Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show de bola Marcio, mas acho que ficaria melhor colocando elas na água, depois que você vê a temperatura em fulload não passar de 43º, garanto que não vai mais querer usar Vga referência rs.
 
Muito bom, mas acho que com mangueiras pretas ficaria bem mais fod4:megusta:
Tu usa Drive de Blu-Ray?, achei que só eu usava:haha:, outro dia um cara aqui do fórum até falou pra eu tirar...
Vai blockar as VGA's?
Valeu! Tenho os sleeves em preto, mangueiras não! Tenho 2 drivers de blu-ray!
Parabéns pelo SLI, Marcio!
Gostou das EVGAs?
Valeu! Muito boas e frias!
Show de bola Marcio, mas acho que ficaria melhor colocando elas na água, depois que você vê a temperatura em fulload não passar de 43º, garanto que não vai mais querer usar Vga referência rs.
Preguiça de blocar mesmo! Mas essas são bem frias e silenciosas! Tá bom assim!
Sistema muito bruto!
Parabéns!
Valeu!
 
Bom, tava terminando alguns trabalhos de faculdade e resolvi dar uma parada para arrumar o PC, não ficou perfeito mas é o melhor que dá para fazer num gabinete sem cable managment:
q34n.jpg
 
Editado por um moderador:
Olha o meu ae...

004_C_pia.jpg


007_C_pia.jpg


009_C_pia.jpg


016_C_pia.jpg


:coolface:
 

Bela máquina! Eu só mudaria a posição das suas memórias para dual channel, no caso A1 com B1 ou A2 com B2. O que acha?

Tb inverteria o rad pra colocar as mangueiras pra cima! :cereal:

edit: nao vi a fan mocada no topo do gabinete :damn:
 
Última edição:
Bela máquina! Eu só mudaria a posição das suas memórias para dual channel, no caso A1 com B1 ou A2 com B2. O que acha?

Se eu não me engano o dual channel da Asus M4A78T-E é assim mesmo, não é necessário colocar em slots alternados. Antes de fazer o upgrade eu tinha uma e que me lembre deixava uma do lado da outra.
 
Bela máquina! Eu só mudaria a posição das suas memórias para dual channel, no caso A1 com B1 ou A2 com B2. O que acha?

Valeu, mas o dual Channel é assim mesmo, conforme o amigo abaixo já disse...
Se eu não me engano o dual channel da Asus M4A78T-E é assim mesmo, não é necessário colocar em slots alternados. Antes de fazer o upgrade eu tinha uma e que me lembre deixava uma do lado da outra.

Valeu pela ajuda... :agradecido:

Bela VGA amigo, igual a minha :megusta:
Phenom tá engasgando a coitada :haha:

Nos jogos que eu tenho, por encreça que parível, num tá não... Crysis 3 e BF3 por example, 99% de uso da VGA direto :fovhappy:... isso com o PII rodando a 3.6... o meu é C2, ruizin de over :feelbad:

Muito legal o PC e bem clean a organização, parabéns!

A propósito, que câmera usou pra fazer as fotos? Ficaram muito boas.

Valeu amigo... Usei uma Canon T4i... :haha: :megusta:

Tb inverteria o rad pra colocar as mangueiras pra cima! :cereal:

edit: nao vi a fan mocada no topo do gabinete :damn:

Valeu! Mas é exatamente o FAN que não deixa eu fazer isso, mas as temperaturas estão muito boas, o Proc não passa de 58º no full... :poker:
 
Valeu pessoal... a organização deste casa é bem complicada, visto que a fonte tem milhoes de cabos e não é modular... :okay::mas:
 
[CITAR]MarcioTB[/CITAR] troca de SLI todo ano:damn:

Parabéns man, lindona as gêmeas :megusta:
 
Soh os PCs da NASA!!!

Vou ficar com o meu "humilde" PC...

ys6e.jpg


skfv.jpg


5qcw.jpg



xD
 
Última edição:
Onde está a humildade? '-' Parabéns cara, bela cofiguração só falta organizar os cabos.

#MalditosCabos Nunca consigo organiza-los direito! :trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo