• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aee bibaaa..pelo menos nao ta cheio de poeira.. e pow ve se arruma esses cabos !! E esse cooler da vga é foda!!!
 
A poeira eu tirei semana passada...e esses cabos...sei la, preciso de um esquema de arrumação firmeza, e nao me vem nada na cabeça...se tiver ideias, sou completamente aberto a sugestoes!!!!
 
A poeira eu tirei semana passada...e esses cabos...sei la, preciso de um esquema de arrumação firmeza, e nao me vem nada na cabeça...se tiver ideias, sou completamente aberto a sugestoes!!!!
Somente a Sugestoes mesmo?? auhASUHASASUHASUHASUHASUHASUAHSASUHSAUHASUHS nao resisti

Entao cara, vc tem que ver o que vai usar mesmo.. e prender de baixo pra cima.. usa abraçadeiras mesmo.. se tiver espiral melhor ainda e tenta deixar eles invisíveis...
 
Somente a Sugestoes mesmo?? auhASUHASASUHASUHASUHASUHASUAHSASUHSAUHASUHS nao resisti

Entao cara, vc tem que ver o que vai usar mesmo.. e prender de baixo pra cima.. usa abraçadeiras mesmo.. se tiver espiral melhor ainda e tenta deixar eles invisíveis...

haha...engraçadinho...é só a sugestoes msm... Preciso comprar as abraçadeiras e arrumar então...final de semana eu faço isso ><
 
Wcrf, acho que pode estar um pouco mais quente, pq como vc trocou a mobo, deve ter trocado pasta termica do processador tmb, entao, ela deve ta como poderia dizer.. "amaciando" ainda, talvez seja isso, ou a mobo mesmo que esquenta mais, e esta esquentando os processador, mais velho.. de qualquer geito, seu pc é muitoo top, coisa fina mesmo xD
queria te dar os parabens pela exelente config e organização xD
abraçosss boa noite...

a liquid pro não tem tempo de cura...pasta não é não....
 
Lindo, esses blocks da VGA e o HK sao mto bonitos, encomendei tubos black pro meu tb, incrivel como WC deixa o Pc mais clean por dentro.

Valeu!

Posta as fotos do seu depois de pronto.

Lindo lindo! Merecia até uma daquelas "cutucadinhas" :)cry:) que o Faster falou outra dia, mas não sei se vc é chegado então melhor desencanar... :D

Sai fora....hauihiauiahuia...deixo as cutucadas só pro Faster...rsrsrs...

Coisa linda, PC do mal a la Dart Vader heheheh!

parabéns!

Valeu Polako!

caramba que pc lindo do wcrf, gostaria de saber qual o gabinete que usa.

Olha na assinatura dele, Corsair Obsidian 800D.

Isso aí, perguntado e respondido...rsrsrs.

Wcrf, acho que pode estar um pouco mais quente, pq como vc trocou a mobo, deve ter trocado pasta termica do processador tmb, entao, ela deve ta como poderia dizer.. "amaciando" ainda, talvez seja isso, ou a mobo mesmo que esquenta mais, e esta esquentando os processador, mais velho.. de qualquer geito, seu pc é muitoo top, coisa fina mesmo xD
queria te dar os parabens pela exelente config e organização xD
abraçosss boa noite...

a liquid pro não tem tempo de cura...pasta não é não....

Como o Faster falou, a pasta não é, memso porque logo que eu liguei e percebi a diferença, desliguei tudo, passei uns 40min polindo o block e limpando a cpu. Reapliquei tudo novinho e não mudou nada.

Acho que pode ser o soquete, a Classified é famosa por ter 300% mais ouro nos pinos que as outras placas, e eu confirmei isso por fotos, vejam a diferença.

Classified:
005ly.jpg


Rampage:
006uf.jpg


Tô recebendo mais mangueira hoje, vou trocar o pedaço que tá meio dobrado e colocar o fitting do block reto, 90°. E vou experimentar tirar o QDC que sai da bomba, pode estar restringindo o fluxo. Se não mudar nada, a Rampage vai pro bazar.

Abraço.
 
Caramba wcrf, seu PC ta muito animal com essas cores em "BLACK" hehehehe ;)

Aqui tb qnd eu troquei minha MSI-GD80 pela GA-P55A-UD7, pude notar uma grande diferença nas temps do processador (usando o mesmo sist. de refrigeração e pasta térmica). Acho que é normal essa variação entre Mobos TOP. Principalmente naquelas que são melhores p/ over, normalmente tendem a esquentar mais.
 
lindo pc em wcrf tudo black + esses blocks show parabens
 
A foto não é das melhores, mas dá pra ver meu brinquedo novo ^^.

08092010904.jpg

aeee cara parabens pela R3E show de bola gostou do controle de over pelo note e show ne,vi isso no youtube e quase fui correr atras de uma,mas a MSI xpower me atrai mais

Sai Classified blocada, entra Rampage III Extreme blocada:

014pk.jpg


015arx.jpg


016agm.jpg

vc trocou a class pela R3E so por causa do USB 3.0 e sata 6?

obs:parabens pelo pc ta show

Fotos do meu PC..ja aviso de antemão que as fotos são de celular...quem nao gostou quebra eu :said:

:fun::fun::fun:





Combinho basico com P5N-E SLI // E7400@ 3.6 // Hyper TX2 // 9600GT cooled by Zalman VF1000 e outras quinquilharias ali e é claro...cheio de cabooos \o/

falto so organizar os cabos ai vai ficar show,parabens pelo pc
 
Caramba wcrf, seu PC ta muito animal com essas cores em "BLACK" hehehehe ;)

Aqui tb qnd eu troquei minha MSI-GD80 pela GA-P55A-UD7, pude notar uma grande diferença nas temps do processador (usando o mesmo sist. de refrigeração e pasta térmica). Acho que é normal essa variação entre Mobos TOP. Principalmente naquelas que são melhores p/ over, normalmente tendem a esquentar mais.

lindo pc em wcrf tudo black + esses blocks show parabens

Valeu, moçada!

vc trocou a class pela R3E so por causa do USB 3.0 e sata 6?

obs:parabens pelo pc ta show

Sim, e também na expectativa de alguma melhora nos benchs.

Vou testar hoje, se não render o esperado eu passo ela.
 
atualizando: Creative Sound Blaster Elite Pro



Uploaded with ImageShack.us
 
Sai Classified blocada, entra Rampage III Extreme blocada:

014pk.jpg


015arx.jpg


016agm.jpg

Muito lindo seu pc, bem clean... shoooooow de bola, o mais show de bola que vi no tópico até agora
parabens
 
Tanus seu Pc ta show!!!

Vai ai uma foto simples do meu...
Obs: A VGA do meio (GTS250) já vendi, ficou apenas o SLI de GTX465

Bela maquina :thumbs_up
É impressõ minha ou vc tá usando 2 deltas nesse H50?

segue...não ficaram boas ...mas se tem uma noção....

DSC06556.jpg


DSC06560.jpg


DSC06586.jpg






vlw....




vlw...

Não gosto muito de reagentes c/ UV no PC, mais o seu ficou bacana :yes:
 
Tanus seu Pc ta show!!!

Vai ai uma foto simples do meu...
Obs: A VGA do meio (GTS250) já vendi, ficou apenas o SLI de GTX465

caraca, outro user com SLI de GTX465..

vai fazer companhia pra mim, pelo visto somos os unicos ;) ta usando over nelas ai?

Sai Classified blocada, entra Rampage III Extreme blocada:

014pk.jpg


015arx.jpg


016agm.jpg

eta vicio hein!
parabens pela aquisição aeee, o over, ta melhor?

pergunta rapida: Classified ou R3E?

Fotos do meu PC..ja aviso de antemão que as fotos são de celular...quem nao gostou quebra eu :said:

:fun::fun::fun:





Combinho basico com P5N-E SLI // E7400@ 3.6 // Hyper TX2 // 9600GT cooled by Zalman VF1000 e outras quinquilharias ali e é claro...cheio de cabooos \o/

porque o TX2 ta ao contrario?
 
Última edição:
Show o PC, só está faltando o CF mesmo pra finalizar :p

nem me animo em fazer CF, mais facil eu passar pro lado verde da força SLI GTX460 :evil:
e falta muito pra finalizar este pc alem de um par de vga, meu i5 é uma ***** de oc, este cooler tanto em visual quando em performace não me agrada (mas levando em conta o preço ele é show)

Pena a mobo ser azul e a vga vermelha, mas ta muito bom o PC, ótimo CxB!

fico este carnaval por um acaso, foi trocando GTX por HD5850, acabei pegando memorias diferentes das que palnejava pro questão de oportunidade, dai deu no q deu... mas ta valendo...
um sleving q ia cair bem neste case...
 
Mini baby...

GA-H55M-S2HP
Intel Corei5 650
Nvidia GTX 480
Gskill Perfect Storm 2000cas8 2x2
Prolimatech Mega Shadow
1x Scythe Gentle Typhoon 120mm
3x Akasa 120mm
1x Corsair 140mm
XFX 750w Modular
Obsidian


dscn0321c.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo