Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficaram ótimos os fans com as hélices brancas! Como vc pintou?
 
Ficaram ótimos os fans com as hélices brancas! Como vc pintou?

os do teto são brancos por natureza....GABINETE TEMPEST EVO.....o Excalibur solta a hélice....pintei com color jet..branco fosco!!!
 
os do teto são brancos por natureza....GABINETE TEMPEST EVO.....o Excalibur solta a hélice....pintei com color jet..branco fosco!!!

Opa! Valeu pela resposta! Vou tentar pintar os meus. ;)
 

poderia melhorar a arrumação dos cabos, principalmente os da vga, passar por tras da mobo.. fica dica..

ps... bem legal os excalibur com helice branca... =]
 
poderia melhorar a arrumação dos cabos, principalmente os da vga, passar por tras da mobo.. fica dica..

ps... bem legal os excalibur com helice branca... =]

Cara dominar essa corsair TX850 tá difícil.....é muito cabo....valeu pela dica vou tentar....passar por trás da mobo....não entendi direito mas vou tentar.....brigadão;;;;
 
luciano so uma perguntinha boba essas memo hiperX são boas para over ?
 
luciano so uma perguntinha boba essas memo hiperX são boas para over ?

Cara desde de que chegaram...não fiz over nelas...tentei fazer uma vez para 1800 e deu tela azul....Elas não são as melhores memórias para um combo SB...a voltagem dela é 1,65v...... pelo que eu li na web elas são mais apropriadas para a plataforma amd.... Meu intuito era comprar as vegeance mas não tinha na COmpusa de MIami e Orlando.... então meu amigo me pasosu um rádio e foi o tinha para o momento.... ainda não entendi direito o over nas memórias nessa plataforma 1155....como não faz diferença alguma 1600 ou 2000mhz eu deixo como são de origem mesmo.....
 
Voltando aqui depois de um bom tempo, novo gabinete, nova fonte, cooler CPU e VGA.
Só a organização dos cabos que está ruim, e ainda não tive tempo de ajeitar :no:

Segue as imagens:

OgAAAEKEvu9Zgy4tJ_GncHx03-NqdIH4xUnafxa_E9Ri3vN7uXKFU8Jjcnl61kfjtV66ASj7tVFHl9lyFYJbfjN11FwAm1T1UHSSAweZtK5XSXiCBHinQOAP837Q.jpg


OgAAAP4CZVRl9688LAzFtd-IooraqbMORz9Dty9FP0uJ9r_so8blUUISzuBFDS5wUNOiSyEqz5EZlOpoz6OKA1JMtDAAm1T1UCEiny_Omu8H3CRpVGMclpM19c5N.jpg


OgAAAJgJind8z3UD9twKLCrmkQPy5eBlD5m3UN6Cam7OsWVk-c5kZqXquyCg6lJZCe-oeUbxaS24uFkILIk1nwxj6GAAm1T1UPgEyrI7bFJkjED44lsGOGnTfUXH.jpg


OgAAAAW44mJqYSwB7-XYMZHGFtgqgUIkrXMKPwVvmlt_vfSc5zH9CwxcImPAhSE82aZSEa31OueiUuCZj2WCGeoy7z0Am1T1UGIpa_gh8XY4sRXL65QWV_ZhxMlu.jpg


OgAAAE6hQwcfUE30Bv0K-oymSoptNdSXqUIkbDMweXRQZHJdW2Tdf1D1WhSsAl2cdoOLhKDoHAwDxd3Osojo6i5eWIYAm1T1UMMU4er1ZYNDdmE3kDmaezeo0lOS.jpg


OgAAAHZ9EMepMcYaQLT28T-aFvCoLP0tbF59CUMdDH5oQxesyk4XoojbC3Lt5W9OnEeWeu_qSucTtHKh8YzaMuxn9OoAm1T1UM-zMB3ekaWXpt09RXqi1Utq2wdw.jpg


A noite haha
OgAAAF4Ncd5z2uffN64MY14UhGo3xW3tg_fVLJD01VQHxnisOykUylJRnwgTsJDBYNY3TB_87S8SNu0fAysZH2Jhi10Am1T1ULeAMzxG8pGcO8GUMzG7WljH2WpI.jpg
 
Segue uma fotinha com cooler novo, precisei cortar o gabinete pra encaixar a vga, uahuauh, to providenciando um novo gabinete, por sinal, gostei muito desse Tempest Evo do amigo acima, parabéns.

Montei meio que de qualquer jeito, cabos desorganizados.

DSC04364.jpg
 

Segue uma fotinha com cooler novo, precisei cortar o gabinete pra encaixar a vga, uahuauh, to providenciando um novo gabinete, por sinal, gostei muito desse Tempest Evo do amigo acima, parabéns.

Montei meio que de qualquer jeito, cabos desorganizados.

http://i14.photobucket.com/albums/a334/marloandrade/DSC04364.jpg


Mais V6 GT aparecendo no adrenaline. Galera mandando bem, ótimas Pc's. :D
 
Que pecado umas peças tão TOPs como essas num case desses. Vamos procurar uma casa à altura delas manolo!

Parabéns pelo INTERIOR :lol:
 
Segue uma fotinha com cooler novo, precisei cortar o gabinete pra encaixar a vga, uahuauh, to providenciando um novo gabinete, por sinal, gostei muito desse Tempest Evo do amigo acima, parabéns.

Montei meio que de qualquer jeito, cabos desorganizados.

http://i14.photobucket.com/albums/a334/marloandrade/DSC04364.jpg


Realmente, esse case acabou com o conjunto...no mercado livre tem cases muito bons, a partir de R$ 120,00 .... Cooler Master, Thermaltek etc. Fica a dica :yes:
 
A GTX580 esta merecendo uma case maior não?Hehe:yes:

Belo PC.
Hehehe, realmente brother, eu to providenciando um case melhor, esse ae eh quebra-galho de máquinas antigas minhas, valeu.

Mais V6 GT aparecendo no adrenaline. Galera mandando bem, ótimas Pc's. :D
Valeu bro.

tu fez um arrombo pra por essa GTX 580 em, vai por uma GTX 595 futuramente?, brincadeiras aparte, bela maquina champaz.
AUHuahu, pois é man, falei pro cara cortar um pouco só, coisa de 2 cm já caberia, ele fez esse estrago ae, lol.

Linda VGA, parabéns.

Mas que você exagerou no corte, exagerou uhushushhsushu.
UAHUhaua, realmente insano o rombo, pensa o desespero, na hora de espetar a nova vga, não cabe no gabinete, fui a loucura, mandei no serralheiro.

Que pecado umas peças tão TOPs como essas num case desses. Vamos procurar uma casa à altura delas manolo!

Parabéns pelo INTERIOR :lol:
uhauAH, to na busca manolo!! hehehe, valeu.

best casemod ever :coolface:

linda a MSI
UAHUhaau, quando é o próximo concurso de casemod? valeu.

Realmente, esse case acabou com o conjunto...no mercado livre tem cases muito bons, a partir de R$ 120,00 .... Cooler Master, Thermaltek etc. Fica a dica :yes:
Então brother, eu to sonhando com o HAF-X, provavelmente será ele mesmo, quero gabinete pra anos e anos agora, hehe, valeu.
 
Seguem mais umas fotos após up de memórias + Airflow Led

MeuComputadorNovo1366.jpg


MeuComputadorNovo1362.jpg


MeuComputadorNovo1363.jpg


MeuComputadorNovo1365.jpg
 
Ficou mesmo bonitas as fans brancas,
sentiu muita diferenças de temps com essas fans amigo,
estou tambem a pensar em comprar 2 delas,
mais ainda axo puxado,
os preços aki estao a volta de 15euros cada.

cumps.




 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo