• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mini baby...

GA-H55M-S2HP
Intel Corei5 650
Nvidia GTX 480
Gskill Perfect Storm 2000cas8 2x2
Prolimatech Mega Shadow
1x Scythe Gentle Typhoon 120mm
3x Akasa 120mm
1x Corsair 140mm
XFX 750w Modular
Obsidian


IMG]http://img834.imageshack.us/img834/5458/dscn0321c.jpg[/IMG]

Cabe outro igual ali embaixo, hein Ely....rsrsrs...

Ficou show, deve estar gelado.
 
Isso que dá colocar uma micro ATX num 800D. Grande demais esse case...
 
Cade a outra parte da placa mãe? Hahaha...

Brincadeira ein! Ficou muito bom essa config. dentro do Obsidian, organizado pacas.
 
E esse SLI manco aí cara, fervendo muito? uhauuahuhauhau

Ta ficando TOP o PC hein, bem organizado!

Agora eu passei para Nvidia com uma MSI GTX 460 Cyclone de 1Gb, se der vou mandar um SLI desses também, primeiro preciso me desfazer dessa minha fonte manca.

as obsoletinhas aqui rendem muito bem no SLI hein!
tou gostando pra caramba da performance, nem sinto saudades da 5870 mais ó!

elas nao sao tao quentes nao man, com OC de 875/1750/3950 e fan @70% chegam à 82°C~84°C mas só uso OC pra benchs ;)
stock elas raramente chegam em 70°C.

fez aquele rolo la? quando que ela chega aii? sua fonte guenta UMA GTX460 na boa, pra um sli creio que tenha que trocar de fonte :(
 
Mini baby...

GA-H55M-S2HP
Intel Corei5 650
Nvidia GTX 480
Gskill Perfect Storm 2000cas8 2x2
Prolimatech Mega Shadow
1x Scythe Gentle Typhoon 120mm
3x Akasa 120mm
1x Corsair 140mm
XFX 750w Modular
Obsidian


dscn0321c.jpg

essas barras de neon doem nos olhos....tinha umas dessas aqui, tratei d tirar rapidinho...rs
 
essas barras de neon doem nos olhos....tinha umas dessas aqui, tratei d tirar rapidinho...rs

somos 2....tbm me irrita esse treco...so coloquei por q um amigo falou q meu gabinete so faltava isso, ai coloquei pra ver...e nao gostei... :slap:

tive q fazer uma gambis na Baia do Obsidian para desligar e ligar esse trequinho...

dsc01883e.jpg
 
Mini baby...

GA-H55M-S2HP
Intel Corei5 650
Nvidia GTX 480
Gskill Perfect Storm 2000cas8 2x2
Prolimatech Mega Shadow
1x Scythe Gentle Typhoon 120mm
3x Akasa 120mm
1x Corsair 140mm
XFX 750w Modular
Obsidian


dscn0321c.jpg


Só a iluminação dos coolers ja ficaria muito bom, ou no máximo somente 1 cathode
 
elyeder, tente esconder as barras pra ficar só a iluminação sem elas aparecendo, ou então coloque um UV que é uma cor com menos brilho.
 
elyeder, tente esconder as barras pra ficar só a iluminação sem elas aparecendo, ou então coloque um UV que é uma cor com menos brilho.

Ótima idéia, esconder ou UV seria igual eu pensava antigamente.
 
Quando vejo esses pcs organizados, penso que tenho que organizar o meu também, mas meu gabinete não ajuda. rs
 
so a das Fans ja fica legal mesmo...no geral as barras estao desligadas....so liguei para bater a foto mesmo...

Legal cara, cuida bem dele, meus parabéns.
 
coloquei os fan ja faz um tempo, eles não são tao forte de iluminação como nas fotos
dscn0883ah.jpg

dscn0885.jpg

semana que vem nova fonte e fotos novas
 
Última edição:
coloquei os fan ja faz um tempo
dscn0883ah.jpg

dscn0885.jpg

semana que vem nova fonte e fotos novas

A troca do fan do Buffalo valeu a pena?
acho que tenho um FAN igual a este que vc colocou nele aqui em casa parado...
Oque me diz, deu melhora significativa?
Seu PC ta bonito, mais na minha humilde opinião, exagerou um pouco nos coolers UV, não sei se pessoalmente fica assim bem forte ou se é a foto mesmo..
Parabéns, abraços.
 
Aqui esta o meu computador por dentro.E velho mas esta pago e é meu ,depois eu compro outro melhor:
d09091552.jpg
d09091552.jpg

e esse
d0909155201.jpg

por enquanto somente para acessar a internet,nada de jogos ,mas estou juntando para melhora esse e comprar outro.
 
Novo up no PC2 da assinatura:

sligtx4602.jpg

sligtx4603.jpg


E para comparar: PC1 da assinatura...

i5gamer2.jpg

i5gamer3.jpg
 
Última edição:
as obsoletinhas aqui rendem muito bem no SLI hein!
tou gostando pra caramba da performance, nem sinto saudades da 5870 mais ó!

elas nao sao tao quentes nao man, com OC de 875/1750/3950 e fan @70% chegam à 82°C~84°C mas só uso OC pra benchs ;)
stock elas raramente chegam em 70°C.

fez aquele rolo la? quando que ela chega aii? sua fonte guenta UMA GTX460 na boa, pra um sli creio que tenha que trocar de fonte :(


É forte sim cara esse SLI de GTX 465, se der certo vou tentar um SLI aqui também com a GTX 460, o dificíl vai ser conseguir outra MSI Cyclone dessas.
Fiz aquele rolo que tinha te falado, enjoei de ATI (ou AMD Radeon agora), mais se eu for fazer o SLI, também tenho que trocar a fonte, isso que é foda, uma só a minha fonte segura, duas eu não quero nem tentar.

Era pra chegar hoje a VGA, mais até agora nada, acredito que só segunda-feira agora :wave:

Neste caso, final de semana vou ter que passar no buteco hauauuhauhau sem um PC funcional pra usar.
 
Última edição:
A troca do fan do Buffalo valeu a pena?
acho que tenho um FAN igual a este que vc colocou nele aqui em casa parado...
Oque me diz, deu melhora significativa?
Seu PC ta bonito, mais na minha humilde opinião, exagerou um pouco nos coolers UV, não sei se pessoalmente fica assim bem forte ou se é a foto mesmo..
Parabéns, abraços.

Pra fala a verdade o buffalo ta na mesma so com duas ele melhora um pouco + pra min não compença pelo zunbido que fazia e os fan com led não são taão forte assim não eo case fica fechado mesmo :)
Valew .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo