Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu denovo galera, mudei a organização dos cabos e ficou melhor.



 
Opa, karurosu fico muito bom a organizaçao, parabens pelo pc show de bola. Essa iluminaçao tambem ta show :yes:

Abraçs
 
cabos? onde? fez uma pta arrumação!!
 
gwcampos
@fredbelos:
po, quando fizer esse SLi de GTX285 faz uns testes ai pra nós que talvez eu pegue outra em novembro

Tranquilo :yes:




gustavo_cruzeta
ta animal o PC velho, e ja deu uma arrumada la no canto?

Rapaz, com esses ups atuais tá mais bagunçado que naquelas fotos lá auhuahuahuahau. :yes:
 
Bem vindo ao clube! rsrsrsrsrsr
To mto feliz com o meu. COm certeza vc vai curtir o Cm690

Eu também não sou de ficar comprando "pingado" de loja em loja, gosto de comprar tudo em uma loja só.
.
.
Cara, o CM-690 é espetacular. Vai ficar bonitão teu PC dentro dele. É uma terapia montar um PC dentro dele. :wave::wave::wave:

Ae Dirceu, muito bom seu pc, depois posta umas fotos com o CM690.

Opa fredbelos parabens pelo pc, ta show esse sli.

Abraços

Bela compra, agora é ficar na ansiedade até o sedex entregar pra ti! huhuauh
boa sorte ae e não deixe de postar qdo ele chegar! ;)

Valeu galera, mó ansiedade mesmo pra ver o "bichinho" aqui montado. :lol:

Quando chegar e estiver tudo prontinho, posto fotos de como ficou.

Direu, ta gostando dessa fonte? to pensando em pegar uma pra mim!


ta animal o PC velho, e ja deu uma arrumada la no canto?:fun::fun:

Não tenho do que reclamar dela, o cabeamento modular é ótimo, a fonte roda fria e super silenciosa mesmo com os jogos mais pesados.

Pode comprar tranquilo que vai fazer um ótimo negócio, é uma fonte de extrema qualidade e geralmente é encontrada por preços menores em relação as Corsair.

@Direu:

Po, ótima compra cara! CM690 é show de bola!

@fredbelos:

po, quando fizer esse SLi de GTX285 faz uns testes ai pra nós que talvez eu pegue outra em novembro :D

Vlw cara, esse gab me parece ser show mesmo.
 
Começando a mudança das 260 para 285 black edition, enquanto a segunda vga não chega, resolvi testar a eficiencia de uma 260 dedicada para physx, o resultado em alguns games foi impressionante. :yes:






Aeeee Fred vai rolar o SLI da gtx285 então? Vai ficar bala heinnnnn :thumbs_up

Gente rica é outra coisa aheuaehueheueheuehueehuehu :yes:

Abraço mano!!
 
Opa, BoRnTK, vlw...


Na luz, vc consegue ver as cores dos cabos...através dos sleeves..
mesmo os que não são pretos...como o azul...na foto parece que não (Azul)...mas consegue ver de perto...


Ver anexo 121043


:thumbs_up

Entendi, vou tentar fazer isso aqui em casa, gostei da idéia, se você não se importar :lol:


Valeu. BoRnTK
rs...é um Noctua com essa Fan ficou muito bom.
A Gene é sim tão boa quanto a Extreme, a bios é muito detalhada e organizada. A MB possui um acabamento orimo e o sobre o que a maioria gosta é tbm otima de overclock!


Gostei do cooler, pelo que vi a diferença entre as mobos é a placa de rede e som off e o negócio de medir as tensões pelo multimetro :p
 
Olha ai Galera o meu Pczinho, agora só está faltando chegar a GTX285
p1010018ydm.jpg

p1010022nyh.jpg

Obs: Desculpem pela qualidade das Fotos minha camera é muito velhinha hehehehehe.
 
Cata
Aeeee Fred vai rolar o SLI da gtx285 então? Vai ficar bala heinnnnn
Gente rica é outra coisa aheuaehueheueheuehueehuehu
Abraço mano!!

Fala cumpadi, esses ups machucam até a alma, auhauhauhauha, mas quem gosta de pc e alto desempenho, esta sempre nesse `sofrimento`, de gastar grana, gastar grana, num tem pra onde correr auhauhauhuahuahauhu, abraço meu veio. :evil:
 
Eu denovo galera, mudei a organização dos cabos e ficou melhor.




se antes já tava ótimo agora ficou exelente parabéns cara, adorei o estilo do pc :)
 
Resolvi postar as ultimas fotos do meu PC atual...
PQP muito loco hein tannus cassius tá de parabens ai só vou avisando que vou copiar o esquema de sleeve da fonte esse azul com preto é exatamente o que eu quero fazer com a minha fonte :yes:
 
Olha ai Galera o meu Pczinho, agora só está faltando chegar a GTX285
p1010018ydm.jpg

p1010022nyh.jpg

Obs: Desculpem pela qualidade das Fotos minha camera é muito velhinha hehehehehe.

Aeeee Rodrigo_br legal seu PC, essa gtx vai cair bem nesse seu sistema porém, faça um belo over nesse seu 8400 que ela agradece :thumbs_up
Abraço!

Fala cumpadi, esses ups machucam até a alma, auhauhauhauha, mas quem gosta de pc e alto desempenho, esta sempre nesse `sofrimento`, de gastar grana, gastar grana, num tem pra onde correr auhauhauhuahuahauhu, abraço meu veio. :evil:

Se machucam? Vixeeeee velho nem fala e como doi hehehehehehe.
Mais como você mesmo disse: Quem gosta de alto desempenho no PC tem que está investindo sempre sempre, porque é um vicio isso Fred, eu mesmo ja estou lascado desse vicio, essa semana chega o Quad 9550 e semana que vem monto o CF da 4890 e da-lhe torrar nosso suado dinheiro euahauehauhuheuheue.

Abraço mano! ehh nioxxx.
 
Cata
Se machucam? Vixeeeee velho nem fala e como doi hehehehehehe.
Mais como você mesmo disse: Quem gosta de alto desempenho no PC tem que está investindo sempre sempre, porque é um vicio isso Fred, eu mesmo ja estou lascado desse vicio, essa semana chega o Quad 9550 e semana que vem monto o CF da 4890 e da-lhe torrar nosso suado dinheiro euahauehauhuheuheue.
Abraço mano! ehh nioxxx.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee,pegou o q9550, maravilha rapa, botar esse bicho pra fazer barui hein, cross de 4890? vc tá agressivo rapa, vai ficar brutal a confi.
Abraço. :yes::evil:
 
ta chegando Fred, até sexta na mão, ja quero compra as vgas semana que vem no máximo, quero ver realmente o poder de fogo desse CF junto com o Q9550 ;)

Abraço velho!
 
caramba vc gosta de muda coisa no pc heim ....
 
Gosto mpa7, a cada 3 meses estou mudando algo no PC.

Abraço!

o cata como fica as temps desse E8400 usando esse hyper 212 aí?????
 
full em que?
 
jogando brother, em testes de estabilidade (OCCT) (Orthos) (Prime) não passou de 60 graus.
 
temperatura ambiente ?
 
Montei agorinha o case...nao é grande coisa mas pra mim da bom demais :D .



Off: Meu irmao bico ali do lado ajudou a montar :lol:
 
Última edição:
Pomba, esse dissipadorzinho ai ta guentando o 650i?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo