseguir prender ainda mais os cabos sata e os de força do hd num canto ou algo assim, fica melhor ainda. ;)

Você me deu até algumas idéias para mexer no meu aqui. Meu gabinete é igual e pelo visto consigo dar uma melhorada nas coisas aqui. :)
 
Cara Ficou exelente!!! :) deve ter até ter baixado uns 2 Graus na temperatura...
Dá pra ver que vc é muito cuidadoso com as suas coisas...
te mais.

Parabéns, lbassa. Ficou muito bom.

Se conseguir prender ainda mais os cabos sata e os de força do hd num canto ou algo assim, fica melhor ainda. ;)

Você me deu até algumas idéias para mexer no meu aqui. Meu gabinete é igual e pelo visto consigo dar uma melhorada nas coisas aqui. :)

^^ vlw

Claudio Pena
Os cabo SATA em baixo dos HD, são trabalhosos demais de arrumar, consegui amenizar um pouco enrolando eles com uma chave.
Quanto aos cabos de força estou ideiando ainda, um adaptador apenas SATA, para diminuir essa bugunça.
A ideia eh pegar aqueles q vem 4Pin->SATA , juntar e fazer um conector único(acho q vi um cara no XS fazendo isso) e dar um acabamento com Thermoretratil.
Pois os cabos modulares da Liberty, possuem 4 Conectores cada 2X4Pin + 2XSATA, nesse caso como os HD são perto um do outro sobre fio e conector p/ todo lado :yucky:
 
Claudio Pena
Os cabo SATA em baixo dos HD, são trabalhosos demais de arrumar, consegui amenizar um pouco enrolando eles com uma chave.
Quanto aos cabos de força estou ideiando ainda, um adaptador apenas SATA, para diminuir essa bugunça.
A ideia eh pegar aqueles q vem 4Pin->SATA , juntar e fazer um conector único(acho q vi um cara no XS fazendo isso) e dar um acabamento com Thermoretratil.
Pois os cabos modulares da Liberty, possuem 4 Conectores cada 2X4Pin + 2XSATA, nesse caso como os HD são perto um do outro sobre fio e conector p/ todo lado :yucky:
Pois é. Esse é o grande problema do CX-01: os hds tem que ficar virados para o lado esquerdo. Se desse para virá-los ao contrário, seria nota 10, pois os cabos ficariam ocultos.

Quebrei a cabeça com isso aqui, mas até agora não consegui solucionar o lance dos cabos dos hds. :no:
 
parabéns Ibassa, ficou bacana!

só uma dúvida: será q se enrolar os cabos sata não fica "ruim" pra correr os dados aí não ? aheoiuhaeoiu

é q vc enrolou pouquinho... já vi aí cabos sata tudo enrolado! aheouheoiu

será q atrapalha ?
 
parabéns Ibassa, ficou bacana!

só uma dúvida: será q se enrolar os cabos sata não fica "ruim" pra correr os dados aí não ? aheoiuhaeoiu

é q vc enrolou pouquinho... já vi aí cabos sata tudo enrolado! aheouheoiu

será q atrapalha ?



gemendes

Vlw ^^

Heheh os dados correm soltos sim, mesmo cabos enrolados, presos etc..., isso não interfere na tx de transferencia

quanto a enrolar, quando o Dispositivo(HD ou DVD-Rw), fica perto eu enrolo ele bem "justo", ficando uma espiral de pequena circunferencia.
Aki no case preferi naum enrolar tudo.

pict0003lr1.jpg




Pois é. Esse é o grande problema do CX-01: os hds tem que ficar virados para o lado esquerdo. Se desse para virá-los ao contrário, seria nota 10, pois os cabos ficariam ocultos.

Quebrei a cabeça com isso aqui, mas até agora não consegui solucionar o lance dos cabos dos hds. :no:

Claudio Pena
Tb jah quebrei a cabeça com isso ideiando coisas, pensei em dar a volta com os cabos pelo outro lado do suporte para esconder, mas o comprimento do cabo eh curto :no:
 
Ta ae galera, não posso negar que sempre tive vergonha de postar minhas fotos por aki pela desorganização do meu case que mais parecia " um minho de pomba de tanta bagunça" :lol:



Nada como abraçadeiras de nylon e uma cabeça cheia de idéias p/ arrumar um case :wub:

OBS:A camiseta em baixo do case é para não riscar a mesa, pois estava virando o case constantemente, essa foto foi o primeiro teste q fiz depois de arrumado ;)

irei providenciar uma câmera de melhor qualidade q essa q fotografei, é daquelas safadas de 100real :lol:

[]'s :wave:

lbassa,

Parabéns pelo seu case muito bem organizado!:yes:
 
Pois é. Esse é o grande problema do CX-01: os hds tem que ficar virados para o lado esquerdo. Se desse para virá-los ao contrário, seria nota 10, pois os cabos ficariam ocultos.

Quebrei a cabeça com isso aqui, mas até agora não consegui solucionar o lance dos cabos dos hds. :no:

Tenho a solução para isso:

marque na chapa q fica do lado esquerdo dos HDs com uma caneta um retangulo retire o HD e faça o recorte na demarcação q vc fez, com esse recorte feito vc pode montar o HD com a frente para o lado inverso (Molex + Sata) virado para dentro e passar o restante do cabo esse recorte.

Segue foto para melhor entendimento:

recortefm8.jpg


Espero ter ajudado
 
Tenho a solução para isso:

marque na chapa q fica do lado esquerdo dos HDs com uma caneta um retangulo retire o HD e faça o recorte na demarcação q vc fez, com esse recorte feito vc pode montar o HD com a frente para o lado inverso (Molex + Sata) virado para dentro e passar o restante do cabo esse recorte.

Segue foto para melhor entendimento:

Espero ter ajudado
hehehe. O problema não é esse. O CX-01 tem aquele suporte roxo que é onde prende os hds. Só que ele tem os pinos numa posição que caso coloque o hd invertido ele fica posicionado muito para o lado contrário (direito).

Assim, se virar os hds a tampa lateral direita não fecha. Por isso que ninguém que tem o CX-01, pelo menos não que eu tenha visto, usa os hds virados ao contrário. ;)
 
Fala pessoal ...

FINALMENTE ... ( após roubar a câmera da namorada :lol: )

Segue meu case ^^ Com os 10 fans de 12 cm ^^

Espero que gostem ... Opiniões são bem vindas !

/ / / / / / / / / / / / / /

Abraços


O loco ... nem comentaram u.u :no:
 
hehehe. O problema não é esse. O CX-01 tem aquele suporte roxo que é onde prende os hds. Só que ele tem os pinos numa posição que caso coloque o hd invertido ele fica posicionado muito para o lado contrário (direito).

Assim, se virar os hds a tampa lateral direita não fecha. Por isso que ninguém que tem o CX-01, pelo menos não que eu tenha visto, usa os hds virados ao contrário. ;)

Eu sempre achei a estrutura do CX - 01 bem parecida com a do Transformer por isso achei q daria certo !!! Mas o q vale é a tentativa :thumbs_up Fica ai a dica entao pra quem tem um Transformer !!!
 
lbassa,

Parabéns pelo seu case muito bem organizado!:yes:

lbassa


Ta SHOWWWWW BIBAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

muito show o case lbassa



Vlw ^^

hehehe. O problema não é esse. O CX-01 tem aquele suporte roxo que é onde prende os hds. Só que ele tem os pinos numa posição que caso coloque o hd invertido ele fica posicionado muito para o lado contrário (direito).

Assim, se virar os hds a tampa lateral direita não fecha. Por isso que ninguém que tem o CX-01, pelo menos não que eu tenha visto, usa os hds virados ao contrário. ;)

Desvantagem é de não poder virar os HD's assim não esconder os fios, mas o suporte com as 3Fans refrigera muito bem mantendo a temperatura dos HD bem baixa ;)

O loco ... nem comentaram u.u :no:

Esse CM é lindão, ventilação otema ^^
Bunito case, as fotos estão muito boas :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo