Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu a todos que acharam meu pc bonito :D

belo pc...
a sentey está fazendo uns gabinetes bons e bonitos!
me fala uma coisa, e essa ECS está indo de boa? tem bons recursos? to pensando em comprar uma!

ox, boa demais, é a segunda ecs q eu tenho e essa cachorra ate pra overclock tá me saindo primeira :D
http://www.overclockersclub.com/reviews/ecs_a890gxma_890gx/
uma review ae.
mais se for comprar compra a final -a2 que vem com USB3 e é um tanto mais bonita (não tinha quando comprei essa iaehiueah)
ela tem regulador de tensão 6+1, sata 6g, 2 ethernet que funcionam conjuntas e 4 tipos de saida de video na onboard (que rodou Black ops aqui a 1920x1080, so que com efeitos no minimum)

[]'s
 
Esse HAF 912 é muito ajeitado por dentro (e esse ficou bem organizado) parabéns.
 
Agora de B3 e HAF912...

Próximo up só em novembro agora, vga para o BF3...

Ps. essa GTS450 Black é muito gelada, faz 28ºc em idle!!! oO

Lindão o PC velho, agora é só curtir a B3 :forever:
 
Valeu a todos que acharam meu pc bonito :D



ox, boa demais, é a segunda ecs q eu tenho e essa cachorra ate pra overclock tá me saindo primeira :D
http://www.overclockersclub.com/reviews/ecs_a890gxma_890gx/
uma review ae.
mais se for comprar compra a final -a2 que vem com USB3 e é um tanto mais bonita (não tinha quando comprei essa iaehiueah)
ela tem regulador de tensão 6+1, sata 6g, 2 ethernet que funcionam conjuntas e 4 tipos de saida de video na onboard (que rodou Black ops aqui a 1920x1080, so que com efeitos no minimum)

[]'s

achei ela por 380,00

e gigabyte que eu quero ta mto cara 500,00 conto e eu to sem grana pra ficar gastando
 
achei ela por 380,00

e gigabyte que eu quero ta mto cara 500,00 conto e eu to sem grana pra ficar gastando

eu nao vejo mto sentido em gastar notas assim em placas altas da amd
o chipset, que é a fucking base do desempenho, é o mesmo.
é so ter cuidado pra nao pegar bomba, e a ecs, pelo menos aqui, tá totalmente excelente
 
O Hyper Tx2 é muito bom,pena que o fan original quebrou,e coloquei um da Noctua.E ele esta segurando bem meu phenom(30-35º idle e 40-45ºFull),e para ajudar tem 5 Fans da CM para refrigerar.
 
O Hyper Tx2 é muito bom,pena que o fan original quebrou,e coloquei um da Noctua.E ele esta segurando bem meu phenom(30-35º idle e 40-45ºFull),e para ajudar tem 5 Fans da CM para refrigerar.
Concordo, comprei o meu a 2 dias e to adorando aqui as temps ficam, (29-32° Idle e 42-46° Full), aqui em BH é mto quente então ajuda muito um cooler desses.
 
Meu Projeto recém montado (link para o projeto na minha assinatura):

Fotografia974.jpg


Fotografia976.jpg


Fotografia977.jpg


Fotografia978.jpg


Fotografia979.jpg


Fotografia980.jpg


Fotografia983.jpg


Fotografia984.jpg


Fotografia991.jpg


Fotografia992.jpg


Fotografia993.jpg


Fotografia995.jpg


Fotografia996.jpg


Fotografia999.jpg
 
Sem palavras HIGH, perfeito!!
 
Tá loco, que coisa linda esse Cosmos, parabéns. Watercooler é sempre bom.
 
Show!!!

Parabéns pelo trabalho.
 
CARAMBA! Só pc top :huh:
Mês que vem quando comprar o meu kit novo ai sim eu posto fotos, esse atual ta me dando vergonha depois de ver tantos top assim :p
 
CARAMBA! Só pc top :huh:
Mês que vem quando comprar o meu kit novo ai sim eu posto fotos, esse atual ta me dando vergonha depois de ver tantos top assim :p

Faça um antes e depois, então. kkkk, só pra ficar evidente a diferença.
 
Agora de B3 e HAF912...

http://img135.imageshack.us/img135/1086/img11552.jpg

Próximo up só em novembro agora, vga para o BF3...

Ps. essa GTS450 Black é muito gelada, faz 28ºc em idle!!! oO

Gosto do visual desse HAF 912, quando peguei o CM690 queria ter pego ele, masnão achei em lugar nenhum...


Esse rende Bem, rodo muitos jogos aqui em Full HD e o processador Fica Bem frio, só a placa mãe que não ajuda muito...

A minha era uma GA-G31M-ES2L, rendia bastante, com memos OCZ Blade 800MHz CL4 :evil:



Nossa que lindo cara babei aqui parabens!
 
pessoal com poca grana nao da pra entra no forum, acaba vendo os pc TOP da galera e acaba gastando toda a grana hehhe :)
 
Meu pc:

22052010273.jpg


22052010274.jpg


Ainda ta com a fonte corsair de 450W, nao instalei a extream de 850W.
 
pq não passou os fios do painel pela abertura de baixo a que o msm está?

com um gabinete desse da pra sumir com tds fios ^^ meu akasa já não aparece quase nada! e olha que é pequeno!
 
pq não passou os fios do painel pela abertura de baixo a que o msm está?

com um gabinete desse da pra sumir com tds fios ^^ meu akasa já não aparece quase nada! e olha que é pequeno!

Pois é o 932 é show pra organizar os fios, só ter um pouco de paciência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo