Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
adicionei uma fan ao chipset, 2 ao cooler do processador(estava procurando um uso para eles), uma pra placa de vídeo temporariamente até que eu consiga um de 120mm.

p2512091421.jpg


p2512091423.jpg


Almeida, desculpe a sinceridade, mas aqueles fans em cima do N520 ficaram muito feios, além do que não tem utilidade, pois o N520 tem o dissipador projetado para o ar quente que esta no meio do dissipador subir sendo soprado pelo primeiro fan (de baixo) e depois ser sugado pelo segundo fan (de cima).
De resto o Pc está lindo... parabéns.
 
Última edição:
adicionei uma fan ao chipset, 2 ao cooler do processador(estava procurando um uso para eles), uma pra placa de vídeo temporariamente até que eu consiga um de 120mm.

p2512091421.jpg


p2512091423.jpg


Essa foxcom é mto mto show de bola mesmo
Adoro do designer dela.
Mas... e estes dois coolers no Cooler central ????
:thumbs_up
 
lindona essa bloodrage
num entendi pq da gambiarra ali no CM N520... melhoro alguma coisa aqles dois fan??

Almeida, desculpe a sinceridade, mas aqueles fans em cima do N520 ficaram muito feios, além do que não tem utilidade, pois o N520 tem o dissipador projetado para o ar quente que esta no meio do dissipador subir sendo soprado pelo primeiro fan (de baixo) e depois ser sugado pelo segundo fan (de cima).
De resto o Pc está lindo... parabéns.

Essa foxcom é mto mto show de bola mesmo
Adoro do designer dela.
Mas... e estes dois coolers no Cooler central ????
:thumbs_up

estava com essas fans sem onde colocar ai coloquei ali, melhoro 1C-2C. Realmente fica feio mas eu ta sem uso pra elas...
 
Ta muito bonito, e bem organizado tbm :)

flw.

Brigadão aew, tive umas 3 arrumações até chegar nessa, esse negócio de arrumar os cabos é uma coisa que a gente vai melhorando sempre.
 
Blz pessoal!

Olha o cm690 bombando no natal...rsrsrsrsrsrsrsrs! Eu ganhei o meu da minha namorada... ganhei mais um hd WD 1TB e um gravador samsung... o meu tinha estragado...







FELIZ NATAL PRA TODA A FAMÍLIA ADRENA!!!

690 Pure ou você quem fez mod? Lindão hein, e boa sua organização também.

Onde comprou a fonte? Só encontrei a 620 quando procurei e ela morreu recentemente, agora vai pro RMA e tenho que comprar uma nova então seria ou igual a sua ou 1000HW.


Cara, tive um case exatamente como esse! Eu até fiz mod nele na época.
 
almeidabr plagiei vc hahahahha

261220091148.jpg

261220091149.jpg

agora as temps ficaram ainda menores ja q a vga ta longe do processador e pertinho dos 2 fans q jogam ar nela
;)
 
alguem mais ta sem conseguir ve as imagens hospedadas no imageshack? aqui abre algumas, poucas, e o resto nao abre :/
 
almeidabr plagiei vc hahahahha

261220091148.jpg

261220091149.jpg

agora as temps ficaram ainda menores ja q a vga ta longe do processador e pertinho dos 2 fans q jogam ar nela
;)

opa a vga agora deve estar mais feliz ... hehe!
 
almeidabr plagiei vc hahahahha

261220091148.jpg

261220091149.jpg

agora as temps ficaram ainda menores ja q a vga ta longe do processador e pertinho dos 2 fans q jogam ar nela
;)

Bem diferente essa modificaçao que voce fez para o processador
melhoro bastante a temp ?
 
690 Pure ou você quem fez mod? Lindão hein, e boa sua organização também.

Onde comprou a fonte? Só encontrei a 620 quando procurei e ela morreu recentemente, agora vai pro RMA e tenho que comprar uma nova então seria ou igual a sua ou 1000HW.

Eu mesmo fiz o mod... valeu ai...


Comprei a fonte com o Élcio Guerra... o cara é de extrema confiança... vende com nota fiscal e da 1 ano de garantia... se quizer falar com ele... adiciona ele ai... el_guerra@msn.com

Qualquer coisa fala ai...

Forte abraço!
 
Fotos do meu pc ta meio ruim mas vou tirar outras
 

Attachments

  • 23122009221.jpg
    23122009221.jpg
    146.2 KB · Visitas: 520
O meu de vga nova xD, mas com camera de 10 conto kkk =X

pict0303.jpg


pict0304z.jpg



PC do velho
pict0298q.jpg
 
Última edição:
Galera,

alguem tem noticia dos I9, qdo vai sair e tals???

Abs...
 
pc da firma , fiz manutençao ontem , tava com hd corrompido , aproveitei pra tirar uma foto pouco antes de passar um pincel pra remover isso tudo LOL
P1010124.jpg
 
pc da firma , fiz manutençao ontem , tava com hd corrompido , aproveitei pra tirar uma foto pouco antes de passar um pincel pra remover isso tudo LOL
P1010124.jpg


Maravilhoso.....:lol::lol::lol:
 
Minha nossa!!

Cara, esquece o pincel ... pega logo uma pá e uma enxada que é mais fácil !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo