Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não me fala que vc vai comprar um 900D não que eu vou ali pular de cabeça da ponte.......rsrsrs.

Organização nota 1000, cara, talvez esse seja o PC mais bem montado aqui do fórum, sem falar na configuração, né? O melhor que o dinheiro pode comprar, não me canso de te parabenizar.

grande Wagner!!

Rapaz bem que eu queria um 900D mas o móvel onde vai ficar o PC não cabe um gabinete Full Tower.

Vou partir para um Mid acompanhado de um Rad Case para caber todo o watercooler externo. O projeto será aberto em breve, estou ainda na dúvida entre as cores, não vou querer mais branco e preto, estava pensando em ser preto e amarelo.

Você não tinha vendido as GTX690? :hmm:
Quanto ao PC, nem preciso comentar :awesome:


Unhum vou voltar para 3 way sli, 4 way por enquanto não gostei, muito bugado.
 
grande Wagner!!

Rapaz bem que eu queria um 900D mas o móvel onde vai ficar o PC não cabe um gabinete Full Tower.

Vou partir para um Mid acompanhado de um Rad Case para caber todo o watercooler externo. O projeto será aberto em breve, estou ainda na dúvida entre as cores, não vou querer mais branco e preto, estava pensando em ser preto e amarelo.

Unhum vou voltar para 3 way sli, 4 way por enquanto não gostei, muito bugado.

Pô, preto e amarelo vai ficar fantástico também!

O problema dos bugs não é no 4-way, cara, o problema são essas soluções dual-gpu.

Tive 4-way de GTX580 durante quase 1 ano, e era (desconsiderando o consumo) praticamente a mesma coisa de ter uma vga apenas.

E também "sosseguei" com 3 vgas agora...rsrs.

Abraço, aguardamos seu novo projeto!
 
Pô, preto e amarelo vai ficar fantástico também!

O problema dos bugs não é no 4-way, cara, o problema são essas soluções dual-gpu.

Tive 4-way de GTX580 durante quase 1 ano, e era (desconsiderando o consumo) praticamente a mesma coisa de ter uma vga apenas.

E também "sosseguei" com 3 vgas agora...rsrs.

Abraço, aguardamos seu novo projeto!
Preto com amarelo é muito show. Um X-predator ficaria perfeito pra isso, mas é um full tower.
Cara, eu que só tenho um simples SLI de 560 já percebo isso. Ultimamente os jogos estão saindo com um suporte ridículo ao multi-GPU, e os drivers também não ajudam em nada. O último jogo em que tive ganho real de FPS foi Crysis 2, onde realmente dobraram(média de 90~100). No resto, é como ter uma placa só, mas as duas esquentam igualmente.
Comecei a jogar TERA Online umas semanas atrás, e tava estranhando o pessoal com 690 reclamando dos FPS. O jogo é realmente muito bem feito pra um MMO, mas é um pouco mal programado. Percebi isso realmente quando tirei uma das placas pra trocar de cooler e fiquei algumas horas jogando com uma placa só. O resultado? Em alguns momentos, eu tive mais FPS com uma placa só do que em SLI. Isso é simplesmente anormal. Vou testar outros drivers depois e ver se tem alguma melhora, estou com o mais novo.
 
O SilverStone TJ11 é esse aqui. (Enter_Prise)

<<<Editado pela Moderação: Imagem MUITO maior que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:


RoG na madruga!
 
toda rog é linda na minha opinião:awesome:
onde comprou quanto pagou
que tipo de informações esse display ali informa
só codigos da bios ou temperaturas

Ferrari import, R$959
manjo 30% apenas da mobo, kkkk
------------
Cara, como você conseguiu apertar tanto hardware num V4? Ainda mais essa TX850 que é um polvo. :lol2:

nem me fale, meu proximo gabinete é um corsair c70, esse V4 me da nos nervos...
 
O SilverStone TJ11 é esse aqui. (Enter_Prise)

<<<Editado pela Moderação: Imagem MUITO maior que o permitido.>>>

Olá mariocsviana , foi você que postou uma foto do PC de seu filho de 13 anos na campus party ?

É que ontem a noite enquanto assistia o jornal da globo , estava passando a reportagem da campus party e no final da reportagem apareceu aquela sua maquina , muito show o pc, parabéns.
 
Última edição:
Update

819381_446559315416925_2031258506_o.jpg

793897_446559448750245_619406201_o.jpg

792165_446559325416924_439571050_o.jpg

843852_446559368750253_1585129305_o.jpg
 
Ficaria mais bonito se tivesse colocado eles à mostra, no radiador. :awesome:
Bela máquina!

No radiador, estou pegando outros... dois Corsair... prefiro desempenho a beleza! E obrigado!
 
No radiador, estou pegando outros... dois Corsair... prefiro desempenho a beleza! E obrigado!
Aqueles AF120? São muito fortes, devem ficar muito bem nesse 920.
 
Peguei esse mobo, estou esperando chegar, segunda feira deve estar na mão:

Tenho um i5 3570k esperando por ela, vamos ver como se sai em OC.

29072_Ampliada.jpg
 
O que vc achou de simples nela? Sei que não é top, mas falo no uso.

Abraços

CF em 8x/8x, 8+4 Fases apenas... relativamente pequena, poucos acessórios... mas é muito boa no over, e bem fria.
 
CF em 8x/8x, 8+4 Fases apenas... relativamente pequena, poucos acessórios... mas é muito boa no over, e bem fria.

8x/8x tudo bem, não tem tanta diferença, seria bom mas custa bem mais caro, uma pena.

8+4 eu vi, mas fiquei na duvida quando disseram que ela era excelente para overclock e muito estavel. O que isso poderia representar 8+4 nesse caso? Por favor.

Acessórios realmente nada.

Obrigado
 
8+4= numero de fases, quanto mais fases, melhor vc tem a regulação de tensão logo vc consegue um over mais refinado, corrijam-me se tiver falado bobagem
 
8+4= numero de fases, quanto mais fases, melhor vc tem a regulação de tensão logo vc consegue um over mais refinado, corrijam-me se tiver falado bobagem

Exatamente isso que o colega falou. Mas eu ainda assim a considero superior do que as demais que seriam da mesma categoria dela.
 
Exatamente isso que o colega falou. Mas eu ainda assim a considero superior do que as demais que seriam da mesma categoria dela.

Ou seja nao pego 5ghz no 3570k mesmo que esteja bem refrigerado.

Li uma porrada de reviews, inclusive chegando a 5ghz tranquilo... agora fiquei grilado.
 
Última edição:
Ou seja nao pego 5ghz no 3570k mesmo que esteja bem refrigerado.

Li uma porrada de reviews, inclusive chegando a 5ghz tranquilo... agora fiquei grilado.

5 ghz pra uso diário? Vai fritar o CPU rsrs... quais fans tem no Antec?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo