Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu desmontei tudo, para facilitar na hora de lixar. o seu pelo q eu vi da foto é preso por rebites, isso é facil de tirar, eu tirei do meu e coloquei parafusos no lugar. o seu vai dar até menos trabalho porque como é novo, n vai precisar lixar muito, o meu foram tres dias lixando porque tinha muito ferrugem, tive que tirar tudo pra n ter problema na pintura. mais vai em frnte que fica massa cara, essa tinta é muito boa, fica parecenndo um case preto original.

Cara eh tirar os rebites mesmo... com certeza ficaria um trabalho mais bem feito... mas não to disposto não dpois tem q arrumar parafusos e td... vou pintar dirteto msm.. meu objetivo maior é proteger da maresia pois moro perto da praia e aqui a meresia eh forte jah ta começando a oxidar a parte do case onde fica o cooler traseiro.. vlw pelas dicas vou fazer assim... daqui a pouco vou lah comprar a tinta... rs vou pintar direto sem galvite espero q nao descasque depois..
 
Cara eh tirar os rebites mesmo... com certeza ficaria um trabalho mais bem feito... mas não to disposto não dpois tem q arrumar parafusos e td... vou pintar dirteto msm.. meu objetivo maior é proteger da maresia pois moro perto da praia e aqui a meresia eh forte jah ta começando a oxidar a parte do case onde fica o cooler traseiro.. vlw pelas dicas vou fazer assim... daqui a pouco vou lah comprar a tinta... rs vou pintar direto sem galvite espero q nao descasque depois..

a suvinil gruda bem em outras tintas, soh nao gruda no galvanizado, vai em frente!
 
Falae Galera! To postando fotos aqui do meu pc humilde xD. Tá uma bagunça e empoeirado pakara***, mas é meu.
Ainda monto um PC top de linha desses aí, mas só qndo arrumar um trampo.

http://img840.imageshack.us/img840/5766/dsc03880mq.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/7749/dsc03881x.jpg

fonte guerreira !

também estou nessa situação, desempregado e PC humilde rsrs, mas chegaremos lá copyrith2 ! aliás, tenho uma fonte igual a sua, guerreira ela hein? t+


Abraços


Abraços[/QUOTE]
 
a suvinil gruda bem em outras tintas, soh nao gruda no galvanizado, vai em frente!

Comprei a Colorgin Decor preto fosco, um colega aqui disse q é boa tb... hj passei de leve uma lixa 500 (q tinha comprado há um tempo para lapidar dissipador.. rsrs) amanhã vou mandar brasa dpois posto as fotos...

vlw
 
Comprei a Colorgin Decor preto fosco, um colega aqui disse q é boa tb... hj passei de leve uma lixa 500 (q tinha comprado há um tempo para lapidar dissipador.. rsrs) amanhã vou mandar brasa dpois posto as fotos...

vlw

O segredo esta em esperar bem antes de montar, no minimo 48hrs.
 
blz vou pintar amanha... soh monto lah pra domingo...
 
essa tinta colorgin é excelente, eu usei quase tres latas no meu gabinete, mais pintei por dentro e por fora, foram 3 camadas de tinta pra ficar bom mesmo. eu optei por desmontar tudo porque meu case ja era velho, tava com pontos de ferrugem e eu queria um trabalho perfeito, passei ums tres dias só na lixa, depois lavei, sequei e pintei, esperei vinte minutos entre as camadas e depois de uma hora, montei tudo, ficou perfeito. é facil, só ter paciencia. vou postar só estas duas fotos da pintura pra n poluir muito o topico:

032.jpg


029.jpg
 
essa tinta colorgin é excelente, eu usei quase tres latas no meu gabinete, mais pintei por dentro e por fora, foram 3 camadas de tinta pra ficar bom mesmo. eu optei por desmontar tudo porque meu case ja era velho, tava com pontos de ferrugem e eu queria um trabalho perfeito, passei ums tres dias só na lixa, depois lavei, sequei e pintei, esperei vinte minutos entre as camadas e depois de uma hora, montei tudo, ficou perfeito. é facil, só ter paciencia. vou postar só estas duas fotos da pintura pra n poluir muito o topico:

Belíssimo trabalho..!! não deixe de postar a medida q for evoluindo!
Deu uma vida pro case.
 
EBRAZ1, não deu pra aproveitar a tampa do case e fazer a moldura do acrílico com ela? o q vc pretende fazer nesta janela com o Dremel?

Com o Dremel quero recortar a tampa original e colocar este acrilico da foto. Só falta o dremel, rssssss.
 
amigo vc sabe informar se este cooler para memos kingston serve em outros modulos de memos ou só para este da kingston? achei lindo demais...

parabens pelo pc, so falta mesmo uma pintura interna no case pra fechar geral.

Serve sim cara, acho que cabe em praticamente todos os pentes. Qual o seu pente? Talves de pra eu te ajudar olhando aqui..
 
valeu du__f, os meus sao kingston value mais to só esperando chegar os g.skill eco lat7 para trocar, ja ta encomendado.

torrentman, blz cara, quando eu terminar eu vou tirar umas fotos legais dele, essas daí foram com celular..
 
que trabalheira deu aí hein stump? foi fácil arrumar os parafausos pra colocar no lugar dos rebites?

pintei o meu hj dpois posto as fotos...

ok EBRAZ1, quanto ficou esse acrílico do seu case e qual a espessura dele?
 
Última edição:
Tópico bacana, gostei
 
Po, eu tava fazendo as contas, o tanto que eu gastaria pra pintar com Colorgin daria pra pagar uma pintura eletrostática. Tem um lugar aqui por perto que faz, vou mandar fazer isso no meu case e depois posto os resultados, pesquisei na net e me parece realmente muito bom!
 
Sai cooler box, entra Liquid Coolling;

P1030151.jpg


P1030139.jpg


P1030164.jpg
 
Mangueiras muito lindas, esse tom de branco ficou fantástico!
 
Nossa que PC fod*! Muito bem montado e tudo combina!
 
Tá muito bonito seu pc! As fotos estão com muita qualidade! Você pode tirar uma foto da lateral do gabinete inteiro?? Parabéns ae!

Valeu! Logo mais tiro uma foto da lateral e com a lateral da janela.

Mangueiras muito lindas, esse tom de branco ficou fantástico!

Valeu!

Nossa que PC fod*! Muito bem montado e tudo combina!

Thx!

Muito bonito seu Pc ta de parabens.

Valeu Tachibana!

[]'s
 
Parabéns Gangs WC muito bem montado o pc fico top
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo