Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não Japa, amanhã cedo eu vou ligar.

Liguei no CTCI do Rio, mas a mulher lá (que já virou minha chegada...iauhiauhaiuhiuahuiahuia) falou que estavam sem sistema desde segunda-feira passada.

Amanhã eu ligo em Goiânia, se meu outro contato não souber, eu ligo no Rio de novo

Tô esperando um respeito ao invoice, o que daria US$ 110,00 x 60% = US$ 66,00, que x R$ 1,85 = R$ 122,10.

Vamos ver, Deus me ajude!!!!!!!!!!
Tenho também um produto para chegar, e espero não pagar esse imposto, mas acho difícil...hehe, problema é pagar esses 60% + ICMS do estado (acho que tem que pagar também).

De qualquer forma, basta rezar...rsrs

correio.png
 
Aqui felizmente o estado ainda não cobra o ICMS.

Acho que só SP e MG.

Eu estou na esperança de respeitarem o invoice, porque na fonte roubada respeitaram.
Foi declarado pela PPCs US$ 10.00 da fonte + US$ 66.00 de frete, e fui tributado (até isso eu consegui saber, só não sei da fonte) em R$ 69,00.

Segue o tópico...
 
Não Japa, amanhã cedo eu vou ligar.

Liguei no CTCI do Rio, mas a mulher lá (que já virou minha chegada...iauhiauhaiuhiuahuiahuia) falou que estavam sem sistema desde segunda-feira passada.

Amanhã eu ligo em Goiânia, se meu outro contato não souber, eu ligo no Rio de novo

Tô esperando um respeito ao invoice, o que daria US$ 110,00 x 60% = US$ 66,00, que x R$ 1,85 = R$ 122,10.

Vamos ver, Deus me ajude!!!!!!!!!!

Vc é corajoso! Várias vezes pensei em importar um case mas sempre esbarrava na questão do tamanho da caixa, peso, frete, etc.

Foi reembolsado pela fonte extraviada?

PS: SP não cobra ICMS, pelo menos nunca cobraram nas minhas encomendas.

Japa, tenho lido que a XFX tem lançado modelos de 5770 com o PCB motificado (leia-se: capado).
Vc viu alguma coisa sobre isso?
Qual é o modelo (numeração) das suas VGAs?
Valeu!

Vi algo a respeito sim, a modificação no PCB limita o CrossfireX em até 2 placas somente pois só tem 1 conector, diferente do modelo normal que permite até 4.

O modelo das minhas é HD-577A-ZNFC

[]´s

Tenho também um produto para chegar, e espero não pagar esse imposto, mas acho difícil...hehe, problema é pagar esses 60% + ICMS do estado (acho que tem que pagar também).

De qualquer forma, basta rezar...rsrs

[MG]http://img689.imageshack.us/img689/839/correio.png[/IMG]

Puxa, sem querer ser chato mas sua encomenda foi tributada, só olhar ali "Encaminhado Emissão NTS/Tributado/XX". Quando aparece essa linha é porque foi tributado. :cry:

PS: Vc é daqui da região, por que as encomendas estão chegando no RJ? Todas as compras que fiz chegam aqui perto em Viracopos/Campinas... Muito estranho!
 
Última edição:
Vc é corajoso! Várias vezes pensei em importar um case mas sempre esbarrava na questão do tamanho da caixa, peso, frete, etc.

Foi reembolsado pela fonte extraviada?

[]´s

Então Japa, a coragem veio quando fiz as contas da diferença de preço. Mesmo com declaração de valor full e imposto full, ainda assim ficaria mais barato que na WAZ.

Sobre a fonte, não fui e nem vou ser reembolsado, não existe seguro automático no USPS, e veio via Priority sem seguro.
Entrei em contato com o pessoal da PPCs e eles disseram não poder fazer nada....e com razão, que culpa tem eles se o treco foi furtado no Brasil.

Segundo os correios daqui, uma mercadoria extraviada, tanto nacional quanto internacional, pertence ao remetente enquanto não chega ao destino. Só o remetente poderia abrir reclamação, coisa que eu consegui fazer com muito custo.

O correio investigou, investigou (eu mais ainda, descobri mais coisas que eles) e no final, deram como extraviado. Descobri que houve esse provável roubo de uma carga no CTE Benfica/RJ bem no exato dia quie a fonte passou lá, dia 17-12. Só que ninguem assume.

Tô tentando ver se consigo uma cópia do B.O. desse roubo, se ocorreu, pra entrar com uma ação indenizatória por "danos morais"...haiuhaihiuahaia....idéia do meu advogado, disse que dá pra tiirar 2 mil fácil, mas eu preciso da cópia do B.O.

Vamos ver...

Então, segue o conselho pra quem for importar, comprem tudo COM seguro. A diferença é mínima, e se sumir não fica no prejuízo.
 
Opa, desculpa pessoal...

Segue meu pc na bancada, saindo XFX 8800GT Alpha Dog e entrando Zotac GTX260:

dsc07027w.jpg


dsc07028r.jpg


dsc07029.jpg


Detalheo do Cooler Master dando uma ajuda pro box.

Olha o que fica de cabo numa fonte que não é modular...

dsc07030i.jpg
 
teia de aranha essa fonte! kkkkk

parabens, combo top demais! quero ver isso na geladeira da corsair! XD

obs.: pergunta meio noob, mas esses 41 na mobo é a temperatura dela?
 
@ Leandro, vai dar certo sim. O correio parece que "normalizou". Espero pegar o gabinete segunda-feira.
Data Local Situação
28/01/2010 20:21 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Em trânsito para CEE PALMAS - PALMAS/TO
27/01/2010 23:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
27/01/2010 15:08 CTCI RIO DE JANEIRO (GEARA) - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
27/01/2010 07:51 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
14/12/2009 10:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
08/12/2009 13:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE te felizão por ti!!!
até que enfim um dos dramas acabou!!! espero não passar por isso com a fonte!!!

Não precisa de alimentação extra, a GPU é 55nm e consome bem pouco, medido pelo nobreak o consumo fica em torno de 20w idle e 58w foldando, isso com o over.
Pelo que gastei não achei caro, R$ 1400 no total. Consumo ficou mais baixo sim, mais silencioso, desempenho em jogos com physx é melhor com certeza, sem contar que tenho um quebra galho pra quando for trocar de vga :lol:
Essa 9800GT é capaz de ficar mais tempo no pc da minha filha do que aqui.
Boa sorte!
to pesando em pegar uma 9800 gt "eco" as que não usa alimentação no ebay está barato as zera ta mais barata que as usadas do adrena!!! ahehaheah

obrigado japa!!!


Opa, desculpa pessoal...
Segue meu pc na bancada, saindo XFX 8800GT Alpha Dog e entrando Zotac GTX260:
http://img188.imageshack.us/img188/1782/dsc07027w.jpg
http://img697.imageshack.us/img697/879/dsc07028r.jpg
http://img638.imageshack.us/img638/6869/dsc07029.jpg
Detalheo do Cooler Master dando uma ajuda pro box.
Olha o que fica de cabo numa fonte que não é modular...
http://img188.imageshack.us/img188/6016/dsc07030i.jpg
mete esta 8800gt ai para fisica rapais!! hehehe
bela aquisição!!
coloquei um fan low speed perto do dissipador da mobo para minha total surpresa a temperatura abaixou drasticamente o block para mobo vai esperar mais um pouco prioridade placa som, velocirapitor


galera pensamento positivo ai!!!! fico bem fulo com os valores que é comprado por itens tops aqui!! então o unico jeito é se virar com importação!!!
 
teia de aranha essa fonte! kkkkk

parabens, combo top demais! quero ver isso na geladeira da corsair! XD

obs.: pergunta meio noob, mas esses 41 na mobo é a temperatura dela?

Não, é a temperatura da cpu.

Tá em 3,6ghz com 1,07v e esse sofrimento com o cooler box.
No WC em 4,0ghz e 1,17v fica em 24°C. Brabo né...
 
Não Japa, amanhã cedo eu vou ligar.

Liguei no CTCI do Rio, mas a mulher lá (que já virou minha chegada...iauhiauhaiuhiuahuiahuia) falou que estavam sem sistema desde segunda-feira passada.

Amanhã eu ligo em Goiânia, se meu outro contato não souber, eu ligo no Rio de novo

Tô esperando um respeito ao invoice, o que daria US$ 110,00 x 60% = US$ 66,00, que x R$ 1,85 = R$ 122,10.

Vamos ver, Deus me ajude!!!!!!!!!!

E aí WCRF!
Tomara que você dê sorte! Na performance PCS eles também fizeram a declaração de frete menor a meu pedido, só que a receita aqui em são paulo está enroscada! Não sei se eles já conhecem a PPCs, mas o fato é que eles estão conferindo na internet o valor da mercadoria! Importei 2 fans da noiseblocker e fui taxado até um pouco mais do que se estivesse o valor correto! Antes passava de boa a PPCs colocava o valor que você quisesse! No meu block da Swiftech pedi para eles até colocarem tudo certinho para não correr o risco de travar ou taxar mais alto que noemal, não queria correr o risco de ficar sem ou demorar muito pq não montaria a máquina! 60% na cabeça!
 
E aí WCRF!
Tomara que você dê sorte! Na performance PCS eles também fizeram a declaração de frete menor a meu pedido, só que a receita aqui em são paulo está enroscada! Não sei se eles já conhecem a PPCs, mas o fato é que eles estão conferindo na internet o valor da mercadoria! Importei 2 fans da noiseblocker e fui taxado até um pouco mais do que se estivesse o valor correto! Antes passava de boa a PPCs colocava o valor que você quisesse! No meu block da Swiftech pedi para eles até colocarem tudo certinho para não correr o risco de travar ou taxar mais alto que noemal, não queria correr o risco de ficar sem ou demorar muito pq não montaria a máquina! 60% na cabeça!

No meu caso, na pior das hipóteses, eles olhando preço na internet (e eu duvido que façam isso pras milhares de encomendas que chegam, eles tem uma tabela própria geral de preços), vão me taxar em cima de US$ 270,00. Não vão poder inventar um frete pra coisa, já que não foi declarado. Não é obrigatória essa infirmação.
 
Não, é a temperatura da cpu.

Tá em 3,6ghz com 1,07v e esse sofrimento com o cooler box.
No WC em 4,0ghz e 1,17v fica em 24°C. Brabo né...

Como faz para deixar a temperatura da cpu no led da mobo?
Voce troca de peças demais, hein Wagner... Outra VGa, essa é nova?
 
Opa, desculpa pessoal...

Segue meu pc na bancada, saindo XFX 8800GT Alpha Dog e entrando Zotac GTX260:


Detalheo do Cooler Master dando uma ajuda pro box.

Olha o que fica de cabo numa fonte que não é modular...

bala o pc... ia comprar uma corsair tx 850, mas tive sorte de no ato da compra achar uma hx 850 modular no paragua...

nada de cabos sobrando no PC hehehe!

abraço!
 
Como faz para deixar a temperatura da cpu no led da mobo?
Voce troca de peças demais, hein Wagner... Outra VGa, essa é nova?

Na bios da mobo tem as opções do que vc quer deixar no led. Optei pela temperatura da cpu.

Não, a vga não é nova, peguei usada aqui no bazar do fórum.

Eu ía ficar quieto com a 8800GT até a chegada do Fermi e estabilização dos preços e do dólar. Mas a 8800 não tem saída spdif. Na verdade, ela tem o circuito completo, tem o lugar da solda do conector, e não tem o conector.

Como eu não animeu a comprar um blue-ray ainda, eu vejo filmes em HD na TV de 42" com o pc na sala, filmes baixados da net.
E com a 8800GT eu não conseguia passar o som pra tv, pela ausência da conexão spdif. Aí é foda, acabei pegando a vga que é excelente por um preço ótimo.

bala o pc... ia comprar uma corsair tx 850, mas tive sorte de no ato da compra achar uma hx 850 modular no paragua...

nada de cabos sobrando no PC hehehe!

abraço!

É, o problema é que a 950 não tem versão HX (modular).

Sabe se a TX850W é rali único também, como a 950W?
 
Vi algo a respeito sim, a modificação no PCB limita o CrossfireX em até 2 placas somente pois só tem 1 conector, diferente do modelo normal que permite até 4.

O modelo das minhas é HD-577A-ZNFC

[]´s

Então o melhor é verificar se tem os dois conectores para CF?
Comprou as suas aonde?

Valeu Japa!

Grande abraço!
 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meio de uma maré de azar, uma notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A receita acatou o declardo no invoice, liguei no CTCI do Rio e a moça me informou o imposto do gabinete COrsair Obsidian 800D:

R$ 110,00.

:):lol::D:evil::yes::p:thumbs_up:cool::whistle::fun::happy::w00t::rungun::happy2::laugh::hooray::guns::tease:
 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meio de uma maré de azar, uma notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A receita acatou o declardo no invoice, liguei no CTCI do Rio e a moça me informou o imposto do gabinete COrsair Obsidian 800D:

R$ 110,00.

:):lol::D:evil::yes::p:thumbs_up:cool::whistle::fun::happy::w00t::rungun::happy2::laugh::hooray::guns::tease:

Finalmente, depois de tanto perrengue parece que agora vai um final feliz. Brasil tem dessas coisas, você importa, paga caro e as vezes ainda perdem por ai.
Foda isso !
Sim Wagner desculpa não ter passado o email da 9600gt, o ***** do meu primo tinha vendido a placa já !
 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meio de uma maré de azar, uma notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A receita acatou o declardo no invoice, liguei no CTCI do Rio e a moça me informou o imposto do gabinete COrsair Obsidian 800D:

R$ 110,00.

:):lol::D:evil::yes::p:thumbs_up:cool::whistle::fun::happy::w00t::rungun::happy2::laugh::hooray::guns::tease:

Show de bola wcrf!
Tô torcendo para que ele chegue até amanhã para podermos ver fotos e mais fotos nesse fds!
Acho que tem muita gente aqui quase tão ancioso quanto você! :D
 
Finalmente, depois de tanto perrengue parece que agora vai um final feliz. Brasil tem dessas coisas, você importa, paga caro e as vezes ainda perdem por ai.
Foda isso !
Sim Wagner desculpa não ter passado o email da 9600gt, o ***** do meu primo tinha vendido a placa já !

Show de bola wcrf!
Tô torcendo para que ele chegue até amanhã para podermos ver fotos e mais fotos nesse fds!
Acho que tem muita gente aqui quase tão ancioso quanto você! :D

Nussa, valeu galera, meu coração deve estar nuns 500BPM.

Vou fazer de tudo pra pegar hoje (se chegar) e montar hoje ainda.

Não vai ser a montagem final porque fui olhar e o bloco da mobo tá sem fitting, mas pelo menos eu vou tirar a bagunça de cima da bancada e jogar pra dentro do case...nem que seja com o cooler box.

Agora o drama passa a ser outro, saber se chegou inteiro, sem nehuma avaria...
 
Puxa, sem querer ser chato mas sua encomenda foi tributada, só olhar ali "Encaminhado Emissão NTS/Tributado/XX". Quando aparece essa linha é porque foi tributado. :cry:

PS: Vc é daqui da região, por que as encomendas estão chegando no RJ? Todas as compras que fiz chegam aqui perto em Viracopos/Campinas... Muito estranho!
Porquê está chegando no RJ não tenho a mínima idéia japamd, sei que agora a mercadoria já está em Paulínia/SP, acho que vou receber alguma ligação dos Correios pra eu ir lá pagar (já que foi taxado), e espero que não seja muito (compra de $160), mas mandei enviarem como "gift" e "- $50", pelo jeito não adiantou em nada. :)
 
Última edição:
@ Leandro, vai dar certo sim. O correio parece que "normalizou". Espero pegar o gabinete segunda-feira.

Data Local Situação
28/01/2010 20:21 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Em trânsito para CEE PALMAS - PALMAS/TO
27/01/2010 23:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
27/01/2010 15:08 CTCI RIO DE JANEIRO (GEARA) - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
27/01/2010 07:51 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
14/12/2009 10:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
08/12/2009 13:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

@ MarcioTB, a diferença entre comprar na Frozen e comprar na PerformancePCs se chama "declaração de frete". A PPCs declara todos, sem dó, a Frozen NUNCA declara.

E a receita tem respeitado os invoices, no meu tem US$ 110.00 apenas.

@ SS-Polako, valeu!!!

Não precisa de alimentação extra, a GPU é 55nm e consome bem pouco, medido pelo nobreak o consumo fica em torno de 20w idle e 58w foldando, isso com o over.

Pelo que gastei não achei caro, R$ 1400 no total. Consumo ficou mais baixo sim, mais silencioso, desempenho em jogos com physx é melhor com certeza, sem contar que tenho um quebra galho pra quando for trocar de vga :lol:

Essa 9800GT é capaz de ficar mais tempo no pc da minha filha do que aqui.



Boa sorte!



Logo chega, já ligou lá pra ver o valor do imposto?

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meio de uma maré de azar, uma notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A receita acatou o declardo no invoice, liguei no CTCI do Rio e a moça me informou o imposto do gabinete COrsair Obsidian 800D:

R$ 110,00.

:):lol::D:evil::yes::p:thumbs_up:cool::whistle::fun::happy::w00t::rungun::happy2::laugh::hooray::guns::tease:

seu maroto!!! parabéns!! fico feliz por ti!!! um das novela acabou!!!

espero ter esta sorte!!!

ps até no evga vc me achou!! ahehaehaehaeh
 
Hoje minha esposa infelizmente vai dormir sozinha...



 
Última edição:
Parabéns ai Wagner! Vai mais Top ainda seu PC!


Abraço!
 
Aff... olha o tamanho da caixinha uhauhauhauhauhauhauhauhauha

Show cara!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc falou da esposa lembrei de um amigo meu a mulher dele chama o pc de amante!!! aehaheae
parabéns wagner!!! fiquei feliz por ti por ver o seu brinquedinho novo!!
 
WCRF, esse é OOO gabinete....fotos da montagem heim....


[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo