Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AMD, né.

parabens R3olon ta ficando bem organizado tenta esconder melhor aquele cabo branco das usb, ele é meio desnecessario né dava pra deixar sem,

o jeremias, qq foi q tá dando coice pra todo lado essa semana?

Jeremias ta foda, soh se eskeceu q se for por ai o dele tem motor de Biz entao. Sim Jeremias, o meu 955 ja era o suficiente pra te dar bastante trabalho.

e nao tava desmerecendo o PC do cara nao, soh achei o Gabinete um monstro, o meu mesmo nao chega nem aos pes.

Mas entendo q tenha gente que ligue mais pra aparencia dq pro conteudo, mas assim como tem gosto pra tudo, opiniao eh livre.
 
ae miptzi, ta gostando da maximus?? to afim de pegar uma, só li boms reviews sobre ela, o que ta achando dela em over?
 
Help

- Pessoal é o seguinte, vendi meu PC inteiro e nele foi meu gabinete, era um satélite modelo X-bLADE, e estou montando meu novo aos poucos, e falta pra mim 3 coisas , um gabinete (estou usando um bem velho pra quebrar o galho por enquanto) , um cooler para a CPU e outro para as memórias, por favor me ajudem :yes:

1 Alguem me indica algum gabinete legal para um gamer, que não seja tão karo, tipo até uns 300,00 (se possivel)
2 Estou pensando em comprar um V8, + pela aparência dele , acho muito bonito, vale a pena ??? ou alguem poderia me indicar um combo watercooler, tipo completo para um noob instalar, só acho reviews e coisas do tipo p vender em inglês, aí é osso.
3 o Cooler de memória, alguém me indica um bom a CxB.

Boim é isso, se puderem me ajudar fico realmente grato :thumbs_up, a minha configuração é a da assinatura, somente vou trocar as memórias, pois comprei um par de 1600 e veio 1333. :ranting3:

vlw
fico louco olhanto esse tópico, muito show. :wave:
 
- Pessoal é o seguinte, vendi meu PC inteiro e nele foi meu gabinete, era um satélite modelo X-bLADE, e estou montando meu novo aos poucos, e falta pra mim 3 coisas , um gabinete (estou usando um bem velho pra quebrar o galho por enquanto) , um cooler para a CPU e outro para as memórias, por favor me ajudem :yes:

1 Alguem me indica algum gabinete legal para um gamer, que não seja tão karo, tipo até uns 300,00 (se possivel)
2 Estou pensando em comprar um V8, + pela aparência dele , acho muito bonito, vale a pena ??? ou alguem poderia me indicar um combo watercooler, tipo completo para um noob instalar, só acho reviews e coisas do tipo p vender em inglês, aí é osso.
3 o Cooler de memória, alguém me indica um bom a CxB.

Boim é isso, se puderem me ajudar fico realmente grato :thumbs_up, a minha configuração é a da assinatura, somente vou trocar as memórias, pois comprei um par de 1600 e veio 1333. :ranting3:

vlw
fico louco olhanto esse tópico, muito show. :wave:

E aê blz ? bom cara eu tenho 1 gabinete Nzxt Gamma aki (paguei R$180,00 + frete pelo mercadolivre) e achei muito bom , ideal para gamers , tem bastente espaço para cabos e para vga e lugar para vários coolers além de ter um preço muito em conta . Já o cooler para o processador eu recomendo o Zalman CNPS 10x Extreme , eu uso ele aki e as temps nao passam de 45 graus quando estou jogando em dias quentes .
 
Segue ai um videozim.... pra quem tem ouvido sensível melhor abaixar o volume.:music::fist::censored::lol:


http://www.youtube.com/watch?v=RGtjqswQw4w

ficou muito bom o video, só pecou na musica :D

- Pessoal é o seguinte, vendi meu PC inteiro e nele foi meu gabinete, era um satélite modelo X-bLADE, e estou montando meu novo aos poucos, e falta pra mim 3 coisas , um gabinete (estou usando um bem velho pra quebrar o galho por enquanto) , um cooler para a CPU e outro para as memórias, por favor me ajudem :yes:

1 Alguem me indica algum gabinete legal para um gamer, que não seja tão karo, tipo até uns 300,00 (se possivel)
2 Estou pensando em comprar um V8, + pela aparência dele , acho muito bonito, vale a pena ??? ou alguem poderia me indicar um combo watercooler, tipo completo para um noob instalar, só acho reviews e coisas do tipo p vender em inglês, aí é osso.
3 o Cooler de memória, alguém me indica um bom a CxB.

Boim é isso, se puderem me ajudar fico realmente grato :thumbs_up, a minha configuração é a da assinatura, somente vou trocar as memórias, pois comprei um par de 1600 e veio 1333. :ranting3:

vlw
fico louco olhanto esse tópico, muito show. :wave:

então amigo, te recomendo um CM690 II, ótimo gabinete e bom preço
quanto ao cooler, o v8 é bom, só que existem outros mais eficientes, como prima boss II, e o cnps 10X, se poder pegar o cnps 10x extreme vai estar muito bem servido :yes:
quanto a water cooler, tu estaria disposto a importar um?
 
cooler até ums 300 eu iria de true black, sem duvidas, ou entao um prima boss II e economiza uma grana.
 
ae miptzi, ta gostando da maximus?? to afim de pegar uma, só li boms reviews sobre ela, o que ta achando dela em over?

ainda não começei a estressar ela, preciso ler mais antes....
 
@miptzi
parabéns cara, muito clean sua config
onde tu encontrou essa hx 650 a venda ? oO


Vlw cara, sobre a fonte não e HX e TX e comprei ela aqui no forum msm com o [D]Ferrari.



Huahauhau ficou bem organizado e uma configuracao bem equilibrada, mas o gabinete eh meio agressivo pro motor neh. Ficou tipo porshe com motor de fusca 1.6 tunado, tipo anda legal faz curva, mas nao eh bem oq parece. rs

não acho que ess comparaçao seja justa, afinal to rodondo tudo no maximo com folga...

Que isso, cara! ahhaha Já tá com fonte, gabinete e placa de vídeo bons.. aos poucos ele vai fazendo upgrades...

isso msm, final do ano vo pega uma IV Formula + 4gb DDR3 1800+

AMD, né.

parabens R3olon ta ficando bem organizado tenta esconder melhor aquele cabo branco das usb, ele é meio desnecessario né dava pra deixar sem,


vlw cara, e sim esse usb e indispensavel, e onde ligo o teclado e mouse, as outra 4 porta jah estao ocupadas (impressora, contro, HD externo......)


dá pra ele botar no primeiro slot acima da placa passando o fio branco por tras da Radeon, ou no ultimo slot, passando o fio por tras da Fonte.

to sabendo, mais prefiro assim, não ligo muito pra caba ali...

Jeremias ta foda, soh se eskeceu q se for por ai o dele tem motor de Biz entao. Sim Jeremias, o meu 955 ja era o suficiente pra te dar bastante trabalho.

e nao tava desmerecendo o PC do cara nao, soh achei o Gabinete um monstro, o meu mesmo nao chega nem aos pes.

Mas entendo q tenha gente que ligue mais pra aparencia dq pro conteudo, mas assim como tem gosto pra tudo, opiniao eh livre.

ia pega um CM 690 no ML, mais surgio a oportunidade de pega esse em mãos, saiu ate mais barato doque o CM 690 + frete.
 
Última edição:
Huahauhau ficou bem organizado e uma configuracao bem equilibrada, mas o gabinete eh meio agressivo pro motor neh. Ficou tipo porshe com motor de fusca 1.6 tunado, tipo anda legal faz curva, mas nao eh bem oq parece. rs

que isso cara pc do R3olon top!
ferrari com motor de lamborghini ^^
 
#R3oLoN saudades da minha M2N-SLI DELUXE vendi baratinho, kit de mobo + 4GB de memória vendi por R$ 390,00
Placa me sustentou por 1 ano e pouquinho, até que peguei a IV Formula.
Ta muito bem organizado e bem servido de peças...parabéns!
 
que isso cara pc do R3olon top!
ferrari com motor de lamborghini ^^

vlw, gostei dessa de ferrari com motor de lamborghini :p

#R3oLoN saudades da minha M2N-SLI DELUXE vendi baratinho, kit de mobo + 4GB de memória vendi por R$ 390,00
Placa me sustentou por 1 ano e pouquinho, até que peguei a IV Formula.
Ta muito bem organizado e bem servido de peças...parabéns!

vlw cara, mais acho que esse teu PII pode subir bem mais na IV Formula, mais esse buffalo nao ajuda ne :p.
 
Última edição:
vlw cara, mais acho que esse teu PII pode subir bem mais na IV Formula, mais esse buffalo nao ajuda ne :p.

Cara poder, pode sim, mais nem to tendo precisão, to mantendo assim com um over automático que ela dispõe, o processador mantem "fresquinho" e com desempenho bom, mais um dia vou pegar pra testar pra ver até aonde ele vai com segurança....
Vlw cara!
 
no case q tá vindo pelo correio vai rolar envelopamento interno preto fosco.
talvez envelopamento externo em outra cor, como fibra de carbono, ou escovado/prata

O miptzi, e aquele WC muito loko q vc tinha?




vlwzxx..
 
o jeremias, qq foi q tá dando coice pra todo lado essa semana?

Peço sinceras desculpas. até elogiei seu pc agora mais simples, tu sempre organiza mto bem, e qto ao outro topico, eu só postei nao pq nao tinha visto mod, dpois tu me respondeu a altura, reconheço que errei, aaa e tbm como ia ver aquela telinha huihuis.
desculpa mesmo, mesmo sem querer sei que posso sei que ofendi.

Jeremias ta foda, soh se eskeceu q se for por ai o dele tem motor de Biz entao. Sim Jeremias, o meu 955 ja era o suficiente pra te dar bastante trabalho.

e nao tava desmerecendo o PC do cara nao, soh achei o Gabinete um monstro, o meu mesmo nao chega nem aos pes.

Mas entendo q tenha gente que ligue mais pra aparencia dq pro conteudo, mas assim como tem gosto pra tudo, opiniao eh livre.

peço deslculpas a ti tbm, minha intenção era ironica sem tentar ofender, mas acabou ofendendo, é que nao gostei de tu sacaniado o hard do cara, talvez seja o melhor que ele pode comprar. mas sinceras desculpas e é claro que aceito uma competição mas sadia, sem encrenca. arruma um 955 ai pra tentar pegar o meu " morto,ultrapassado" q9550, que por sinal ta vendido ja ;-/ vai dexar saudade.
 
mentiroso,vc quer guerra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rungun: :shoot2: :sniper: :guns: :nuke:

nem estressei, fikei mais bolado com o "amd fulero" do q a resposta pramim :fun:


OFF

um camarada meu das antiga, ta de mudança pra pato branco Ele é PRF.
Uma hr dessa vo visitar ele, dai te acho q acertamos isso. Ele disse q ainda não teve chance de atirar em ninguém...












:fun:
 
.



Engraçado que o Vocalista, (se é que posso chama-lo assim) so sabe arrotar. Mais a maquina e file toda hein!!
 
Última edição:
mentiroso,vc quer guerra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rungun: :shoot2: :sniper: :guns: :nuke:

nem estressei, fikei mais bolado com o "amd fulero" do q a resposta pramim :fun:


OFF

um camarada meu das antiga, ta de mudança pra pato branco Ele é PRF.
Uma hr dessa vo visitar ele, dai te acho q acertamos isso. Ele disse q ainda não teve chance de atirar em ninguém...












:fun:

opa, bora,demorô qdo tu vier pra ca só da um tok, eu pago a balada pra me redimir dessa. []'s
 
.



Engraçado que o Vocalista, (se é que posso chama-lo assim) so sabe arrotar. Mais a maquina e file toda hein!!


Que isso cara, isso que é música.... hehehe :fist:
 
Obrigado aos que me ajudaram, vlw msm, ja tenho uma idéia do que comprar agora.

e quanto a estar disposto a importar um water, pelo visto é grana que vai, então deixa no gelo.

vlw manolos.
abrass.
 
Bom mudando um pouco de assunto....
compra.jpg


img814
Bom será que eu já me ferrei galera?? Fui realmente taxado??


 
Última edição:
Infelizmente sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo