Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Marcos Wadeck - Mais um LGA 1156 pro clube, bela configuração... que tonelada de fan's, hein... deixa o quarto totalmente claro...
 
Novo PC montado... PC2 da assinatura...
Muito bom cara esse verde ficou muito estiloso, mas me veio uma pequena duvida acho que até muito ignorante por sinal (peço desculpas rsrsr). Há alguma diferença entre colocar somente uma ponte do que duas como foi o seu caso? Obrigado
 
Só faltou a vga ser verde também...rsrsrs...

Muito legal, esse cross é o cão!!

Fui para o lado vermelho da força...rsss... mas ainda tenho a GTX285 do PC1...

show de bola a máquina! ótima config, 2x 5850! oO

acho que vc é o primeiro que eu vejo com essa fonte da XFX, linda demais!

Sim, essa fonte foi escolhida a dedo... mas é cara demais... só que vale o preço...

Adoro verde XD

essa fonte eh a mais bonita que ja foi fabricada !!!!

pena custar 750 reais aki na loja..

Valeu cada centavo...rsss

Marcos Wadeck - Mais um LGA 1156 pro clube, bela configuração... que tonelada de fan's, hein... deixa o quarto totalmente claro...

O PC fica no escritório, mas fechado ele não fica muito claro não... só de frente...

Show de bola Marcos, CF da 5850 deve ta rendendo horrores aeeeeee :p

Realmente, esse crossfire é forte... se duvidar deve ganhar da HD5970... ainda mais com um overzinho nas vgas...

Muito bom cara esse verde ficou muito estiloso, mas me veio uma pequena duvida acho que até muito ignorante por sinal (peço desculpas rsrsr). Há alguma diferença entre colocar somente uma ponte do que duas como foi o seu caso? Obrigado

Pelo que eu sei, Crossfire deve-se usar duas pontes e SLI apenas uma... essas pontes foram difíceis de arrumar... as que vieram com as vgas eram curtas e não alcançavam o segundo PCI-E...

ficou muito show esse pc parabéns

Valeu!
 
Lindo Cross de 5850, eu não consigo mais me acustumar com memória RAM sem dissipador. Acho muito esquisito !
 
Posta uns testes desse CF 5850 por favor, fiquei curioso pra saber até onde elas podem chegar..
 
Marcos Wadeck, belo PC.
Estou curioso também para saber o desempenho desse CF de 5850.
 
Aew galera
finalmente vo pode coloca fotos do meu gabinete ;D

Montagem9.jpg



organizaçao melhor que issa ta dificil de consegui
mais vo tenta melhora ainda
 
@EnterLord: Caraca, teu gabinete ficou muito show, curti muito a pintura, sinceramente um dos melhores trabalhos que já vi. Simples e bonito! Parabéns. Como você pintou a parte interna?

[]'s
 
Novo PC montado... PC2 da assinatura...

Esse é o Wadeck!!! Apavorou no CROSS!!! Grande configuração!! Me deixou louco de vontade de montar um, rs......

show de bola a máquina! ótima config, 2x 5850! oO

Esse é o cara!!

acho que vc é o primeiro que eu vejo com essa fonte da XFX, linda demais!

Essa fonte é absurda de bonita!! Se eu não tivesse 8 fanns azuis, certeza!! hehe...

Adoro verde XD

essa fonte eh a mais bonita que ja foi fabricada !!!!



pena custar 750 reais aki na loja..

Q nada ele não pagou nem R$ 500!!! Opa, desculpa falar, rs....

Show de bola Marcos, CF da 5850 deve ta rendendo horrores aeeeeee :p

Ta me dando um coro no STREET FIGHTER IV, mas no FARCRY 2 ta correndo atras ainda, né Wadeck?? rs...

Posta uns testes desse CF 5850 por favor, fiquei curioso pra saber até onde elas podem chegar..

Marcos Wadeck, belo PC.
Estou curioso também para saber o desempenho desse CF de 5850.

Só posso dizer q uma só quase empata com a 5870, 2 então, nao da nem chance pra mim, buabuabua......
 
iai gente...desculpa a foto tirada de celular...vejam a bagunça que ta isso:cry:


21311414_4.jpg

img0021aov.jpg

img0022a.jpg

img0023atq.jpg

img0024ak.jpg

img0025az.jpg

img0026adm.jpg

img0027as.jpg

img0028ah.jpg
 
Nossa velho tenta fazer uns cortes na tampa de tras ,ae vc passa os cabos por tras e deixa tudo la . varios users do adrena faz isso, fica bem organizado . Essa Corsair 750TX é osso mesmo pra organizar , tem muitos cabos .
 
Cara, tá esperando o que pra fazer um Cross??

São suas as vgas?


sim...sao...a 5970 deve ficar na EVGA X58 e a 5870 deve ficar na EVGA FTW P55 ( tenho varias vgas e Dissipadores...sou meio tarado por essas peças lol)


aki o outro kit




i860 e FTW com um IFX-14 nele...
 
deve rolar o cross sim...



sou taradao em VGA e dissipadores...tenho varios em casa....


sobre os Kits...para ser bem claro....é tudo mesma coisa.....
 
deve rolar o cross sim...



sou taradao em VGA e dissipadores...tenho varios em casa....


sobre os Kits...para ser bem claro....é tudo mesma coisa.....

que tara hein!
 
cara se quiser me fazer uam doação to aceitando uma vga ou dissipador oO
 
cara se quiser me fazer uam doação to aceitando uma vga ou dissipador oO ²
 
Preparando a bancada pra ligar o PC, já que a receita não libera meu Corsair Obsidian.

Alguém sabe se dá algum galho, tipo superaquecimento, se deixar os HDs dessa forma??

dsc06785i.jpg


dsc06784o.jpg

Depois que essa sua familia vier pra casa nova...vai ficar excelente...vamos ver se a receita desembarga essa obra logo...abraços

worklog_63.jpg
 
Item novo dentro do meu pc. rsrsrs

dsc00101j.jpg


dsc00102t.jpg


Custou mto caro pra um boneco. Aí dentro ele está protegido contra curiosos e a poeira.

Meo Deos agora fui ver minha pança!!! 1,5 anos de namoro, recentemente noivo = 6,5kgs a mais na pança... : /

Ficou bacana o Gundan na CPU tudo a haver com o conteúdo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo