• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de pegar o Kandalf com eletrostática:









Depois eu monto ele todo (sem as peças) e posto mais fotos.

Meu Obsidian 800D comprado dia 08 só hoje que foi despachado. Importar em final de ano é phoda, viu!!
se quiser me vender parcelado fico com ele!!!
ficou lindão!! parabéns!!!
 
Ei amigo, pagou quanto nesta pintura? O trabalho foi muito bem feito, tenho interesse em fazer no meu gabinete, mais não sei em média quanto sai esse trabalho.

Tudo foi R$ 100,00, sendo R$ 40,00 pra jatear e R$ 60,00 a pintura.

Mas teve um outro usuário de Floripa que pintou o dele e disse que pagou R$ 40,00 apenas.

se quiser me vender parcelado fico com ele!!!
ficou lindão!! parabéns!!!

AHiuahihaIUhAIUHiuaHiuahua...sabia que vc ia ficar doido. Vc vai ver na hora que eu montar e colocar os fans todos com sleeve nos cabos e borracha de proteção nos furos. Aí sim!!

Cara, tô em negociações avançadas com o HumbertoPC. Qquer coisa te mando MP.

Valeu!!!
 
seu maldito!!! hehehehe, agora que fiz um ferão das peças vc ja tem outro na frente FUUUUUUUUUUUU
nem quero ver, alias quero sim o que ta fazendo aqui ainda vai montar ele!! hehehehe
 
Bela config .. muito bacana sua maquina ..

Show Tehort, parabens, bela máquina!!!

Opa, valeu ^^

Parabéns pela máquina cara, excelente configuração e muito bem organizado dentro do gabinte (cá entre nós, o melhor de todos os gabinetes :yes:).

Hehe, suei pra arrumar os cabos, ainda quero comprar uns "revestimentos" pra por nos cabos reset/usb, ai fica show !!

Fala meu conterrâneo, tá mal de máquina hein?? :lol:

Off: Win7 x86 com 4gb de RAM? Wtf?

SIM uaheuhaea, dizem que x64 é mais pesado(entao da qse na mesma), e nao sei sobre conflitos de compatibilidade e tal, mas um dia desses eu instalo aqui pra ver!!
 
Segue o resto da montagem...

dsc06330k.jpg


Como eu falei, todos os cabos com malha sleeve preta:

dsc06331kh.jpg


Borracha nos furos pra não cortar nada nem ninguém:

dsc06336t.jpg


dsc06339w.jpg


Gaveta pra guardar gadgets (com a chave da tampa lateral):

dsc06344p.jpg


Caixa liga-desliga das luzes fontais:

dsc06346.jpg


Dois fans exaustores no fundo:

dsc06349o.jpg


Um no teto:

dsc06350.jpg


Os furos que fiz na bandeja pra passar os cabos:

dsc06351r.jpg


Outra gaiola de HDs:

dsc06352i.jpg


Tampado e resultado final:

dsc06353.jpg


dsc06354.jpg


dsc06355z.jpg


dsc06356.jpg


dsc06358i.jpg
 
Muito bom esse Kandalf, parabéns!

Abraço!
 
Muito bom cara.. Eu tenho o Armor aqui.. tudo igual por dentro.. e sei lá.. eu mesmo pintei e achei que ficou melhor que esse ai Oo, acho que foi pelo Verniz que eu passei...rsrs
 
Caramba cara.. a pintura ficou show...
Mas quando fio hein! :p
 
[_7DΚ_];5305619 disse:
@Rhavy: Belo UP também. true Coope ai ta rox, dexa ai! hehe

Vamos ver....por enquanto ele fica rs.


tehort disse:
Pics após i5, cooler e fonte nova ^^


Excelente arrumação, fazia algum tempo que eu não via um 690 tão bem arrumado. Deve ficar legal com uma pintura interna.:yes:
 
wcrf

fico muito massa seu gabinete, achei que fico muito da hora
 
Pintura Eletrostatica é outra coisa hein fica muito bom o acabamento, wcrf infelizmente o frete me impede pq olha esse gabinete ia ficar "Bunitu" aqui em casa viu :lol:
 
Sai ECS GF8200A Black Series + Phenom X3 8400+ @ 2.1Ghz...
Entra ECS A790GXM-A Black Series + Phenom X3 720BE @ 2.8Ghz:
hpim2356.jpg

hpim2357.jpg

hpim2361.jpg

hpim2362.jpg

hpim2363x.jpg
 
deu pra ver q n tem nenhum fanboyzismo ae neh?
gab nvidia e vga ati
haweiihawe
mas ta lindao!
 
Segue o resto da montagem...

dsc06330k.jpg


Como eu falei, todos os cabos com malha sleeve preta:

dsc06331kh.jpg


Borracha nos furos pra não cortar nada nem ninguém:

dsc06336t.jpg


dsc06339w.jpg


Gaveta pra guardar gadgets (com a chave da tampa lateral):

dsc06344p.jpg


Caixa liga-desliga das luzes fontais:

dsc06346.jpg


Dois fans exaustores no fundo:

dsc06349o.jpg


Um no teto:

dsc06350.jpg


Os furos que fiz na bandeja pra passar os cabos:

dsc06351r.jpg


Outra gaiola de HDs:

dsc06352i.jpg


Tampado e resultado final:

dsc06353.jpg


dsc06354.jpg


dsc06355z.jpg


dsc06356.jpg


dsc06358i.jpg

realmente ficou muito bonito o kandalf ... parabéns :)
 
muito bonito os pcs galera
essa semana ja vo ter o meu com minha HIS 5870 :)
 
Quem gostou do Kandalf com pintura nova, pode dar parabéns ao novo dono: HumbertoPC.
 
Nem foi lance de fanboy, foi que só restou esse quando comprei e por sinal e muito mais bonito que o normal. Tanto faz se tem escuda da nvidea, o que gostei mesmo foi da cor dele, preto com verde.
 
Nem foi lance de fanboy, foi que só restou esse quando comprei e por sinal e muito mais bonito que o normal. Tanto faz se tem escuda da nvidea, o que gostei mesmo foi da cor dele, preto com verde.

Bacana é o blue ray ali pra assisti uns filmes :nugget:
 
Aí vão as fotos do meu pc, botei o líquido verde agora, ficou massa :D
Dá próxima vou ver se coloco aquele "verde ácido", acho show aquela cor!






Amanhã quando fizer sol eu tiro umas melhores, tirei agora de noite e não liguei o flash senão piora tudo :lol:
Amanhã tiro umas com luz do sol que fica bem melhor :yes:
P.S: Só tinha que ver se trocava essas abraçadeiras, quando for limpar de novo eu troco :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo