Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fico meses sem frequentar esse tópico e ate hoje o pessoal não sabe oque é pc humilde :poker::haha:
 
#MalditosCabos Nunca consigo organiza-los direito! :trollfail:

Seu gabinete dá pra dar uma boa arrumada, procura uns tutoriais no Youtube, é de boa fazer, e melhora bem as temperaturas e o fluxo de ar dentro do gabinete, além de acumular menos poeira...
 
Com Dominator Platinum agora :awesome::awesome:

IMG_4844_1024x768.png


IMG_4847_1024x768.png


IMG_4849_1024x768.png
 
Fala galera!!

Fim de semana passada ajusei a um amigo a montar o novo PC.

Resultado:

vt0o.jpg


Modesto, porém lindão!!

Config:

Placa-mãe ASRock 970 Extreme3;
Processador AMD Bulldozer FX-6300 3.5Ghz;
Memória Corsair Vengeance 8GB;
Vídeo GeForce GTS 450 (guerreira demais) + Zotac 9600GSO (para PhysX);
HD 500GB;
Fonte Corsair CX600;
Gabinete Thermaltake Chaser A31 (lindo demais, lateral de acrílico, massa :awesome:);
 
Também fiz isso no meu um tempo, pega ar frio e joga no radiador, só não sei se funciona.

Sim sim, foi exatamente isso que eu pensei. O único contra disso ao meu ver é que nenhuma fan acaba tirando o ar quente de dentro do gabinete, que acaba indo tudo para o radiador. Nesse caso teria que fazer os testes e ver qual tem a melhor eficiência.
 
top e mto bonito o pc!!!

Vlw :D

Maquina sempre Top hein Ken :notbad:, Dominato Platinum são as mais lindas que existem :mondie:

Desistiu da 690 por um CF de 7970? Tem mais desempenho, ou foi questão de gosto:hmm:

Na verdade, ainda vou pegar uma GTX 780, só peguei o CF pra ver como é um CrossFire pois nunca tive, outro motivo de ter me livrado da GTX 690 é que ela só tem nome, a "escalabilidade" dela em jogos é meio baixo...

Quando chegar a outra 7970, provável que eu venda as duas e pegue uma GTX 780.

:trollfail:

Parabens

Vlw :D

Tá show!
Agora só falta mais 6 pentes. :lol2:

Nem ferrando! :lol2:
2 pentes já são R$.420,00, 6 pentes já são R$.1260,00, da pra pegar uma VGA com isso praticamente :p

Top! parabens pela maquina.
Vlw :D

Belo PC!

Não seria mais interessante deixar essa fan traseira como exaustor?

Deixei assim pra jogar o ar pra dentro do case, tenho 2 fans na frente mas um deles é dedicado a refrigerar os HD's. Como irei ter um CF, preciso de bastante ar gelado dentro do case .

[+1]

De resto, ótimo pc, só falta montar o quad channel agora ;)

Jajá ta vindo um Quad Channel ai :p

Lindão heinnn com as Platinum, mas concordo com os amigos disseram, inverte fan e deixa como exaustor ;)
Na próxima montagem eu coloco o fan como exaustor. To tentando arrumar uns fans melhore pro H100i e etc.
 
1186248_3379453940526_1989361318_n.jpg

Assim que conseguir tirar os meus HDs e deixar só o RAID eu lanço um over no 3570K :gaming:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo