Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal seu pc, quais são as temps agora com o A70?
Com esse over (nem testei sem) que está na assinatura, fica com 54°C no máximo (CPU, núcleos ficam com menos) no Intel Burn Test em Very High.
Temps medidas com o HWMonitor. O programa da ASUS sempre indica 25°C... deve ter bug.
 
Pois é man, i7@4.0 com 1.155v eu ainda estava com o cooler box, agora com i7@4.5 o bandido não quer menos de 1.29v... :p
Eu não cheguei a testar a 4.5 mas a 4.2 o meu pediu 1.23v~1.24v se não me engano!
 
Obsidian 650D é um mimo, parabéns melhorou e muito pegou ele aonde?

É show mesmo, deixei de pegar um 700D mais barato para pegar esse... :vish:

Ficou foda sua config nesse Obsidian cara,bem espaçoso mesmo,pagou quanto nele? :joia:

Meu hardware agradeceu... Comprei na Megamamute, paguei um tanto caro com relação a outros lugares na net (R$ 619,00 + frete), mas gosto de comprar na loja porque é confiável... :fovhappy:

Só de mudar o gabinete da uma mudança gigantesca, bem mais organizado e bonito.

Verdade man...

Muito foda o WC e principalmente o gabinete, parabens ficou show de bola.

Valeu! :joia:
 
dsc05381q.jpg


dsc05382d.jpg


dsc05386.jpg
 
Resolvi dá um tempo nos Hs da Corsair e voltar ao wc convencional.


:joia:
img3420n.jpg



img3417s.jpg






img3408u.jpg


img3419n.jpg


img3395hx.jpg


img3430je.jpg

:awesome:
 
só uma coisa, vc usa wc e deixa o cpu em stock? :serious:

Infelizmente sim estou pesquisando para saber como faço um over no meu pc pois quero muito ter essa experiencia mas levar meu 965 pra 4.0ghz ta dificil ! minha fonte e mobo sao top pra isso mas nao sei mexer e to tentando aprender... rsrs obrigado ai , mas tem pc aqui mto mto mais foda rsrs
 
top mesmo!
 

espetaculo de pc. parabens

Infelizmente sim estou pesquisando para saber como faço um over no meu pc pois quero muito ter essa experiencia mas levar meu 965 pra 4.0ghz ta dificil ! minha fonte e mobo sao top pra isso mas nao sei mexer e to tentando aprender... rsrs obrigado ai , mas tem pc aqui mto mto mais foda rsrs

entendi, da uma olhada na area de over aqui do forum q tem um topico só pra quem tem amd
 
PC top! tambem tenho o EvoCyclone Geil :megusta:

Vlws man. :awesome:





espetaculo de pc. parabens


:joia:






Muito top, gostei do esquema de esconder o Radiador.

Opa man, vlws hehehe.
Viu ai o esquema do rad né, pra mim se fosse pra montar ele com os conectores aparecendo no fundo do gabinete não servia, ou deixava ele fora do gabinas ou não montava,mas pra deixar com esse visual mais clean meu drive de dvd já era auhauhauhauhau, não deu espaço pra encaixar ele em nenhuma baia. :joia:






Ae cara, muito bom,,,, parabéns.

Ae xará, show.... diz ai, quantos graus de diferença pros hs da corsair?

Fala fred,vlws ai man.
No windows ficou entre 10 graus abaixo do H100 com os koolance no talo, mas a dif grande aparece mesmo em full load, depois vou reunir alguns testes aqui.
Abraço.:joia:






Tá Chique demais Fred..... Gostei de tudo em específico da ponte SLI :yellowface:

Opa mano, vlws ai hehehe.
Se eu encontrar mais alguma ponte dessa aqui eu te falo depois.
Abraço.:joia:
 
Última edição:
E ae galera blz, demorei um pouco pra postar o meu mais agora vai, sempre melhorando agora tentar um wc...












 

Cara a tua VGA está muito empenada, seria melhor se tu colocasse os extensores virados pra cima pra ajudar a levantar um pouco a VGA ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo