Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
wcrf e a jogatina de hoje gostou depois te ensiono e ta lindão cara essa cor, tem um tuto no XS que ensina a tirar foto no escuro

Abraços ^^

HIuhaiuhaiua...

Foi legal mesmo, CoD 4 online é imbatível. Parei pq minha esposa pegou meu note pra ver uns treco, dai a wireless compartilha a mesma conexão do pc. Mata o ping. Tinha tempo que eu não jogava, tô meio enferujado.

Eu acho que já tinha lido esse tuto do XS, mas vou reler pra ver o que é possível eu conseguir aqui.

Valeu pela dica!!!

Puts, mto show seu gabinete wcrf, ficaria mais legal se botasse outro neon ai, ai ficaria show!

Po, vamo marcar pra jogar um COD4 qlqr dia =P

É, também achei que só 1 ficou fraco, em breve eu coloco outro. A luz vermelha do heatpipe da mobo tem hora que atrapalha, com outro neon deve melhorar bem.

Cara, às vezes eu jogo durante a semana, por volta das 18:30, isso qdo tem vaga nos servers...rsrsrsrsrs...

Você é chatinho hein hAUEHuAEHUAE

to brincando! Sempre atualizando hardware :yes:

Semana que vem espero receber as memórias novas. Troquei as Corsair Dominator 1600 8-8-8-24 pelas G.Skill Perfect Storm 2000 8-8-821. Elas vem com um cooler tipo o airflow, só que tem os ventiladores transparentes com led azul. Quero só ver o efeito do neon nesses fans.

Eu posto aqui.

Abraço a todos.
 
Última edição:
nova arrumação do wc ...
ainda faltando dois fans de 120, embaixo da vga e nas baias de 5 1/4".

[]'s.
 
Última edição:
Nova arrumação dos cabos:

0823091223-00.jpg


0823091224-02.jpg


0823091228-00.jpg
 
Fotos do CM V8 que recebi para teste, acabei de instalar (foto não são das melhores):

Desta vez: E8500 E0 e Q9550 E0 com NH-U12P vs. CM V8, quando estiver pronto faço um tópico comparando os testes de cada um.

1001763r.jpg


1001751n.jpg


1001745r.jpg
 
Última edição:
wcrf e a jogatina de hoje gostou depois te ensiono e ta lindão cara essa cor, tem um tuto no XS que ensina a tirar foto no escuro

Abraços ^^

Cara, não achei o tópico do XS.

Se tiver fácil aí, pode postar o link aqui, seria muito útil pra todos.

Valeu!!!
 
Nova arrumação dos cabos:

0823091223-00.jpg


0823091224-02.jpg


0823091228-00.jpg
Pedro.D tá bunitão o PC cara, parabéns.

Uia, me deu mais vontade de comprar um CM690 agora...droga! :slap::p

Fotos do CM V8 que recebi para teste, acabei de instalar (foto não são das melhores):

Desta vez: E8500 E0 e Q9550 E0 com NH-U12P vs. CM V8, quando estiver pronto faço um tópico comparando os testes de cada um.
1001763r.jpg


1001751n.jpg


1001745r.jpg

Esse teste eu quero ver, quando estiver pronto e você puder, posta aí pra galera ver. :yes:
 
Pedro.D tá bunitão o PC cara, parabéns.

Uia, me deu mais vontade de comprar um CM690 agora...droga! :slap::p

Grande Dirceu, hehe. Valeu. Semana que vem eu posto outras fotos, vou comprar uns fans 120mm vermelhos, azul é legal mas eu quero vermelho. :evil:

Sobre o gabinete, kabum neles, haha. Ele é "barato" em relação aos monstros que existem tipo Cosmos S, mas ainda é caro, mas no kabum tá show o preço, aqui no Rio eu não acho por menos de 420 reais esse gabinete.
 
hum... o meu cm custou 305 com frete :) novo
 
hum... o meu cm custou 305 com frete :) novo

Você conseguiu pegar a época que estava 270 no boleto né ? Eu não consegui e mesmo se conseguisse comprei no cartão, ai o preço fica mais alto. :nugget:
 
Opa, negz99 parabens pelo pc, esse gabinete é lindo D+ quanto pagou nele??

paguei caro !

R$ 879,00 na waz,mas como vendi meu play 2 q tava parado fazia 6 meses foi tranquilo.

ele acabou saindo pra mim por R$479,00
 
bom esse eh o meu pc ... ainda naum comecei a modificar meu gabinete pois to sem grana............ mais anu q vem eli vai tah fera........
 

Attachments

  • LM_0038.jpg
    LM_0038.jpg
    140.2 KB · Visitas: 335
  • LM_0040.jpg
    LM_0040.jpg
    182.8 KB · Visitas: 327
  • LM_0042.jpg
    LM_0042.jpg
    213.4 KB · Visitas: 328
Resolvi postar as ultimas fotos do meu PC atual...fim do ano postos os up q consegui fazer...

Não ia mudar de configuração...mas como meu processador degradou e perdeu capacidade de over...senão trava...resolvi mudar de plataforma e ainda tirar essa tubulação excessiva e fazer um loop mais simples com um radiador so e fluido azul...

seguem as ultimas fotos...vou aguardar e aos poucos... $$$...mes a mes... vou comprando as peças q preciso...

Sorte que meu CPU ta na garantia e a Intel vai me mandar um novo (775) claro... e minha MB e memos estão perfeitas e mudo de combo entãoooo:thumbs_up


dsc03032.jpg


dsc03035.jpg


dsc03036.jpg


dsc03021.jpg


dsc03051.jpg


dsc03046.jpg


dsc03049.jpg


dsc03057.jpg




Peças para o up estão chegando aos poucos...é torcer pra q tudo de certo:rolleyes:

dsc03068.jpg


dsc03080.jpg


dsc03075.jpg


dsc03084.jpg


dsc03066.jpg



Até fim do ano posto possíveis mudanças...se possível...

Vlw.:thumbs_up
 
Fotos do CM V8 que recebi para teste, acabei de instalar (foto não são das melhores):

Desta vez: E8500 E0 e Q9550 E0 com NH-U12P vs. CM V8, quando estiver pronto faço um tópico comparando os testes de cada um.

Caramba, batalha de "pesos pesados" hein?? :lol:
 
Fotos do CM V8 que recebi para teste, acabei de instalar (foto não são das melhores):

Desta vez: E8500 E0 e Q9550 E0 com NH-U12P vs. CM V8, quando estiver pronto faço um tópico comparando os testes de cada um.

1001763r.jpg


1001751n.jpg


1001745r.jpg

sempre quiz ver essa comparação, no 775 mas seria bom tmb nos I7, pq nego é tudo loco por noctua, comprei meu V8 pra 775 pensando em mudar para 1366 depois, agora mudei, e enfim fiz o lapping do V8, - 5º + ou -, engraçado é que fiz fotos com máquina mas ficou uma ..., as do celular ficaram melhores, tá ai, vlw.





A pasta térmica que estou usando é a CoolerMaster Thermal Fusion 400 RG-TF4-TGU1-GP. Vem uma amostra gratis dela com o V8. Está substituindo a AC MX-2 que tinha custume de usar. Pra quem estiver interessado no lapping mas não sabe como fazer, segue esse tuto aqui, http://www.casemodbr.com/forum/tutorial-de-lapping-t19823.html, vai na fé. Vlw.
 
Última edição:
tannus pc top em!!! parabéns!! como sempre
quando vai tomar vergonha e instalar a tampa de acrílico na bomba!!!! ja até criou teia de aranha!!! brincadeira brother!!!

abraço
 
tannus pc top em!!! parabéns!! como sempre
quando vai tomar vergonha e instalar a tampa de acrílico na bomba!!!! ja até criou teia de aranha!!! brincadeira brother!!!

abraço

Fala Leandrão...vai ter q ser devagar mesmo....:said::yes:

TOP..TOP o pc heim, ta lindo de ver, ta que nem aqueles gringos ;p

Vlw...Splinter™...como estamos no resto do mundo ...tudo chega depois....
mas chego... obrigado:thumbs_up
 
Resolvi postar as ultimas fotos do meu PC atual...fim do ano postos os up q consegui fazer...

Não ia mudar de configuração...mas como meu processador degradou e perdeu capacidade de over...senão trava...resolvi mudar de plataforma e ainda tirar essa tubulação excessiva e fazer um loop mais simples com um radiador so e fluido azul...

seguem as ultimas fotos...vou aguardar e aos poucos... $$$...mes a mes... vou comprando as peças q preciso...

Sorte que meu CPU ta na garantia e a Intel vai me mandar um novo (775) claro... e minha MB e memos estão perfeitas e mudo de combo entãoooo:thumbs_up


dsc03032.jpg


dsc03035.jpg


dsc03036.jpg


dsc03021.jpg


dsc03051.jpg


dsc03046.jpg


dsc03049.jpg


dsc03057.jpg




Peças para o up estão chegando aos poucos...é torcer pra q tudo de certo:rolleyes:

dsc03068.jpg


dsc03080.jpg


dsc03075.jpg


dsc03084.jpg


dsc03066.jpg



Até fim do ano posto possíveis mudanças...se possível...

Vlw.:thumbs_up

Antes de tudo, bela máquina!

Qtos UVs tem ?!
 
BOm, depois do PC marvadão do tannus ai vai o meu.
Acabei de entrar pra o clubinho do CM 690 rs

Se alguem tiver alguma sugestão de arrumação manda ver! ;)
s7300372.jpg
 
Opa, vlw, galera...

Antes de tudo, bela máquina!

Qtos UVs tem ?!

BoRnTK, opa,..vlw...são duas na frente..de cada lado do reserv....uma ao lado da placa mãe...duas no teto...e uma na traseira do gabinete...6...


Aee Tannus muito show seu PC, esse tom de verde ficou muito 10 =D

Abraço!

Opa, Cata, vlw...Abraços..


Show de bola seu pc por dentro tannus

Opa, gwcampos, vlw...


NVKX...vlw....


:thumbs_up:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo