Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem vou postar foto do meu pra não passar vergonha.

Meu gabinete não tem como passar os cabos da fonte pelo lado direito, todos têm que passar junto das placas.

Some isso 6 HD's dentro do gabinete + MFC2 + 5 coolers de 12cm onde deveriam estar 3.

[]s
Preda
 
To postando ai meu case, :) espero que gostem :D




Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
To postando ai meu case, :) espero que gostem :D


img153.imageshack.us/i/tempestevo.jpg/]
tempestevo.jpg
[/URL]

Muito massa esse case kra, a organizaçao tambem esta muito boa
parabens
 
Bem legal seu pc e esse case é animal.. comprei um igual.. mandei Mp pra gente trocar umas ideias.

Muito massa esse case kra, a organizaçao tambem esta muito boa
parabens


Valeuu ;)
Gostei muito desse case tambem, eu estava esperando o 690 II , mas pensei melhor e acabei pegando esse, pessoalmente ele eh muito mais bonito que nas fotos ;D
Unica coisa que com a tampa, o cooler da tampa fica aparecendo de qualquer jeito :(
Mas ta beleza L:D

Abraço.
 
O meu tá meio desorganizado, mas é que tem tantos fios que não consigo deixar bem organizado !!

http://img196.imageshack.us/img196/8776/dsc0351gr.jpg[/IMG][/URL]

Lindão cara... Gostei das cores..
Umas dias pra melhorar a arrumação:
Passa o cabo ATX 24p pelo buraco de cima..
Faz esses SATAs sairem retos..
Tente eliminar esse IDE (ou corte ele no meio pra ficar mais estreito)
Essa placa de som não funciona no PCI-E x1 da X-Fi que vem com a mobo? Se funcionar, sobe a HD5870 pro slot de cima..
 
O meu tá meio desorganizado, mas é que tem tantos fios que não consigo deixar bem organizado !!

Nossa amigo lindao seu pc ein, realmente esse gabinete tem um otimo espaço interno. Só falta da um escondida nesses cabos e esse gabinete tem espaço de sobra pra isso, fora os cabos ali ta show o resto.

Abraços
 
O meu tá meio desorganizado, mas é que tem tantos fios que não consigo deixar bem organizado !!

img196.imageshack.us/i/dsc0351gr.jpg/]
dsc0351gr.jpg
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Esse cooler ai da um efeito de iluminaçao muito massa, esse case e lindao tambem so falta da uma melhor organizada nele
segue as dicas do Dupas que ja vai da uma melhorada
 
O meu tá meio desorganizado, mas é que tem tantos fios que não consigo deixar bem organizado !!



Uploaded with ImageShack.us
impressionante o tamanho desse gab! a 5870 parece que é pequena dentro dele! oO
parabens pela config!
 
Republic of Gamers

Nossa amigo belo trabalho deu um sumiço nos cabos ai, esse preto fosco deu um clean no case bem legal.

Só uma pergunta, onde voce compra aquelas amarras ali pra prender o cooler noctua na chapa do gabinete??

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo