[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

:notbad:

tem empresa que não tem um servidor desse porte:true:

Pois é, essa máquina nem é servidor, é workstation para maquete eletronica, a ideia é colocar mais 2 placas de video para agilizar renderização com Lumion, que suporta render com nVidia e AMD[ATi].
 
Finalmente tirei uma foto do meu pra colocar aqui.

E8xvM5N.jpg
 
Lindíssima essa VGA.

cara ela é linda mesmo.......principalmente quanto liga ela a noite,o logo da sapphire fica azul e amarelo nos 55° pra cima, muito top.....
 
Ficou tosca demais a foto, mais vai assim mesmo :haha: , depois tiro uma melhor

foto2.jpg
 
tudo bonito legal tals mas esse phenom II não dá gargalo não com essa VGA?

Rapaz, aqui não estou tendo problemas com gargalo não.
Tenho o costume de sempre monitorar o sistema enquanto jogo e em nenhum jogo tive problemas. E com a VGA as temperaturas sempre normais, taxa de FPS sempre constante, uso da VGA fica sempre em 99% (menos Watch_Dogs... mas também né, o jogo é todo bugado...)

Ficou tosca demais a foto, mais vai assim mesmo :haha: , depois tiro uma melhor

http://i182.photobucket.com/albums/x264/kassio_stenyo/foto2.jpg

Bem legal cara!
Fontes XFX e seus cabos curtos, estou certo?
 
Rapaz, aqui não estou tendo problemas com gargalo não.
Tenho o costume de sempre monitorar o sistema enquanto jogo e em nenhum jogo tive problemas. E com a VGA as temperaturas sempre normais, taxa de FPS sempre constante, uso da VGA fica sempre em 99% (menos Watch_Dogs... mas também né, o jogo é todo bugado...)



Bem legal cara!
Fontes XFX e seus cabos curtos, estou certo?

bem Watch Dogs aqui pra mim fica em 30 - 60 FPS em ultra só não em Ultra nas texturas pq a placa é de 2GB e necessita de 3GB mas rodando normal Assistir Cachorros aqui! e dá uns bug legal tipo de iluminação
 
Certissimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também sofro com esse problema hahahaha


bem Watch Dogs aqui pra mim fica em 30 - 60 FPS em ultra só não em Ultra nas texturas pq a placa é de 2GB e necessita de 3GB mas rodando normal Assistir Cachorros aqui! e dá uns bug legal tipo de iluminação

Eu deixava tudo no ultra, e variava muito a taxa de FPS. Em alguns momentos estava em 22 e em outros em 80, só que o mais "legal" é quando eu estava no meio de uma avenida cheia de carros e NPCs e o FPS em 60+ e quando estava em um corredor sozinho o FPS ficava em 25. :seferrou:
 
Fala Galera,faz tempo que não posto fosot do meu pc,agora que ta atualizado,porem na foto esta faltando um pente de memoria por que o meu não funcionava mais e tive que trocar

DSC01119.jpg

DSC01116.jpg
 
parabéns amigo, pc parrudaço! eu só daria uma ajeitada na fiarada, inclusive na que ta pelo lado de fora:haha:

Vlw Amigo,realmente esses fios são complicados,os de dentro estão ate arrumados eu predi eles,agora os de fora como o pc ta no canto tem os fios da tv a cabo ali e da net então parece que é um monte de fios embolados kkkkk
Foda que tem os fios da cooler da corsair que eu não conseguir ajeitar poi são curtos e ficaram desta forma
 
Pooo depois de um tempão com a placa minha ficha caiu hj...tinha esquecido que a OC Formula Z77 aceita water cooler nativamente :megusta:

160661-4.jpg


4943_16_asrock_z77_oc_formula_intel_z77_motherboard_review_full.jpg


Bateu uma vontade de montar um WC agora...
 
Não é bem por dentro mas é o novo PC...

27Sfodd.jpg



9xUF8hO.jpg


Entrei pro mundo ITX.
Bitfenix Prodigy à caminho. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo