• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizando umas mudanças, instalei o radiador pra ver como ficaria, e tive que colocar os fans de 120 x 38 por fora, não coube tudo dentro. E voltei com o EVGA Control Panel pra parte da frente. Também liguei o controlador de rotação dos fans:

http://img80.imageshack.us/img80/2329/dsc07092f.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/319/dsc07093y.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/7323/dsc07094.jpg

Quem quiser ver todas as fotos, só fazer o download:

Obsidian.rar

Que blz, em xará!! Eu que tive a oportunidade de ver um sistema montado num Odsidian ao vivo na Waz, posso dizer que esse gabinete simplesmente perfeito.
Demorou, mas finalmente ele chegou. Quem sabe a Antec não dá as caras tb, néh.
Parabens pela maquina, ela é simplesmente fantástica, um show de pc!!!
Vai ficar ainda melhor com as futuras placas de video que vc pretende pegar!
Mais uma vez parabens!!!:yes:

Abraço!
 
Última edição:
Nossa bem louco o Gabinete da Corsair, queria saber onde vc conseguiu ele e por quanto, ficou legal o PC mais só um item eu jogaria fora o gravador de DVD ser da LG
Ele importou, como disse posts atrás neste mesmo tópico.

Sobre o gravador, o pessoal tem preconceito contra LG, mas aqui tenho LG e Samsung, e prefiro o primeiro, em dúvidas. Nunca deu problema com mídia nenhuma, e é nota 10.

Marca não é tudo. ;)
 
Po, o meu gravador é igualzinho e nunca deu problema nenhum tambem.
Até porque, usaremos cada vez menos leitores de DVD e CD.

A Corsair mostro um excelente trabalho nesse Obsidian.
Excelente acabamento, muito espaçoso. O unico ruim é o preço ;P
 
o wcrf, se fosse pra vender hoje teu pc, só gabinete montado, quanto tu pediria no total ?
auheuaheuahea
só para ver mesmo quando sai tudo esse, pc monstro velho :)
 
tbm não vejo o pq desse preconceito contra a LG, ms é claro que um gravador de Blu-Ray em black piano ia ficar mto show com esse gabinete.

samsungleitorblurayegra.jpg
 
Última edição:
"PatolinoRJ" oooo Carra mando vir onde o H50 .....

valeuw

Fala aí garotào!!!

Comprei na AMAZON, saiu por R$120!!! :)

Tem a venda na WAZ, R$399 se não me engano!!!

Abraço!
 
Nunca pensei que veria uma placa mãe do porte da EVGA X58 SLI Classified ficar tão minuscula dentro de um gabinete.

Mais fico animal a aparençia do PC agora com esse 800D, e com o water cooler montado inteiro vai ficar mto mais f0d@0

AAAAAAA Parabéns pelo pc HUSHAUHSUA

Obrigado!!!

Era o que eu iria comentar agora, o gabinete é tão grande que a EVGA X58 SLI Classified ficou parecendo uma ASUS GENE uhauhahuahaauaha
Pelo menos o Gabinete chegou, lindo d+ !
Agora poderia dar uma sortezinha e a fonte aparecer dos mortos ein ? Vamos pensar positivo. Parabéns Wagner ^^

Ah, isso aí eu já perdi a esperança. Como falei, parece que o que houve foi o roubo de uma carga no CTE - Benfica/ RJ. E justo no dia que a fonte tava passando por lá.....oh azar.

Mas não vou ficar com essa TX950W muito tempo não, deixa sair o Fermi pra saber o consumo dele que resolvo o que vai sre. Quem sabe, outra Antec 1200W.

wcrf muito afude esse gabinete ein! Caraca... tem furo pra tudo e esse esquema de fechamento dos furos eh animalesco!

Parabens pela aquisiçao... muito show!

Valeu!

A furação é coisa de outro planeta.

Cara, simplismente PERFEITO esse gabinete. Muito espaço, da até uma emoção véi *-*

Abrir a caixa dele foi uma coisa boa mesmo...rsrsrsrs.

Super inveja - Mode ON

wcrf, o case é tão fod@ que até uma Corsair 950W que parece um polvo, fica muito bem organizada.

Parabéns pela compra.

Valeu Beronga!!

po...parabens WCRF!!!!
né de hoje que o OBsidian tava xegando...agora so falta a antec...hehe
parabens....baita pC!
uma dia chego lá! to novo ainda..dá tempo!

É, ao todo entre a compra e o recebimento foram 52 dias.

A Antec, como falei, já era, estava no meio de uma carga roubada. Dancei mesmo.

Ae wcrf destruindo geral com o case novo! Meus parabéns pela aquisição, é o sonho de muitos (como eu)!
To baixando as fotos agora, ansioso pra ver como é o danado! Rolei aqui com as duas latinhas de skol em cima da caixa!

Hahaha!
To louco pra conseguir uma cam aqui e tirar foto da minha segunda config, mas até agora nada! :(

Meus parabéns cara!

É, as Skol é pra tirar a ansiedade e não fazer besteira. Mas sempre faz, já reorganizei tudo 3 vezes...e ainda não montei o wc.

caramba amigão fanzinho em!!! parabéns ta ficando loco, ai acho que nem vai caber tudo ai dentro"!!! heahaehaehaehaheha
bora montar este pc logo para jogar cod!!!!!


abraço
[/COLOR]

Leandro, se eu te falar que realmente não tô encontrando espaço pra posicionar a bomba, vc acredita??? HIAhaihIAUhaiUhiaHihauha... acho que preciso de um case maior.

O melhor lugar que eu encontrei, eu vou ter que torcer pro Fermi ser melhor que a 5970 e bem menor.
Onde a bomba vai ficar não cabe 2x 5970.

Esse Obsidian é o gabinete mais bem acabado que eu já vi. Sonho de consumo.

Parabéns, wcrf.
good.gif

Valeu!!!

Eu lí uns 500 reviews dele na net, já tinha decorado tudo que ele tinha por dentro, sabia de olhos fechados como era. E mesmo assim, quando chegou, eu fiquei surpreso com o tamanho.

Que blz, em xará!! Eu que tive a oportunidade de ver um sistema montado num Odsidian ao vivo na Waz, posso dizer que esse gabinete simplesmente perfeito.
Demorou, mas finalmente ele chegou. Quem sabe a Antec não dá as caras tb, néh.
Parabens pela maquina, ela é simplesmente fantástica, um show de pc!!!
Vai ficar ainda melhor com as futuras placas de video que vc pretende pegar!
Mais uma vez parabens!!!:yes:

Abraço!

Valeu xará!!!

Ao vivo é outro papo, é ou não é??

Nossa bem louco o Gabinete da Corsair, queria saber onde vc conseguiu ele e por quanto, ficou legal o PC mais só um item eu jogaria fora o gravador de DVD ser da LG

Eu comprei ele na FrozenCPU, nos EUA. Paguei US$ 270.00 pelo case, US$ 240.00 de frete Priority e R$ 118,10 d eimposto de importação. Ao final deu pouco mais de R$ 1000,00.

Sobre o DVD LG, eu tenho uma coleção de gravadores estragados aqui, de tudo que é marca, Asus, Samsung, LG também, no final, o que tem dado menos problema é esse LG.

o wcrf, se fosse pra vender hoje teu pc, só gabinete montado, quanto tu pediria no total ?
auheuaheuahea
só para ver mesmo quando sai tudo esse, pc monstro velho :)

Ah, o trabalho que me deu montar tudo, a ansiedade de esperar por cada peça, as noites mal dormidas montando, as brigas com a esposa por isso.... não dá pra por preço não.

Já tô ansioso novamente, já tenho mais coisa vindo dos EUA, são uns fittings da Bitspower com angulação de 45º pra usar no bloco da placa mãe.
Por isso que não montei o watercooler na cpu ainda, vai o cooler box mesmo até chegar tudo.
 
Noss, cada PC loko :w00t:

Seguem ai as fotos do meu blue eye...

Não consegui arrumar melhor do que isso.

Esse RocketV SB-RV baixou em 5ºC minha VGA :yes:

Abraços.

Bela máquina amigo!! Mesmo com o conector ATX nessa posição (mais uma, Asus?) vc fez uma boa organização! ;)
parabéns!!
 
Meu pc oq acham?

E ai pessoal do fórum! Sou novo aqui e gostaria de saber oq vcs acham do meu PC?
tem gente em outros fóruns q falam q eu tirei essa foto da net, mas eu trabalho na area de informatica no Japão e tenho como lazer tbm!
por isso queria saber oq vcs acham?
 

Attachments

  • IMG_0246.JPG
    IMG_0246.JPG
    178.8 KB · Visitas: 677
a vga é pra nós adivinhar né?
aiuehaioehaoiheoiaheohaeoihaeoihaiehaiuoeaieiae

eu não gosto dos coolers da zalman, só design, desempenho deixa a desejar pelo preço.
 
Wagner se vc colocar a bomba dentro da baias de DVD? como não lembro o modelo da sua bomba nem sei como opnar!!!


Sidjp, parabén soh coisa top, memos, mobo, cooler, gabinte!!! lindo demais
 
é pura verdade conheço o cara! agora manow, ficaria mais massa se vc descrevesse as peças aew pro povo chorar! :evil: em breve vou pastar o meu internamente aki tbm, to tentando arranjar tempo pra montar no meu HAF 932 aki, desde semana retrasada que to com ele e ainda n tive tempo de montar, so tirei da cx pra ver se tava tudo ok!
 
Última edição:
Novo computador

]Olá pessoas! =)


Final do ano passado, tentei comprar meu pc nos USA mas não tinha dado certo pois meu irmão que morava la estava vindo para o Brasil e tinha cancelado seu cartão do Banco Americado, e com isso tentei usar o meu do brasil, mas foi negado pois o endereço do cartão tinha que ser dos USA mesmo... Em Dezembro acabei indo para la e fui na Tiger Direct, Comp USA e Best Buy para comprar as partes do PC! Ja escrevi em outro tópico que fiquei abismado como as lojas de hardware la eram ruins e os atendentes não sabiam nem diferenciar um Core i7 920 de um Core i7 860, achavam que funcionavam na mesma placa, fora que não sabiam o que era TRIM nos SSDs, resumindo uma pena! Queria comprar o SSD da Intel mas só tinham um antigo da Patriot.... Nos USA lugar BOM pra comprar é via internet, nessas próprias lojas que falei eles possuem on-line tudo do bom e do melhor, mas na loja fisica não! Não tinha montado o pc ainda, pois minha placa de video estava emprestada pra um amigo que comprou meu antigo pc. Ontem acabei juntando tudo e montando ! Achei que arrumar os cabos seria bem tranquilo, mas posso falar que levou um TEMPO até acertar tudo, e se não fosse alguns sites pra dar uma dica de como organizar os cabos neste gabinete, o trabalho final não teria ficado muito bom! =)

Meu antigo PC era um Core 2 Duo 2,2Ghz (Cooler Box), Placa mãe Mini atx Pcware, 2GB de RAM (A placa não aceitava mais), Fonde Corsair VX 550, ATI Shaphire HD4870, HD 250GB Maxtor.

O novo PC é um: :yes:

Processador:Core i7 860
MB: EVGA P55 FTW
Cooler: Corsair H50 (Não aguentei esperar e instalai com a pasta térmica que vem nele mesmo. Comprei uma Arctic MX-2 e deve chegar na terça agora)
Memória: 8GB DDR3 Corsair 1333Mhz ( Não tinha de 1600 pra comprar, e tbm sei que isso pra mim não faria a MINIMA diferença, quem sabe na hora de descompactar um arquivo ganhe uns 2 segundos rs).
Placa de Video: ATI HD4870
Fonte: Corsair VX550W
Gravador de CD/DVD: LG
HDDs: 2 x WD Velociraptor 10.000 RPM de 150GB cada em Raid 0 -> 300GB + 1 x WD Caviar Black 1TB para Backup
Gabinete: Cooler Master Storm Scout
Mouse: Equalizer OCZ
Teclado: Microsoft
Monitor: LG W2284F - 22"
Web Cam: Philips SPC 900NC


Neste Mês ou no outro devo comprar o cooler para memória (Gskill Turbulence), E um Neon da Aaksa (Aceito suijestões)!!!

Aqui vão algumas fotos! =)

dsc07623c.jpg


dsc07724u.jpg


dsc07721n.jpg


dsc07734.jpg


dsc07744.jpg


dsc07745r.jpg


dsc07747.jpg


dsc07753.jpg


dsc07758p.jpg


dsc07760.jpg



Gostaria da opinião de vocês, se deveria modificar ou adicionar algo!

Abraço a todos.


Rodrigo Pita
 
show de bola seu abinete mano!!em q lugar do japao vc mora?eu moro em hamamatsu.....abracos

E ai pessoal do fórum! Sou novo aqui e gostaria de saber oq vcs acham do meu PC?
tem gente em outros fóruns q falam q eu tirei essa foto da net, mas eu trabalho na area de informatica no Japão e tenho como lazer tbm!
por isso queria saber oq vcs acham?
show de bola seu abinete mano!!em q lugar do japao vc mora?eu moro em hamamatsu.....abracos
 
Editado por um moderador:
Fala Rhavy,

Também acho isso, mas só vou esperar chegar a MX-2 e aproveito pra girar o dissipador um pouco mais e colocar as mangueiras mais simetricas!

Abraço
 
E ai pessoal do fórum! Sou novo aqui e gostaria de saber oq vcs acham do meu PC?
tem gente em outros fóruns q falam q eu tirei essa foto da net, mas eu trabalho na area de informatica no Japão e tenho como lazer tbm!
por isso queria saber oq vcs acham?

bonito o gabinete, qual o modelo dele?
 
]Olá pessoas! =)

Ja escrevi em outro tópico que fiquei abismado como as lojas de hardware la eram ruins e os atendentes não sabiam nem diferenciar um Core i7 920 de um Core i7 860, achavam que funcionavam na mesma placa, fora que não sabiam o que era TRIM nos SSDs, resumindo uma pena! Queria comprar o SSD da Intel mas só tinham um antigo da Patriot.... Nos USA lugar BOM pra comprar é via internet, nessas próprias lojas que falei eles possuem on-line tudo do bom e do melhor, mas na loja fisica não! Não tinha montado o pc ainda, pois minha placa de video estava emprestada pra um amigo que comprou meu antigo pc. Ontem acabei juntando tudo e montando ! Achei que arrumar os cabos seria bem tranquilo, mas posso falar que levou um TEMPO até acertar tudo, e se não fosse alguns sites pra dar uma dica de como organizar os cabos neste gabinete, o trabalho final não teria ficado muito bom! =)

Lá é assim mesmo, fui varias vezes na BestBuy, pessoalzinho tapado, nem sabe o que ta vendendo direito kkkkkkk

Melhor coisa la mesmo é comprar pela web.

Quanto ao TRIM, dá um desconto que tem muito "tecnico de comp" ai que também não sabe o que é isso.

bonito o gabinete, qual o modelo dele?

COOLER MASTER Storm Scout SGC-2000-KKN1-GP Black Steel

O mesmo que comprei...
 
Editado por um moderador:
]Olá pessoas! =)


Final do ano passado, tentei comprar meu pc nos USA mas não tinha dado certo pois meu irmão que morava la estava vindo para o Brasil e tinha cancelado seu cartão do Banco Americado, e com isso tentei usar o meu do brasil, mas foi negado pois o endereço do cartão tinha que ser dos USA mesmo... Em Dezembro acabei indo para la e fui na Tiger Direct, Comp USA e Best Buy para comprar as partes do PC! Ja escrevi em outro tópico que fiquei abismado como as lojas de hardware la eram ruins e os atendentes não sabiam nem diferenciar um Core i7 920 de um Core i7 860, achavam que funcionavam na mesma placa, fora que não sabiam o que era TRIM nos SSDs, resumindo uma pena! Queria comprar o SSD da Intel mas só tinham um antigo da Patriot.... Nos USA lugar BOM pra comprar é via internet, nessas próprias lojas que falei eles possuem on-line tudo do bom e do melhor, mas na loja fisica não! Não tinha montado o pc ainda, pois minha placa de video estava emprestada pra um amigo que comprou meu antigo pc. Ontem acabei juntando tudo e montando ! Achei que arrumar os cabos seria bem tranquilo, mas posso falar que levou um TEMPO até acertar tudo, e se não fosse alguns sites pra dar uma dica de como organizar os cabos neste gabinete, o trabalho final não teria ficado muito bom! =)

Meu antigo PC era um Core 2 Duo 2,2Ghz (Cooler Box), Placa mãe Mini atx Pcware, 2GB de RAM (A placa não aceitava mais), Fonde Corsair VX 550, ATI Shaphire HD4870, HD 250GB Maxtor.

O novo PC é um: :yes:

Processador:Core i7 860
MB: EVGA P55 FTW
Cooler: Corsair H50 (Não aguentei esperar e instalai com a pasta térmica que vem nele mesmo. Comprei uma Arctic MX-2 e deve chegar na terça agora)
Memória: 8GB DDR3 Corsair 1333Mhz ( Não tinha de 1600 pra comprar, e tbm sei que isso pra mim não faria a MINIMA diferença, quem sabe na hora de descompactar um arquivo ganhe uns 2 segundos rs).
Placa de Video: ATI HD4870
Fonte: Corsair VX550W
Gravador de CD/DVD: LG
HDDs: 2 x WD Velociraptor 10.000 RPM de 150GB cada em Raid 0 -> 300GB + 1 x WD Caviar Black 1TB para Backup
Gabinete: Cooler Master Storm Scout
Mouse: Equalizer OCZ
Teclado: Microsoft
Monitor: LG W2284F - 22"
Web Cam: Philips SPC 900NC


Neste Mês ou no outro devo comprar o cooler para memória (Gskill Turbulence), E um Neon da Aaksa (Aceito suijestões)!!!

Aqui vão algumas fotos! =)



Gostaria da opinião de vocês, se deveria modificar ou adicionar algo!

Abraço a todos.


Rodrigo Pita

pc top, esta de parabens, uma pergunta esse raid-0 dos velociraptor teria como vc posta um teste do hdtune ou derivado, para ver se compensa mesmo.
 
Fala PSICOTOXIC,

Eu comprei os Velociraptors pq estava com $300.00 pra comprar o SSD da Intel e acabei não achando, e acabei encontrando esses HDS por $150.00 cada um. Comprei mesmo, não pela taxa de transferência e sim pelo tempo de acesso, que nos velociraptors são mais baixos, em torno de 7.4. O raid 0 eu fiz para ver como seria o resultado, pois sempre usei 1 HD só. Até agora o PC aqui esta rodando 1000 % =) Vou terminar de intalar os programas aqui e vou fazer o teste! Assim que der posto aqui! O meu medo era comprar tudo nos USA e quando chegasse aqui no Brasil alguma coisa viesse com problema... rs rs Mas tudo deu certo e o PC ligou de primeira! =)

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo