Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pode cre!!! devagar chego la, ainda quero botar um h-70, queria trocar por uma gtx560(aquelas com 2 fan da msi)
a minha ideia era esse fin de ano pegar uma 480, mais vi que a galera que tem dizer que elas sõa muito cabeça quente...vou ver o que faço..valeu

A cara, pegar uma gtx480 nem eh investimento assim, depois dela ja tem a gtx560, gtx 570 ea gtx 580 e finalmente a brutalidade da gtx 590, se for trocar a vga ateh o fim do ano, tenta fazer um pé de meia e pegar uma gtx 570 ou a 580.
e se der antes troca o gabinete, eo H70 coloca depois que pegar o gabinete, agora vc precisa mesmo eh de um gabinete!
boa sorte ae! :D
 
Meu PC, tá sujo, muita poeira aqui com o clima seco.

1021095.jpg


1021097.jpg
 
Rapaz, até tentei umas 4x, mas perdi pra ele...sou péssimo em arrumação.
 
A cara, pegar uma gtx480 nem eh investimento assim, depois dela ja tem a gtx560, gtx 570 ea gtx 580 e finalmente a brutalidade da gtx 590, se for trocar a vga ateh o fim do ano, tenta fazer um pé de meia e pegar uma gtx 570 ou a 580.
e se der antes troca o gabinete, eo H70 coloca depois que pegar o gabinete, agora vc precisa mesmo eh de um gabinete!
boa sorte ae! :D
é, sei diço, to ficando doido aqui em me decidir, pra 580 não vou ter grana, ainda mais que tenho que trocar esse cooler,
tenho que fazer isso com menos de 2 konto, da pra pegar 2x 560( e a fonte, sera que guenta pra 2?),dai vou ter que pegar um cooler mais em conta(ja to perquisando), gabinete se couber tudo detro vai ser o ultimo a trocar, quero é as peças primero,hehehe , poço pegar uma 570 , não troco a fonte e um h-70, sobra grana( me pareçe a melho opção), mais quando tiver mais perto abro um topco pra galera me ajudar, tambem tem a opçao de pegar uma ati das boas pra juntar com minha 465, mais sei lá se isso vale apena, ou se ainda funciona de boal. ta dificil.
aqui no sul as peças são esclusividade nas loja , quando se consegue encomendar e o preços de matar,não compro de fora nem a pau. levei +/- 3 mese pra consegui comprar esse meu aqui, uma coisa de cada loja, e de cidade em cidade procurando...hahahah tragico. mais valeu.

 
Última edição:
é, sei diço, to ficando doido aqui em me decidir, pra 580 não vou ter grana, ainda mais que tenho que trocar esse cooler,
tenho que fazer isso com menos de 2 konto, da pra pegar 2x 560( e a fonte, sera que guenta pra 2?),dai vou ter que pegar um cooler mais em conta(ja to perquisando), gabinete se couber tudo detro vai ser o ultimo a trocar, quero é as peças primero,hehehe , poço pegar uma 570 , não troco a fonte e um h-70, sobra grana( me pareçe a melho opção), mais quando tiver mais perto abro um topco pra galera me ajudar, tambem tem a opçao de pegar uma ati das boas pra juntar com minha 465, mais sei lá se isso vale apena, ou se ainda funciona de boal. ta dificil.
aqui no sul as peças são esclusividade nas loja , quando se consegue encomendar e o preços de matar,não compro de fora nem a pau. levei +/- 3 mese pra consegui comprar esse meu aqui, uma coisa de cada loja, e de cidade em cidade procurando...hahahah tragico. mais valeu.


Eh cara, na veradade sua vga tbm eh nova, saiu quase agora, se eu fosse vc eu pegaria mais uma igual e faria um SLI, vale a pena, ainda mais pelo custoXbeneficio, soh que trocar a sua por uma gtx 480 na minha opinião nao vale a pena mesmo, mais aí vai de vc, agora se vc pegar dessas gtx 560 pra cima fica show manolo, ja que vc esta fazendo OC eh melhor trocar o cooler, pq creio que a sua vga esta rodando tudo, pois ela eh boa, e se vc pegar duas gtx 560 eu acho que sua fonte guenta sim, vc pode até perguntar la no tópico de fontes cara!
enfim, realmente eh uma duvida cruel, só que vc tem que dar prioridade no que vc precisa mais! nesse caso eh o cooler e gabinete heim, vga ta otima, eu tenho uma HD4890 e roda ateh que legalzin :D
 
Meu PC apos um UP Ontem...
Antes
imagem1076.jpg


imagem1074.jpg


Depois...

imagem1106.jpg


imagem1107.jpg


imagem1108.jpg


Esse sim é um Pc Humilde, Num Chega nem aos pes dos pc´s da galera aki que so tem pc top.kkkkkk
Breve novas Atualizações
 
Última edição:

Chega o visual muda com o gabinete pintado de preto, fica mais imponente.

Teve bons ganhos com a temperatura com o TX2? Lembro de quando comprei um para meu E4500, ele baixou ~19ºC.
 
Chega o visual muda com o gabinete pintado de preto, fica mais imponente.

Teve bons ganhos com a temperatura com o TX2? Lembro de quando comprei um para meu E4500, ele baixou ~19ºC.
Tive Sim Consegui Abaixar 17 C° aqui, muito satisfeito com ele, e o gabinete preto acho que ficou show de bola msm,
Pena que não da pra passar os cabos da fonte por traz do gabinete ficaria mais Clean...
Aos Poucos vou Modificando..
Valeu!!!
 
o meu:
antes:
OgAAAOtVydnXJFNkFmyG_EGKz4G36eig174GCm0sKsL9DGPix5PHWJtGvvNrxIYbP64DdFX49PQnppYio84qQ5bdoI4Am1T1UJJgz-ooHVi4-ElQHS2qau5CB4e5.jpg

Fan da video encaixada:
OgAAALg3JKXVC8oaNLminV2auOsA14adlbVcP810jivPFzzefYqvkNmmnwlZt9IGtztArG7xS5lSNmnxMiiE3QlYkd0Am1T1UGv-sO22uq5oeggTmYqdOdMTgWoC.jpg

Aberta:
OgAAAB8CaqjhoATcXuBjQpM7rBm7jFIeIAgC_rbaLGQndRnW2GckkFsg8R4ECGok4w2baqWXpYI7i-Dt-Y5_OcPZoPYAm1T1UBCVPLy3VKCqNNq5PJ07B2R6LakH.jpg


as fans sao todas led azul, mas terei que troca-las em breve, muito fracas. :ranting3:
 


Já tive uma config praticamente igual, rendia muito o bichinho, nem sei porque vendi na época...
 
amigo otimo case pra completar só falta fan embaixo
ess case ai parece que pega um de 140mm
 
Última edição:
amigo otimo case pra completar só falta fan embaixo
ess case ai parece que pega um de 140mm

Dá sim, mais antes vou ter que trocar as fans que já existem, são fraquinhas :\
ainda mais que gastei uma nota agora em fevereiro trocando mobo/memoria/video/fonte e gabinete.
e a faculdade consumindo o resto, fica tenso haha
 
Agora de B3 e HAF912...

img11552.jpg


Próximo up só em novembro agora, vga para o BF3...

Ps. essa GTS450 Black é muito gelada, faz 28ºc em idle!!! oO
 
rapaiz, desmonta isso e manda pintar de preto por dentro, vai ficar massa esse HAF 912
 
Porque a barra de rolagem inferior está enorme e todos os menus do adrenaline estão espalhados pela tela?

Achei que fosse só no meu PC, porém testei em 3 e está tudo igual.

Tá péssimo pra ver os posts e fotos!
 

belo pc...
a sentey está fazendo uns gabinetes bons e bonitos!
me fala uma coisa, e essa ECS está indo de boa? tem bons recursos? to pensando em comprar uma!
 
Já tive uma config praticamente igual, rendia muito o bichinho, nem sei porque vendi na época...
Esse rende Bem, rodo muitos jogos aqui em Full HD e o processador Fica Bem frio, só a placa mãe que não ajuda muito...
 

Pc Show de Bola amigo, um dia ainda monto um desse pra mim... Parabens pela Maquina.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo