Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa valew galera, obrigado pelos elogios mas vou ver se dou uma arrumada melhor nesses cabos e tambem trocar o DVD por um sata para sumir como o cabo flat !!

Ps. a placa de som não encaixa no slot do som da supreme fx, ela pega no chipset por isso tive que colocar a vga no slot de baixo.
 
Última edição:
Que isso em cara? Eu gostei, principalmente da mobo hehehehe e CPU, quanto as Dominator, o que estes modulos GT trazem de diferente das Dominator normais?

Muito bem organizado, fico Show!!!!


Valeuu :),
eu acho que a diferença das Dominator GT para as normais, seja a latência.
As dominator GT operam a 7-7-7-20, a dominator normal se não me engano eh 8-8-8-24 me corrija se estiver errado :D
 
Muito bonito o pc cara tá show!!!:evil:

Tá usando quanto de vcore nesse over, monstro?

E o noctua tá segurando a temp?

Pra 4.41GHz terminando de estabilizar, os 930 são muito ruinzinhos de OverClock, pedem muita voltagem, até agora estavél foi de 4.35GHz com 1.35625v isso só com HT Off se não o U12P não segura, temp max de 80°c no LinX.

Nossa amigo belo trabalho deu um sumiço nos cabos ai, esse preto fosco deu um clean no case bem legal.

Só uma pergunta, onde voce compra aquelas amarras ali pra prender o cooler noctua na chapa do gabinete??

Abraços

Aquilo ali é abraçadeiras, vai em qualquer loja que vende coisa pra marcenaria, ferramentas etc que tem.


Cara, tá bonito demais o pc, só não entendi aquele fan jogando ar pra baixo.

Isso não vai de encontro à teoria da dinâmica dos gases?

Olha, já testei ele pra cima e para baixo, pra baixo ficou melhor porque joga um arzinho nas memorias e no NB/SB.

A parte de cima do gabinete, fica fria, o ar quente é empurrado pelos da frente e expulso pelos dois fans de 80mm no fundo.



---------

Valew ! Mas não sou fotográfo não :p
 
Depois do case mod basico q eu fiz aqui.

DSC04600.jpg
 
Depois do case mod basico q eu fiz aqui.

DSC04pg

Pensei que a foto estava de ponta cabeça, notei que não depois que olhei ao fundo... uIAHIpoAHOia*
FullSize é outra coisa, parabéns!!
 
100583o.jpg


falta só o I5 750 =D
 
Última edição:
Depois do case mod basico q eu fiz aqui.

http://i289.photobucket.com/albums/ll240/_-NoturnO-_/case%20mod/DSC04600.jpg[/IMG]

Esse case ai da uns 2 do meu oO
parabens pelo PC
 
1000583o.jpg


falta só o I5 750 =D

Ta bem show a configuração cara, só aguardando o I5, mais acho q da pra melhorar a organização, eu consigo resultados melhores com a Corsair 450VX e CM Elite 331, com o 690 é bem mais facil!

abraço
 
Bom galera, ai vão algumas fotinhos do meu Cosmos 1000:)






Ainda falta terminar o acabamento dos buracos que fiz para passar os cabos, mas como eu sou muito impaciente deixei para depois mesmo!!!
 
Última edição:
Bom galera, ai vão algumas fotinhos do meu Cosmos 1000:)






Ainda falta terminar o acabamento dos buracos que fiz para passar os cabos, mas como eu sou muito impaciente deixei para depois mesmo!!!

nossa, excelente organização! eu tambem fiz uns cortes no meu pra organizar melhor :D
parabens aii

voce só precisa inverter o fan traseiro. porque o mais convencional é jogar o ar pra fora :p
 
Bom galera, ai vão algumas fotinhos do meu Cosmos 1000:)




Ainda falta terminar o acabamento dos buracos que fiz para passar os cabos, mas como eu sou muito impaciente deixei para depois mesmo!!!

Como diria a galera " O QUE VOCÊ FEZ COM OS CABOS" hehehehe

Show a organização!
 
Bom galera, ai vão algumas fotinhos do meu Cosmos 1000:)






Ainda falta terminar o acabamento dos buracos que fiz para passar os cabos, mas como eu sou muito impaciente deixei para depois mesmo!!!

Muito bom, esse WC é kit pronto ou vc montou?

[]'s
 
nossa, excelente organização! eu tambem fiz uns cortes no meu pra organizar melhor :D
parabens aii

voce só precisa inverter o fan traseiro. porque o mais convencional é jogar o ar pra fora :p

Valeu cara, da um trabalho mesmo fazer isso, mas o resultado final fica muito bom. O fan ta invertido mesmo, mas da uma preguiça danada arrumar kkkkkkkkkkkkkkk

Como diria a galera " O QUE VOCÊ FEZ COM OS CABOS" hehehehe

Show a organização!

Estão todos atras apertados...tive que sacrificar a manta acústica tampa traseira do gabinete, mas valeu muito a pena!


Abraços man!
Muito bom, esse WC é kit pronto ou vc montou?

[]'s

Esse "kit" foi montado pelo So_Bad aqui do fórum, ai ele colocou a venda e comprei dele!



Valeu galera!
 
LIndo pc thiagoaxavier so de pensar q o gabinete da meu pc inteiro suahusha
 
Bom galera, ai vão algumas fotinhos do meu Cosmos 1000:)

img87.imageshack.us/i/photo019g.jpg/]
photo019g.jpg
[/URL]

img25.imageshack.us/i/watervd.jpg/]
watervd.jpg
[/URL]


Ainda falta terminar o acabamento dos buracos que fiz para passar os cabos, mas como eu sou muito impaciente deixei para depois mesmo!!!

Cade os cabos oO ? valeu a pena o esforço pela organizaçao, parabens
E so eu ou tem mais gente que tem um pouco de receio de um water cooler começa a vaza ou estoura =/
 
Bom galera, ai vão algumas fotinhos do meu Cosmos 1000:)

http://img87.imageshack.us/img87/2282/photo019g.jpg

http://img25.imageshack.us/img25/1150/watervd.jpg

Ainda falta terminar o acabamento dos buracos que fiz para passar os cabos, mas como eu sou muito impaciente deixei para depois mesmo!!!

Cara, ficou sensacional.

Pra dar acabamento naquelas bordas, usa essa borracha:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=53&categoria=458&subcategoria=0&id=361

Nas curvas, vc corta pequenos "dentinhos" nela que ela faz a volta beleza, mai sou menos assim:

dsc06336t.jpg
 
Pc muito top.
 
Thiago Xavier

Wc mais bem posicionado e organizado que já vi... deu gosto, parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo