Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pc novo

<<<Editado: Imagens maiores que o permitido.>>>
 
Última edição:
Muito bom o WC, deixa meu i5 frio, e nem estou fazendo push pull
 
Pra não perder o costume:

Como era antigamente:

iw3d.jpg

Daí ficou assim:

1ljw.jpg


bixp.jpg


y46v.jpg


sipu.jpg



Bônus:

hqum.jpg


hq1n.jpg
Abraços!
 
Dá o antigo pra mim? Sou louco por essas máquinas mid-high de uns anos atrás. :lindo:
Lembro como era sua máquina até pouco tempo atrás. Com certeza foi uma das que mais evoluiu aqui do tópico. Parabéns.
 
750w mano? Vai fazer SLI de 660? Se não, não precisa dessa força toda...

E ajudando, essa série da OCZ tem ótimas fontes, modulares e com 80plus bronze.

quem sabe no futuro né rs vlw pela dica.
------------
Pc "simples" mais muito bem organizado, parabéns :joia:


750w ? vai usar isso tudo ne que ?

To precisando trocar msm mas o futuro a Deus pertence né quem sabe um SLI em breve.

44ab.jpg
 

Muito bonito o PC e bem organizado, a nossa B75 podia ser preta né? Iria ficar top demais.
------------
Tá bonito, mas dual channel em x79??? E essa fonte iceage ae??? Cuidado hein??

No mais, parabéns... x79 rlz!!

Falando nisso, lembrei do Faster comentando o PC que a Chipart fez para o PC Siqueira, http://www.youtube.com/watch?v=NHaIb14md_0
 
Concordo joao,com b75 preta ,ram vermelha ou preta e gabinete preto e vermelho ia ficar show !Ou gabinete preto e ram verde ,ou ram amarela !
 
Última edição:

mto legal esse case!
se a mobo fosse com pcb preto ia ficar melhor ainda a estética


melhorou um pouquinho..rsrs
organização mto boa!

quem sabe no futuro né rs vlw pela dica.
------------


To precisando trocar msm mas o futuro a Deus pertence né quem sabe um SLI em breve.

http://img823.imageshack.us/img823/9081/44ab.jpg

essa fonte ai ta tensa nessa config ai..rsrs

vc desatuivou o turbo boost do cpu?ta na sua assinatura 3.6 e com turbo o 3820 vai pra 3.8
 
E como você ''cuida'' do raid? quero dizer, se tiver uma queda de energia não perde tudo o que tem gravado ?

não é com duas conversas pra dar pau em um raid...
já deu vários resets aqui....
 
Compra fonte modular, usa todos os cabos :fanboys:

Essas semi-modulares são mais propaganda do que utilidade uma vez que a maioria das pessoas acaba usando todos os (poucos) cabos modulares.

:seferrou: Infelizmente tive que utilizar todos os cabos por causa do driver de DVD :seferrou:
 
Compra fonte modular, usa todos os cabos :fanboys:

Essas semi-modulares são mais propaganda do que utilidade uma vez que a maioria das pessoas acaba usando todos os (poucos) cabos modulares.

Concordo. E ultimamente andam caras. :thumbsdow




vlwzxx..
 
Compra fonte modular, usa todos os cabos :fanboys:

Essas semi-modulares são mais propaganda do que utilidade uma vez que a maioria das pessoas acaba usando todos os (poucos) cabos modulares.

é só pra cobrar uma moeda a mais por ser "semi-modular"
 
AMD FX 8350!! Sei que esse não é o lugar apropiado, porém queria pergunta aos mestres do paranaué sobre um caso que ocorreu nessa minha máquina. Minha máquina começou a desligar quando alguma atividade exigia o uso da fonte, processador e vga ficavam paradas e a mobo ligada, levei a fonte e testei no vizinho, funcionou numa boa, a fonte dele também funcionou aqui(Uma ct tech 600), na época eu usava um Phenon X4 810(Tdp de 65 watts), como solução comprei uma Corsair CX séries 600 e o pc funcionou numa boa. A 5 meses atrás troquei de processador e to usando um AMD FX 8350, semana passada resolvi testar a fonte antiga(essa ocz da foto) e o pc funcionou de boa, testei fumark, prime 95, joguei bf 3 e o 4 por horas, tudo na boa, sem travamentos, tela azul, funcionando 100%, acompanhei as tensões por dois softs diferentes e tudo na boa(programas não são confiaveis, porém em breve testo com multimetro) e até agora estou usando ela numa boa.
Alguém pode me dar uma luz sobre o que ocorreu?

Obs: minha mobo é uma "confiável" Asus Sabertooth 990FX

Em breve vou tirar fotos melhores, e se tudo de certo a minha 7950 vai ganhar uma irmã gemea!!
 
Bom, como não consegui vender meu cooler de CPU (Venomous-X), resolvi passar a tinta preta nele e deixar ele Black Edition. O resultado final me agradou.

Sai: Cooler Box, poeira, organização meia boca dos cabos.

P1150398 por DES7ROYER, no Flickr

Entra: Venomous-X BE, limpeza, organização melhor.

My machine por DES7ROYER, no Flickr


BE Machine por DES7ROYER, no Flickr
 
Última edição:
Bom, como não consegui vender meu cooler de CPU (Venomous-X), resolvi passar a tinta preta nele e deixar ele Black Edition. O resultado final me agradou.

Sai: Cooler Box, poeira, organização meia boca dos cabos.
[url]http://farm4.staticflickr.com/3734/10177928856_4f6b887a91_c.jpg[/url]
P1150398 por DES7ROYER, no Flickr

Entra: Venomous-X BE, limpeza, organização melhor.
[url]http://farm8.staticflickr.com/7362/10177869605_fd0722db84_c.jpg[/url]
My machine por DES7ROYER, no Flickr

[url]http://farm6.staticflickr.com/5511/10177932506_d40e0e23df_c.jpg[/url]
BE Machine por DES7ROYER, no Flickr

Esse Venomous-X ficou perfeito. :mother:

Pintou com qual tinta?




vlwzxx..
 
Esse Venomous-X ficou perfeito. :mother:

Pintou com qual tinta?

vlwzxx..

Pintei com a tinta spray Colorgin Alta Temperatura. Segue a comparação do antes e depois:

yxom.jpg


Não ficou perfeito mas ta bom... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo