• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou melhor ainda japa! :yes:
Só falta arrumar melhor os cabos SATA, colocar um acabamento nos cortes do gabinete e botar líquido reagente (por mim verde ou azul) para ficar nota 10.
Mas é isso aí, tem que ir aos poucos. ;)
Parabéns!

Valeu Jack :yes:

Comprei borracha U, logo coloco o acabamento nos buracos pra deixar mais apresentável :)

A corzinha que escolhi foi azul, daqui uns 15 dias deve chegar.

[]´s
 
ficou muito bom, japa, uma ideia para ti, vc já não vei comprar a chapa furadinha? então usa ela para esconder as baias, faz tipo uma capa para elas onde a mesma envolve, as baias, tipo uma caixa, que se fixa nas bais e vc apenas faz furação na chapinha para passar os cabos e mangueiras... é isso que vou fazer no meu mod....

abraço
 
Puxa,ficou bem melhor após a arrumação Japamd,legal.Dá um trabalho colocar tudo no lugar,esconder os cabos,não é fácil.
Como está a temperatura do i7?
Dei sorte,e o Juninho me mandou um i7920 C0 especial,com vid baixíssimo(1,19 volts).Estou indo aos poucos,me familiarizando com essa nova plataforma.
Por enquanto estou com 4,0 ghz e 1,248 volts em fase de testes de estabilidade(HT ON).Por enquanto as temperaturas ,aqui,estão sob absoluto controle,não passando dos 60 graus em full(prime,occtpt).
Esse block do processador pegaste aonde?
Abraço.
 
ficou muito bom, japa, uma ideia para ti, vc já não vei comprar a chapa furadinha? então usa ela para esconder as baias, faz tipo uma capa para elas onde a mesma envolve, as baias, tipo uma caixa, que se fixa nas bais e vc apenas faz furação na chapinha para passar os cabos e mangueiras... é isso que vou fazer no meu mod....

abraço

Opa, valeu pela dica, essa chapa perfurada vai cobrir a lateral direita quase que inteira, e parte da lateral esquerda na parte de cima (pegando da fonte até a frente onde está o radiador), e na parte de baixo vou colocar acrilico na parte do mobo, e novamente a tela perfurada onde já tem furos da parte de ventilação dos HDs. Por isso acho que não preciso mexer por dentro já que são partes que não vão ficar visíveis ;)

[]´s

Puxa,ficou bem melhor após a arrumação Japamd,legal.Dá um trabalho colocar tudo no lugar,esconder os cabos,não é fácil.
Como está a temperatura do i7?
Dei sorte,e o Juninho me mandou um i7920 C0 especial,com vid baixíssimo(1,19 volts).Estou indo aos poucos,me familiarizando com essa nova plataforma.
Por enquanto estou com 4,0 ghz e 1,248 volts em fase de testes de estabilidade(HT ON).Por enquanto as temperaturas ,aqui,estão sob absoluto controle,não passando dos 60 graus em full(prime,occtpt).
Esse block do processador pegaste aonde?
Abraço.

Valeu mapelu =)

Temperaturas estão boas, mas ficam altas mesmo na água, meu D0 é bem esquentado mesmo precisando de pouca voltagem (1.232v~1.248v pra 4200)

Teve sorte no C0, acho que dá até pra dizer que tem um C0 golden, 4 Ghz com só 1.248v não é comum.

O Apogee GTZ veio no kit que comprei do BPBastos :)

[]´s
 
















Kra parece que foi vc que me editou, mas não sei se foi a foto ou o que foi, vou postar umas fotos do meu PC aqui, espero não cometer o mesmo erro de antes que ainda não sei qual foi, começei a montar esse com core duo 1,6 e uma g31s2l da gigabyte a + ou - um ano, de lá pra cá passei por todos os core duo, até o 5200, passei por um
E8400, até chegar nesse quad, tá show de bola...na boa kra, não quero fugir as regras do forum, repliquei sua edição, e aguardo uma resposta sua, vlw...
 



Kra parece que foi vc que me editou, mas não sei se foi a foto ou o que foi, vou postar umas fotos do meu PC aqui, espero não cometer o mesmo erro de antes que ainda não sei qual foi, começei a montar esse com core duo 1,6 e uma g31s2l da gigabyte a + ou - um ano, de lá pra cá passei por todos os core duo, até o 5200, passei por um
E8400, até chegar nesse quad, tá show de bola...na boa kra, não quero fugir as regras do forum, repliquei sua edição, e aguardo uma resposta sua, vlw...

Legal o PC, só as fotos que ficaram meio embaçadas.

E sobre a edição, foi pra mim a mensagem? :huh:

Se foi, não editei nenhuma mensagem sua.
 
Legal o PC, só as fotos que ficaram meio embaçadas.

E sobre a edição, foi pra mim a mensagem? :huh:

Se foi, não editei nenhuma mensagem sua.

Quem me editou foi o Maurivillas, não foi vc, foi mal ai, as fotos são de celular, não ficaram boas mesmo, to só esperimentando como é o esquema aqui, novato, uma hora aprendo. Vlw japamd
 
Quem me editou foi o Maurivillas, não foi vc, foi mal ai, as fotos são de celular, não ficaram boas mesmo, to só esperimentando como é o esquema aqui, novato, uma hora aprendo. Vlw japamd

Vc deve ter postado foto maior que a resolução permitida de 1024x768. Só não exceder esse limite que tá de boa :)
 
afixxi.jpg


Biostar 790GX AM3
2x 2GB DDR3 1333 Patriot
AMD PhenomII 810 AM3 @ 3.5Ghz/2.6Ghz CnQ ligado
Cooler Akasa Nero Ak976
CoolerMaster Centurion CM590
Radeon HD4770 + Evercool
 
Aê galera!
pintei meu gabinete por dentro de preto fosco, segue algumas fotos!


como era antes
http://img40.imageshack.us/img40/9392/dsc05195k.jpg[img]


e depois



[img]http://img6.imageshack.us/img6/4549/dsc05200g.jpg[img]

[img]http://img505.imageshack.us/img505/9038/dsc05202.jpg[img]

[img]http://img41.imageshack.us/img41/5186/dsc05204.jpg[img]

[img]http://img194.imageshack.us/img194/3561/dsc05205n.jpg[img]
[img]http://img194.imageshack.us/img194/3561/dsc05205n.jpg[img]
[img]http://img40.imageshack.us/img40/8733/dsc05210p.jpg[img]
[img]http://img33.imageshack.us/img33/3043/dsc05208.jpg[img]
[img]http://img200.imageshack.us/img200/2669/dsc05206g.jpg[img]


gastei R$15,00 da lata de spray
o resto tinha em casa![/QUOTE]

Ficou muito bom o trabalho feito, curti...interior preto rulez
 
Um pequeno preview, até o final da semana posto fotos/videos melhores:




(este vídeo é melhor visualizado em HD)

:yes: :wave:
 
Vc deve ter postado foto maior que a resolução permitida de 1024x768. Só não exceder esse limite que tá de boa :)
Fui verificar e a foto tava 1600x1200, kkkk, já corrigi o erro nessas novas fotos, mas acho que o editor podia ter dito lá, kra as fotos estão do tamanho maior que o permitido, orientando o usuário novato, pra que o mesmo não ocorresse novamente, vc não acha? vlw
 
Um pequeno preview, até o final da semana posto fotos/videos melhores:




:yes: :wave:



To quase lá, o Cosmos 1000 já tenho :lol: e os deferentes dos normais estao chegando..

Só falta: i7 / X58 / GTX295 / GTX295 de novo :lol: / nova fonte..



EDIT:

-=|| ©Z FuN ||=-™, essa fonte d aCM nao é modular né ? nao fica muito feios esses cabos no cosmos soltos ? eu só consegui passar 1 cabo pela chapa lateral, tem 2 colunas la atras que deixa muito estreito.. Quando chegar os fans vou dar uma geral nos cabos, estao legais na mijha opiniao, mas tme como melhorar :)
 
afixxi.jpg


Biostar 790GX AM3
2x 2GB DDR3 1333 Patriot
AMD PhenomII 810 AM3 @ 3.5Ghz/2.6Ghz CnQ ligado
Cooler Akasa Nero Ak976
CoolerMaster Centurion CM590
Radeon HD4770 + Evercool

Onde vc achou a mobo? só vi na Waz mas pelo preço dela, prefiro levar a GA-MA790XT-UD4P

excelente sistema em, devo montar o meu este mês.
 
Show de bola os cortes japa!
 
-=|| ©Z FuN ||=-™, que PC Bruto hein? Achei bem bacana esse SLI!

Abraço!
 
Nossa pc muito bruto parabéns
 
eta que esse é animal....já algemou na mesa, se naum qlq hora ele pode sair correndo o_O

HAUHAUHAUAHUHAHUA...pode deixar, ja ta amarrado aqui :lol:

To quase lá, o Cosmos 1000 já tenho :lol: e os deferentes dos normais estao chegando..

Só falta: i7 / X58 / GTX295 / GTX295 de novo :lol: / nova fonte..



EDIT:

-=|| ©Z FuN ||=-™, essa fonte d aCM nao é modular né ? nao fica muito feios esses cabos no cosmos soltos ? eu só consegui passar 1 cabo pela chapa lateral, tem 2 colunas la atras que deixa muito estreito.. Quando chegar os fans vou dar uma geral nos cabos, estao legais na mijha opiniao, mas tme como melhorar :)

Opa, então cara, ela não é modular, mas passei os cabos com calma e não fico tão ruim quanto uma modular(comparei na pratica com uma TT 1000W que infelizmente não me agradou e eu resolvi mudar), agora o que eu quero ver é aonde eu vo enfiar o watercooler, to muito afim de colocar um...vamos ve como que fica as coisas por aqui...heeeheh
-=|| ©Z FuN ||=-™, que PC Bruto hein? Achei bem bacana esse SLI!

Abraço!

Opa, valeu cara, é o meu primeiro computador com "duas" placas de vídeo, estou adorando :yes:

Nossa pc muito bruto parabéns

Valeu!
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ O Z600 TA DANDO CONTA DESSE PC SEM FAN?
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ O Z600 TA DANDO CONTA DESSE PC SEM FAN?

ta, mas tem dois fans jogando ar encima dele -vindo de cima- e um fan de 120mm ligado em 110v na parte de traz, é que nesse vídeo não da pra ver muito bem, mas eu ainda vo colocar mais um de 120 caso eu não va mudar pra um watercooler. É que eu to vendo certinho, pq se eu fosse coloca water, colocaria também nas GTXs logo....

Brother, ótimo pc, Parabéns pela Máquina!



"Duas" placas que equivalem 4!:fun:


:lol: valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo