Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
posta a diferença de temps aih tha show...
 
PC1: ECS A780GM-A + PII 945@3RSystem ICE AGE 120 + 2X2GB Patriot Extream Performance + ASUS EN9600GSO + CM SCOUT STORM + DVD-RW Samsung Sata
* aguardando chegada de HD 1,5TB Seagate e Fonte Satellite SL8600EPS 600w Modular (acredito que quarta o PC está pronto)
tentei organizar ao máximo e consegui isso no CM SCOUT:
foto823.jpg

foto828d.jpg

foto827g.jpg


PC2: GigaByte GA-EP43-DSL3 + INTEL E5200 + 2X2GB GSKILL + ECS 9600GSO + SAMSUNG 250GB + 80 GB SATA's + DVD-rw LG IDE + Extream 550w
* Faltando Gabinete + organização + cooler descente "o ICE AGE 120 vem pra esse PC e CM V8 pro PC 1
foto829.jpg

foto832.jpg


Pretenções: montar SLI das 9600GSO no PC2 "claro irei trocar a placa mãe" e GTX 470 no PC1 ou será que deveria vender os dois e montar um TOP ????:huh:
:wave:
 
Show o venomous hein!! Parabéns aê!!

Valeuz!

Parabéns velho, esse Venomous-X "empachado" ficou lindo de mais!

Obrigado, tb gostei... queria ter tirado mais fotos, mas as pilhas da camera me deixaram na mão...

posta a diferença de temps aih tha show...

Velho, as temps baixaram uns 5º mais ou menos, mas até postei no tópico de coolers que quem tem um TRUE pode ficar com ele, pois a diferença de preço (no Brasil) certamente não compensa a diferença de performance.

Só comprei pq um amigo me trouxe dos EUA e o bicho acabou me custando U$ 64,90.

Show heim.. :yes:
E as temps? Sentiu muita diferença?

Velho, após alguns testes, a temp baixou em média uns 5ºC. Tudo bem que a AS5 ainda não curou, mas acho difícil que mude muito mais.
 
meu cada 1 se diverte de alguma forma e gasta o dinheiro do geito q axa coveniente..nao eh porq o cara gasta com pc que nao faz as outras coisas...cada loko q aparece aqui..
 
meu cada 1 se diverte de alguma forma e gasta o dinheiro do geito q axa coveniente..nao eh porq o cara gasta com pc que nao faz as outras coisas...cada loko q aparece aqui..

Com certeza cara cada um com suas manias hhahha eu chamo isso de terapia outros de hobby se o cara não curte por favor não critique ne .
 
Fotinhas novas!

reorganizei os cabos na parte lateral do CM 690 mas ainda nao consigo fechar a tampa perfeitamente! :(

eqw561.jpg


Heatpipes da monstra:

346pac2.jpg


A monstra:

23mllwj.jpg





vlwzxx..
 
Fotinhas novas!

reorganizei os cabos na parte lateral do CM 690 mas ainda nao consigo fechar a tampa perfeitamente! :(

vlwzxx..

Para que vc consiga fechar a tampa com perfeição vc precisa passar o cabo mais grosso (alimentação da placa mãe) atrés daquele buraco bem em cima onde vc passou um dos cabos mais finos.
É meio trabalhoso mas dá sim, e tem que esticar bem o cabo, senão não alcança... ou usar um extensor...
 
Fotinhas novas!

reorganizei os cabos na parte lateral do CM 690 mas ainda nao consigo fechar a tampa perfeitamente! :(

eqw561.jpg


Heatpipes da monstra:

346pac2.jpg


A monstra:

23mllwj.jpg





vlwzxx..

mto bom cara
 
Fotinhas novas!

reorganizei os cabos na parte lateral do CM 690 mas ainda nao consigo fechar a tampa perfeitamente! :(

eqw561.jpg



Heatpipes da monstra:

346pac2.jpg


A monstra:

23mllwj.jpg





vlwzxx..



A tampa não fecha ou fica com uma "lombada"?

Gostei da MOBO :D
 
Depois de muito esforço a tampa fechou, mas ficou a lombada, e eu com medo de entortar a chapa deixei aberto msm. Vou tentar passar o cabo 24 pinos nesse buraco e depois volto pra falar se deu certo! :)




vlwzxx..
 
Fotinhas novas!

reorganizei os cabos na parte lateral do CM 690 mas ainda nao consigo fechar a tampa perfeitamente! :(

Heatpipes da monstra:

A monstra:

vlwzxx..

Caramba, que monstro de cooler essa 5850... essa não passa calor.. ;D
 
Atualizando:

oa0xlc.jpg


nao deu pra fechar a tampa msm, o cabo 24 pinos nao foi longo o suficiente e faltaram uns 5 cm. :(

essa HD5850 nao passa calor msm, pega 35° idle e nao passa dos 70° em full nunca. ;)




vlwzxx..
 
^
essa sua 5850 tem o mesmo PCB que minha 4890 engraçado isso
 
Dae Palmito.. esse fan ai do fundo do teu gabinete.. não ta ao contrário não??
O certo seria jogar ar para dentro do gabinete.. não tirar.
 
minha tampa fica uma lombadinha quase que imperciptivel acho que é inevitavel quand ose passa o cabo 24pin por tras a não ser que a pessoa seja o master do cable management.... Ou tenha um gabinete com bastante espaço atras da trilha da placa mãe
 
Dae Palmito.. esse fan ai do fundo do teu gabinete.. não ta ao contrário não??
O certo seria jogar ar para dentro do gabinete.. não tirar.

Nao, esse fan ta certo, servindo de exaustor e tirando o ar quente do gabinete. ;)




vlwzxx..
 
Nao, esse fan ta certo, servindo de exaustor e tirando o ar quente do gabinete. ;)




vlwzxx..

Ele está falando do fan que fica no chão do gabinete, o certo é ele puxar ar frio para dentro do gabinete... ele ta montado errado.
Ar quente sobe, por isso o fan do chão deve puxar ar frio de fora para dentro, assim como os fans frontais do gabinete.
Fans traseiros e no teto do gabinete devem tirar o ar quente pra fora do gabinete.
 
Atualizando:

http://i50.tinypic.com/oa0xlc.jpg

nao deu pra fechar a tampa msm, o cabo 24 pinos nao foi longo o suficiente e faltaram uns 5 cm. :(

essa HD5850 nao passa calor msm, pega 35° idle e nao passa dos 70° em full nunca. ;)




vlwzxx..

Estranho a tampa não fechar.. Chegados meus com fontes mais parrudas conseguem fechar numa boa..

Mas tá top o pc.. Parabéns.. :yes:
 
Ele está falando do fan que fica no chão do gabinete, o certo é ele puxar ar frio para dentro do gabinete... ele ta montado errado.
Ar quente sobe, por isso o fan do chão deve puxar ar frio de fora para dentro, assim como os fans frontais do gabinete.
Fans traseiros e no teto do gabinete devem tirar o ar quente pra fora do gabinete.

Ahh sim, esse eu deixei ao contrario msm, pra nao entrar poeira no gabinete e pro fio ficar escondido atras da tampa. ;)

to sem filtro de poeira, entao complica.




vlwzxx..
 
Ahh sim, esse eu deixei ao contrario msm, pra nao entrar poeira no gabinete e pro fio ficar escondido atras da tampa. ;)

to sem filtro de poeira, entao complica.




vlwzxx..

compra aqueles filtros de sugar mesmo e corta no tamnho do fan que resolve auyshiasuehaisueh
 
mais um para o time do CM 690. a foto ficou horrível, mas depois tiro umas melhores.
montei ontem na correria, mas ainda tenho coisa pra fazer, vieram umas abraçadeiras com a fonte q eu pretendo usar na organização.
e por enquanto vou usar a VGA onboard mesmo, até pegar uma VGA decente.

dsc01739bo.jpg
 
mais um para o time do CM 690. a foto ficou horrível, mas depois tiro umas melhores.
montei ontem na correria, mas ainda tenho coisa pra fazer, vieram umas abraçadeiras com a fonte q eu pretendo usar na organização.
e por enquanto vou usar a VGA onboard mesmo, até pegar uma VGA decente.

dsc01739bo.jpg

como é que tah a config aih ?
agora soh falta uma VGA =p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo