[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tava vendo justamente dessa loja no Ali

Pq não, men?

Já tive problemas de travamento, tela preta e tela azul que me deram muita dor de cabeça e me custaram (muito) tempo e dinheiro para descobrir que os cabos eram os responsáveis.
Já vi muitos vídeos e li muita coisa com problemas envolvendo cabos sleeved.
 
Botei pra lavar

20240624-211929.jpg
 
Já tive problemas de travamento, tela preta e tela azul que me deram muita dor de cabeça e me custaram (muito) tempo e dinheiro para descobrir que os cabos eram os responsáveis.
Já vi muitos vídeos e li muita coisa com problemas envolvendo cabos sleeved.
Eu tive problemas com TODOS os EXTENSORES sleeved que comprei, sem exceção. Depois de um tempo, acredito que pelo aumento do comprimento e da resisttência elétrica por serem extensores, as tensões de 12V ficavam bem abaixo do valor normal. Era só remover e ligar direto nos cabos da fonte que tudo voltava ao normal.

Dito isto, desde que passei a usar cabos sleeved modulares ligados diretamente na fonte, nunca mais tive problemas.

Como diria Emerson Fittipaldi nos comercias das baterias Moura: "esse eu uso, e garanto!". Fiz com ele há mais de um ano cabos modulares pra minha XPG Core Reactor e estão todos perfeitos até hoje!

Também uso um cabo de 16 pinos na VGA feito pela TitanCaseLabs (na época, o Felion ainda não fazia) que também tá perfeito. Mas, se fosse fazer de novo, faria com o Felion sem nem pestanejar.
 
tt.jpg


Vou por mais uma fan na parte frontal para ficar 3 fans. Vou pegar ela no fim do mês provavelmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo