Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlew cara! Posto sim. Fiz sleeve até nos fios de energia do gabinete. rsrsrsr



Entao, eu nao tinha a chave p retirar os plugs. Entao usei um grampo (de grampeador) dobrado (dica do proprio tannus) pra retirar.]Machuquei bem a mao mas deu certo. rsrsrsr

Comprou onde a malha eleev?
 
Chegou a MX-3 encomendada, vo socar na P5Q-Dlx, 5870 e no Proc:

Dissipadores Polidos








@nvkx

Loko o Sleeve !

Pegou onde essa MX-3, foi no Brasil ou fora??


Comprou onde a malha eleev?

Malha de 1/2": http://www.justshop.com.br/product_...ucts_id=231&osCsid=964hoetaom4b9o0rhu8vs4k1s1

Malha de 1/4": http://www.justshop.com.br/product_...ucts_id=232&osCsid=964hoetaom4b9o0rhu8vs4k1s1

Obs.: qualidade superior a qualquer outra malha que eu já vi, melhor que as da Performance-PCs.
 
Meu sonho conseguir deixar o meu gabinete arrumadinho! quemd era
 
agora sem o radiador deve caber a 5970.... ehehehehehehehe

sdc10134b.jpg
 
WAZ é facada...ainda voltam pra conferir se enfiaram bem no seu peito..hehe
indico a oficinadosbits (350)
 
Novas Fotos...





 
Estas tracers sao um show a parte....

qd montar meu sistema com DDR3 sera elas ou nenhuma kkkk
 
caraca,ficou otimo seu cp cara,imagino o meu assim tbm já que me gabinete é um c690 nvdia e cada vez que eu vejo essa h50 eu babo e ao mesmo tempo fico puto pois não acho aqui no rio de jeito maneira por um bom preço,por curiosidade quanto vc pagou no seu e onde conseguiu ele ?/
 
Show o pc Karurosu, tá de parabéns.
Só uma curiosidade, porque colocou o fan do radiador soprando ar pra dentro do pc?
 
WAZ é facada...ainda voltam pra conferir se enfiaram bem no seu peito..hehe
indico a oficinadosbits (350)

acabo tbm lá, agora só esperando ou importando.
 
Pessoal é fera mesmo, cada vez mais aparecendo PCs mais bonitos, parabens a todos.
 
Valeu galera, obrigado!

fredz, tem dois Fans ali no radiador e os dois estão puxando o ar de fora, justamente para tentar puxar o ar frio. E os dois fans no teto do gabinete jogam o ar para fora.

Meu H50 comprei com o Elcio Guerra aqui do forum (vendedor cadastrado), paguei R$ 322,00
 
Show! Vc ta com o combo q eu qria montar! :D
Ta satisfeito com o CF?
A corsair 550 aguenta seu sistema numa boa? Achei q precisaria d mais.

A segunda vga chegou ontem e rodei apenas o 3DMark03 e 3DMark06, vou conseguir testar melhor nesse final de semana. Estou chegando tarde e quase não tenho tempo para usar o PC. Ontem mudei o H50 de posição já está diferente das fotos que postei, é outro componente que não consegui fazer uns testes para ver o comportamento.

A Corsair VX550 não apresentou nada pelo menos o pouco tempo que usei o PC com CF e i7 @3.6 Espero não precisar trocar de fonte agora. Vamos ver como vai se comportar.
 
A segunda vga chegou ontem e rodei apenas o 3DMark03 e 3DMark06, vou conseguir testar melhor nesse final de semana. Estou chegando tarde e quase não tenho tempo para usar o PC. Ontem mudei o H50 de posição já está diferente das fotos que postei, é outro componente que não consegui fazer uns testes para ver o comportamento.

A Corsair VX550 não apresentou nada pelo menos o pouco tempo que usei o PC com CF e i7 @3.6 Espero não precisar trocar de fonte agora. Vamos ver como vai se comportar.

Acredito que não vai precisar trocar sua VX550 mesmo porque o CF da HD5770 não consome muito.
 
Novo PC montado... PC2 da assinatura...
 
show de bola a máquina! ótima config, 2x 5850! oO

acho que vc é o primeiro que eu vejo com essa fonte da XFX, linda demais!
 
Adoro verde XD

essa fonte eh a mais bonita que ja foi fabricada !!!!

pena custar 750 reais aki na loja..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo