Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
agora da pra usar o bufalo pra se pentear uasheiuashe
 
meu pc depois q instalei uma das tres grills q comprei mes passado...

sdc100102.jpg

sdc100072.jpg
 
Seguem mais algumas fotos com tudo funcionando legal agora! Excelente esse core i7 950, muito fácil de estabilizar o over!
 
Marcio, esse "sei lá o quê" da Cooler Master na frente da vga não esquenta ela não??

E parabéns mais uma vez, seu pc tá com visual alucinante.
 
Parabéns Marcos, belo PC!

Abraço!
 
Marcio, esse "sei lá o quê" da Cooler Master na frente da vga não esquenta ela não??

E parabéns mais uma vez, seu pc tá com visual alucinante.

Esse sei lá o quê :lol: é justamente para fazer um túnel para a VGA. Ele direciona o ar de fora (com direito a tela contra poeira, etc.) diretamente para a vga. Como ele isola a vga ele também ajuda a não aquecer demais o interior do gabinete.
 
Boa marcio, show o PC e principalmente esse sistema de ventilação na sua monstrinha gtx :)

Abraço!
 
Aí vai o humilde meu PC.

dsc044041.jpg

dsc044251.jpg

dsc044311.jpg


Abraço!
 
Pelo PC Vag!
Mas não é humilde não, ainda mais com memos OCZ Reaper, HD 5850, HAF 922, Corsair 750HX e LCD 23" Full HD.
Só levo a sério essa estória de humilde PC, quando um user postar uma foto de um PC do Milhão, da Positivo, Amazon PC...
 
Vag, PC bem Organizado hein? Parabéns!

Abraço!
 
Pelo PC Vag!
Mas não é humilde não, ainda mais com memos OCZ Reaper, HD 5850, HAF 922, Corsair 750HX e LCD 23" Full HD.
Só levo a sério essa estória de humilde PC, quando um user postar uma foto de um PC do Milhão, da Positivo, Amazon PC...

Valeu cara!!! :yes:
Aos poucos, eu vou melhorando ele. Ano que vem, dou um up no restando do hardware que ainda falta trocar.

Abraço!
 
Belo PC amigo, essa fonte é muito legal, pena custar tanto... :wave:

Valeu pelo elogio! :yes:
Realmente essa fonte é show! É perfeita, tirando o preço que realmente é um pouco salgado. Mas valeu a pena o investimento, pois estou preparado para futuros ups.

Abraço!
 
Meu presente de natal, de Eu, para Eu

Ae galera...
depois de muito pedir... eu me dei um presente de natal...
um cm690, e uma seventem v-force de 650watts. :yes::wub::evil:

comprei hj era 11 da manha, depois de quase 1 hora arrumando ficou assim:

camerafx11.jpg



comentem ai, ficou legal arrumação??
abraçosss
feliz natal a todos :yes:
 
Ae galera...
depois de muito pedir... eu me dei um presente de natal...
um cm690, e uma seventem v-force de 650watts. :yes::wub::evil:

comprei hj era 11 da manha, depois de quase 1 hora arrumando ficou assim:

camerafx11.jpg



comentem ai, ficou legal arrumação??
abraçosss
feliz natal a todos :yes:

Gostou desse processador ?
Tenho ele a quase um ano rodando na mesma config. que esta abaixo.

E apoio o seu movimento !
 
Ficou show, vou ver se terei coragem para arrumar o meu.
Vendo essas fotos, fica show....
Parabens for all!
Mais um que apoia o seu movimento.
 
erickbb3008, eu to com esse processador a 1 ano e 5 meses, nossa, ADORO ELE, acho muito bom, smepre me surpriendendo...
rsss
vlwss aos que comentarão..
abraçoss
 
Ficou muito bom, mas parece que as gavetas dos HDs superiores estão empenadas, estão arqueadas pra baixo.

É assim mesmo?
 
erickbb3008, eu to com esse processador a 1 ano e 5 meses, nossa, ADORO ELE, acho muito bom, smepre me surpriendendo...
rsss
vlwss aos que comentarão..
abraçoss

Ja pensei em botar o quad q9650 mas e mt caro e a unica diferença são mais dois nucleos, programas que rodam e 4 nucleos são poucos. Vou fica com ele um bom tempo depois eu vejo se vale a pena investir nessa maquina ou compra logo outra, mas por enquanto o pc e mt rapido
 
Ae galera...
depois de muito pedir... eu me dei um presente de natal...
um cm690, e uma seventem v-force de 650watts. :yes::wub::evil:

comprei hj era 11 da manha, depois de quase 1 hora arrumando ficou assim:



comentem ai, ficou legal arrumação??
abraçosss
feliz natal a todos :yes:

Ficou boa sim cara!
Eu "punhetei" no meu e usei sleeve em tdos os fios de fans e nos fios do gabinete. Ficou bacaninha. Eu tb tirei aquele suporte p fanz, ja q nao estava usando. Assim ficou com uma cara mais "limpa" por estar vazio. rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo