• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Final de semana mando fotos do meu !!
 
assinando...
 
Acompanhando o novo tópico!
 

Fala ai mano, tamo ai na luta hehehehe.
Abraço e depois posta umas do seu 911 Turbo também.
:awesome:


Esperando chega o processador e conseguir uma mobo emprestada minha BE está com problemas!

Por enquanto está assim!

ic21.jpg


tzkl.jpg


sy1g.jpg


cuw0.jpg


Chegando posto fotos com a máquina funfando =D
 
Ficou bacana sem o CPU rs.

Não sei velho, ela ligava mas ficava o Debu00 e não saia disso, mandei para um amigo analisar ela.

Nossa bem estranho, geralmente isso é erro de CPU (pelo menos é o que a descrição do codigo diz), tomara que nao tenha sido premiado com uma defeituosa que nem eu, boa sorte ai!
 
Nossa bem estranho, geralmente isso é erro de CPU (pelo menos é o que a descrição do codigo diz), tomara que nao tenha sido premiado com uma defeituosa que nem eu, boa sorte ai!

Sim é erro de CPU mas ele foi testado e está funcionando, menos mal.... tô vendo que vou ter que acionar a garantia dela .... vamos ver!

Valeu!
 
Tenho uma Seasonic, mas estou pensando em pegar um kit sleeve da Corsair e os conectores da minha fonte na Moddiy..
Tu importou os teus?

minha mae mora na europa, trouxe na mala. :haha:

mas teve um user que nao lembro o nome, disse que é bem dificil taxarem cabos, da pra declarar $40~60 de boa, nem vao desconfiar.

Esse som aqui em casa faz um estrago !!! MEU DEUS Logitech z623 4EVER

bom mesmo o kit, ajuda bastante, principalmente porque é ruim levar celular pro banheiro e ouvir musica. :haha:
 
Por enquanto está assim

fpsn.jpg
 
Depois do downgrade ficou assim:

8um8.jpg


wrbf.jpg


c6c1.jpg
 
Conheço esse block aí, hein... Hahuahauha

TOP demais, Wiliam! Montagem muito boa!

Comprou o suporte LGA2011 ou conseguiu adaptar?

É ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto, vou comprar outro.

Eu consegui usar ele de boa, pelo X-SOCKET da mobo, tirei o backplate original e instalei normalmente.

O block é compativel com LGA 1366, e o X-SOCKET permite usar 1366 em 2011.
 
meus deus so top
 
Já que foi aberto outro tópico aqui vai o meu depois de tudo no lugar...

Com leds e cold cathodes, com e sem luz acesa...











 
Tópico novo, fotos repetidas. :melior2:

tPTZEVc.jpg


mIzyRKD.jpg


GDOo2NA.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo