Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po Cata vlw, mais é bem por ai msm vou ter que fazer um Over Básico a principio pois a grana tá curta para comprar um Cooler descente, tem alguma ideia de quanto eu poderia colocar a principio com o Cooler Box ?
 
Rodrigo_BR, até 3.6Ghz é recomendado e sempre fico de olho nas temperaturas ;)

Abraço!
 
33 graus nossa pra essa temperatura ta bom demais as temps do seu cpu :)
 
É realmente levei um pouco de sorte nesse 8400, apesar que moro no Sul, aqui ta sempre frio que ajuda bastante, quinta ou sexta vai chegar o Q9550 e quero diminuir ainda mais essas temperaturas.

Abraço!
 
Montei agorinha o case...nao é grande coisa mas pra mim da bom demais :D .


Off: Meu irmao bico ali do lado ajudou a montar :lol:

Bem organizadinho, show de bola.

Só achei meio pequeno esse dissipador do chipset da mobo. Tenho um igualzinho num velho Pentium III 1GHz aqui de casa. E ele esquenta bastante...hehe :evil:

Abraços!
 
Bem organizadinho, show de bola.

Só achei meio pequeno esse dissipador do chipset da mobo. Tenho um igualzinho num velho Pentium III 1GHz aqui de casa. E ele esquenta bastante...hehe :evil:

Abraços!

Realmente..mas nao gostei do dissipador original.. minha vontade é colocar aqueles da P5QC nela :wub:.Ia ficar linda d+.
 
"Nassa", me "enlouquei" agora...não aguentei e comprei um CM-690 e mais 4 fans Zalman ZM-F3 (dois com led azul e os outros sem sem led) na e-Coyote...vixi eu sou meio louco...ahahhahah

Eu sei que na Kabum tava mais barato o CM690, mas não tinha os fans da Zalman e eu já comprei com os caras da e-Coyote (o Logitech Z-4) e foi tudo 100%.

Se tudo der certo, no máximo até sexta-feira agora deve estar tudo aqui...esse gab é caro, mas sou maluco por ele...hahahah.

Quando montar tudo, posto aqui pra vocês verem como ficou.

Só pra não ficar um post "em branco", foto do meu PC atual:

snc00352.jpg

nossa cm-690 eh meu sonho, um dia quase q comprei um com janela, mas axei melhor parar de gasta dinheiro com o pc hehehehehehehe quem sabe um dia não compro um hehehehe.

Loko seu pc por dentro, bem organizadinho.
 
wow, sapoha é mto enorme!!
 
essas ventoinhas para as memorias n atrapalham no fluxo de ar das ventoinhas do seu noctua ???
 
noooo eh grade mesmo esse haf, se não fosse tao feio eu teria 1
 
Opaaaa até sexta no máximo ta na mão hehehe.... como sou viciado ja estou vendendo minhas menininhas e prestes a montar o CF da HD4890 =D

É nois fiooo!
 
pow cta sorte que vc consegue vender seu hardwar, eu nunc aconsegui, tenhu uns 6 pcs entulhados no amrario, pq não vendo, e ai fica lá gardado..
esse meu da assinatura vai pra lá ssim que montar meu i5
sai no fim do ano né? ai já vem junto com ele vga directx 11 e mobo p55!!


heheh e um casemod bacanasso!@
 
HAF 932
Pintei o interior de preto fosco
tentei arrumar os cabos da corsair 650 mais como sao muito joguei a maioria para a gaveta do hd
falta um block descente para o processador e um block na vga
esse e meu humilde pc



 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo