Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@ XxUNOxX, mesma placa mãe :D. Só eu que ainda não pude comprar nem um Athlon II x2 pra botar nela :boring:

@tópico

Dei uma arrumada nos fios
antes:
antesdearrumar.jpg


depois:
depoisdearrumar.jpg


Não parece ter melhorado muito nas fotos... acho que foi culpa do flash da camera:slap:
 
Hehe...eu só fui percebe a frente quando comprei, no catálogo nem parecia tanto ^^
Ele ja veio assim vermelho e preto ^^
Gosto dele, só não tanto por causa do espaço meio apertado para HD e sem ventilação frontal, de resto, gosto muito dele!

Olha ae uma m2n-sli deluxe o placa mãe boa to a 2 anos com ela e problemas zero. E me responde uma coisinha eu não sabia que o Phenon x3 720BE pega nela eu sofrendo com o meu 6000+ aki se soubesse tinha comprado a muito tempo. Muito bom eim.
@ XxUNOxX, mesma placa mãe :D. Só eu que ainda não pude comprar nem um Athlon II x2 pra botar nela :boring:

@tópico

Dei uma arrumada nos fios
antes:
antesdearrumar.jpg


depois:
depoisdearrumar.jpg


Não parece ter melhorado muito nas fotos... acho que foi culpa do flash da camera:slap:

Mesmo gabinete e fonte mais outra coicindencia depois posto uma foto pra você ver o meu pintado de preto ficou muito bom você vai gostar muda a cara do gabinete ele atualmente ta com placa mae e fonte alterada mais ta legal.
 
Última edição:
@vagnersilva, para de reclamar, eu to com um x2 5200+ e n to falando nada... tá, to sim :lol:
Realmente essa placa mãe é muito boa. Eu ia colocar um x3 435 mas não concegui vender um acellero s1 (pena de vender), aí fiquei com ele e comprei outras coisas.
O gabinete eu já vi alguns com o interior preto, fica muito bom! Vou esperar sua(s) foto(s) :yes:

@off: agora que notei, o numero 200 me persegue... FX5200, sempron 2200+, Athlon 64 X2 5200+...
 
Última edição:
Dando uma atualizada depois do último up (SSDs Crucial, pena que não dá pra ver!)!

meucomputadornovo1187.jpg


meucomputadornovo1188.jpg


meucomputadornovo1191.jpg
 
Olha ae uma m2n-sli deluxe o placa mãe boa to a 2 anos com ela e problemas zero. E me responde uma coisinha eu não sabia que o Phenon x3 720BE pega nela eu sofrendo com o meu 6000+ aki se soubesse tinha comprado a muito tempo.

Pega sim, após update de BIOS pode fazer que funciona perfeito, com a 1701 ou 1705 se não me engano o numero, funciona perfeitamente, só não reconhece o nome do processador em "propriedades", agora eu to usando uma "beta" n: 5001 que tbm ta perfeita e ja reconhece e aparece o nome do proc. perfeitamente.
Só desabilita algumas opções de gerenciamento de REDE na BIOS, mais nada de interessante...
Qualquer coisa me add no msn: omsndomurilo@hotmail.com pra gente troca idéias...vlw!
 
pra tirar onda com os pcs top ae.. vai meu htpc todo bagunçado kkkk

dsc02160d.jpg


e7200~gigabyte g31-s2l~2gb ddr2 800~gt 210
 
pra tirar onda com os pcs top ae.. vai meu htpc todo bagunçado kkkk

dsc02160d.jpg


e7200~gigabyte g31-s2l~2gb ddr2 800~gt 210

Tinha que ser palmeirense esta bagunça!

Brincadeira! Precisa dar uma arrumada mesmo!
 
Tinha que ser palmeirense esta bagunça!

Brincadeira! Precisa dar uma arrumada mesmo!

Epa epa, ta tirando rapa?

Oiaoeiao ' ta bagunçado de mais! :p





vlwzxx..
 
Dando uma atualizada depois do último up (SSDs Crucial, pena que não dá pra ver!)!

http://img810.imageshack.us/img810/1417/meucomputadornovo1187.jpg

[IMG]http://img375.imageshack.us/img375/7343/meucomputadornovo1188.jpg

[IMG]http://img251.imageshack.us/img251/9611/meucomputadornovo1191.jpg[/QUOTE]

Brinquedo fera em amigo?

Parabéns, tudo isso aí mais SSD deve ser sonho!

Parabéns!
 
Fala galera, o meu não e nenhun top, mas pra mim esta otimo, ate o final desse ano :p

Só tenho que arrumar um pouco mais os fios isso é um saco não tenho paciência :yucky:

OgAAAL0YZ7xJJYgHF98-YkxcW6qABY2z8javWdQEfnz98sOsPPaBSmiRxc4Gv-0NJHLRhEPMfWlEoGQHRcTzzAnRXikAm1T1UAwBMEUiP77cVaMrSc_PPdvcb2ew.jpg


OgAAAPIp2XB2XanOZN8TS1tdhVFBNxavjHUMnTrDXWttwH7NkA2DhfisOLBVQW9-JqJqJlb6GwioUbbcSXdkbqRXYSMAm1T1UJl_6J54-t3F_qf-BBLuenaVi3LD.jpg


OgAAAI_f4F4yFAdpU94_h1B4qtChOtj9yc6jw5RseNisLnZ4MahrHryeVw67ivmq2OnHRLRiMVT4yErUhXJDQVASwSwAm1T1UOczpM3odxlLi2MoW4I2gaC86c0Y.jpg


OgAAAHe5IxY8YmRJry3iixs2zaZuu3EhiqRX0l5PW1J-2dQxzW7jDfNuvvelnbi6CDt17kArdZS7X9dWN8UUj6V9y6cAm1T1UK64eWf4dCXJ9UjS70gxgLzMY-Vf.jpg


OgAAAPNrcEJaLeOaW0ZLVje027PR8EsLDa6Yd5qj6-Ff21a7wg0nWUpnzS8OBTGqTj6EiKbR5QlwD-kTYWEoNmAWj00Am1T1UK2JQn6AC3JesQKvS0c5qNhphx46.jpg


OgAAALL6Uq6VfyWvhGzbglyXidKwOrnAu9wJHRPwYzHCTt5LHJniMf1TSW7L5jlvgpl4qnfW_bF8bNNRGG2aovFobx4Am1T1UDhuyzRfLGiiRgr99dUYTnyZ9pQ8.jpg
 
PC fera! Só falta uma organizada melhor mesmo pra ficar filé! Essa 4890 é linda, parabéns!

[]'s
 
Fala galera, o meu não e nenhun top, mas pra mim esta otimo, ate o final desse ano :p

Só tenho que arrumar um pouco mais os fios isso é um saco não tenho paciência :yucky:

OgAAAL0YZ7xJJYgHF98-YkxcW6qABY2z8javWdQEfnz98sOsPPaBSmiRxc4Gv-0NJHLRhEPMfWlEoGQHRcTzzAnRXikAm1T1UAwBMEUiP77cVaMrSc_PPdvcb2ew.jpg


OgAAAPIp2XB2XanOZN8TS1tdhVFBNxavjHUMnTrDXWttwH7NkA2DhfisOLBVQW9-JqJqJlb6GwioUbbcSXdkbqRXYSMAm1T1UJl_6J54-t3F_qf-BBLuenaVi3LD.jpg


OgAAAI_f4F4yFAdpU94_h1B4qtChOtj9yc6jw5RseNisLnZ4MahrHryeVw67ivmq2OnHRLRiMVT4yErUhXJDQVASwSwAm1T1UOczpM3odxlLi2MoW4I2gaC86c0Y.jpg


OgAAAHe5IxY8YmRJry3iixs2zaZuu3EhiqRX0l5PW1J-2dQxzW7jDfNuvvelnbi6CDt17kArdZS7X9dWN8UUj6V9y6cAm1T1UK64eWf4dCXJ9UjS70gxgLzMY-Vf.jpg


OgAAAPNrcEJaLeOaW0ZLVje027PR8EsLDa6Yd5qj6-Ff21a7wg0nWUpnzS8OBTGqTj6EiKbR5QlwD-kTYWEoNmAWj00Am1T1UK2JQn6AC3JesQKvS0c5qNhphx46.jpg


OgAAALL6Uq6VfyWvhGzbglyXidKwOrnAu9wJHRPwYzHCTt5LHJniMf1TSW7L5jlvgpl4qnfW_bF8bNNRGG2aovFobx4Am1T1UDhuyzRfLGiiRgr99dUYTnyZ9pQ8.jpg

Msm com só metade do interior do CM 690 preto, ta bem legal, só falta uma arrumada melhor nos cabos.

Gente, eh só aqui ou vcs tbm tao tendo problema pra abrir imagens nesse topico?

quando entro no meu perfil, as imagens tbm nao abrem.

Ps: uso Google Chrome!




vlwzxx..
 
Lindo PC MarcioTB, parabéns!
 
Msm com só metade do interior do CM 690 preto, ta bem legal, só falta uma arrumada melhor nos cabos.

Gente, eh só aqui ou vcs tbm tao tendo problema pra abrir imagens nesse topico?

quando entro no meu perfil, as imagens tbm nao abrem.

Ps: uso Google Chrome!




vlwzxx..

Opá Velew. quanto a pintura foi um acidente kkk comprei so uma lata de pensando q ia dar, mas acabo ficando ate q legal, pois o espelho da placa mãe dei uma lixada fico quase cromado, rsrs

quanto ao Google Chrome, tb uso ele aqui e abre tudo de boa, nunca tive problema.

abraço
 
Opá Velew. quanto a pintura foi um acidente kkk comprei so uma lata de pensando q ia dar, mas acabo ficando ate q legal, pois o espelho da placa mãe dei uma lixada fico quase cromado, rsrs

quanto ao Google Chrome, tb uso ele aqui e abre tudo de boa, nunca tive problema.

abraço

Ficou bem legal msm, e imagino q o espelho da mobo cromado tenha ficado excepcional! ^^

Ps: Só pq eu tinha reclamado, todas as imagens dessa pagina abriram perfeitamente.




vlwzxx..
 
Fala galera, o meu não e nenhun top, mas pra mim esta otimo, ate o final desse ano :p

Só tenho que arrumar um pouco mais os fios isso é um saco não tenho paciência :yucky:

Essas 4890 com cooler padrão são muito show, parabéns... bela máquina!
 
Trabalheira arrumar os cabos do controlador de fan, mas acho q ficou decente, só ali na fonte que nao tem jeito mesmo =P

DSCF1335Custom.jpg


DSCF1349Custom.jpg


DSCF1348Custom.jpg


DSCF1364Custom.jpg
 
Trabalheira arrumar os cabos do controlador de fan, mas acho q ficou decente, só ali na fonte que nao tem jeito mesmo =P

DSCF1335Custom.jpg


DSCF1349Custom.jpg


DSCF1348Custom.jpg


DSCF1364Custom.jpg


Lindo o PC cara bem equilibrado parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo