Tava vendo justamente dessa loja no AliComprei os meus da Teucer no Aliexpress, funcionam bem e não tive problemas com eles...
Pq não, men?Recomendo NÃO comprar. rs
Tava vendo justamente dessa loja no AliComprei os meus da Teucer no Aliexpress, funcionam bem e não tive problemas com eles...
Pq não, men?Recomendo NÃO comprar. rs
Tava vendo justamente dessa loja no Ali
Pq não, men?
Rapaziada
Onde recomendam comprar cabos sleeve?
Eu tive problemas com TODOS os EXTENSORES sleeved que comprei, sem exceção. Depois de um tempo, acredito que pelo aumento do comprimento e da resisttência elétrica por serem extensores, as tensões de 12V ficavam bem abaixo do valor normal. Era só remover e ligar direto nos cabos da fonte que tudo voltava ao normal.Já tive problemas de travamento, tela preta e tela azul que me deram muita dor de cabeça e me custaram (muito) tempo e dinheiro para descobrir que os cabos eram os responsáveis.
Já vi muitos vídeos e li muita coisa com problemas envolvendo cabos sleeved.
Como diria Emerson Fittipaldi nos comercias das baterias Moura: "esse eu uso, e garanto!". Fiz com ele há mais de um ano cabos modulares pra minha XPG Core Reactor e estão todos perfeitos até hoje!![]()
Felion Custom | São Paulo SP
Felion Custom, São Paulo, Brazil. 5,409 likes · 17 were here. Projetos e customização de computadoreswww.facebook.com
Esse final de semana decidi tirar um tempo pra dar uma limpada e organizada no PC, estava com os cabos sleeved aqui parados e resolvi instalar, mantendo o PC (quase) full black.
![]()
![]()
Ficou top!Depois de eu atualizar as fotos do meu PC aqui no tópico, me bateu a sindrome do upgrade, então lá vai:
Saem:
- Gigabyte B350 DS3H V2
- Air Cooler AIGO S11
- Gabinete Redragon Sideswipe (um forno, péssimo)
Entram:
- MSI B550 Gaming Plus
- AIO Gamdias Aura GL240
- Gabinete Gamdias Talos E3 Elite
Gostei bastante de como ficou, meu gabinete dos sonhos era um NZXT H5 Flow, mas não estava a fim de gastar quase 800 pila nele, então achei esse Gamdias com um design muuuito parecido e com muito espaço interno, fiquei até assustado quando chegou pq é consideravelmente maior que o antigo Redragon que usava kkkkk
No fim, ainda deu pra pegar um AIO da Gamdias pra fechar o PC por enquanto (já estou considerando um up na GPU e memórias agora)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre a memória, sim, tem um pente no meio ali, originalmente eu usava só os dois da HyperX (2x8 2666), mas resolvi fazer um upgrade recentemente e peguei dois de 16gb(3600) da Corsair no AliExpress e iria vender as Predators, o primeiro chegou de boas, mas o segundo foi taxado na alfândega (mesmo pagando o remessa conforme), acabei desistindo de receber e pedi estorno do valor, acabei deixando o da Corsair ali pra pelo menos ter os 32GB agora, mesmo que sem a melhor performance. Mas vou pegar outro de 16gb da Corsair e tirar esses dois da Hyperx, ou vender tudo e pegar um kit inteiro novo, ainda não me decidi kkkkkFicou top!
Só dois detalhes...
Tem um pente de memória no meio das Predators?
E todos os fans estão como exaustores?
Qual a medida da chave canhão sextavada para fixar os parafusos espaçadores da placa-mãe?
Criatura, a medida da chave, não do parafusoRosca 0,3 mm e "corpo" 0,6 mm.
Mas dá para tirar com um alicate e colocar na mão mesmo.
Não precisa aplicar muita força.
Criatura, a medida da chave, não do parafuso
Mas eu tô ligado que dá para usar o alicate, só precisa ter cuidado para não arranhar demais o parafuso, é dúvida mesmo.
Obrigado!Chave 5mm kkkk
Sempre achei os Cosmos de todas as gerações os melhores gabinetes. Pena que nunca couberam no meu orçamento.Nova config, mesmo case (cosmos 2)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre achei os Cosmos de todas as gerações os melhores gabinetes. Pena que nunca couberam no meu orçamento.![]()
Seria um belo projeto.Eles são icônicos mesmo!
Tô doido pra comprar um cosmos 1 usado pra montar um NAS kkkkk
Que capricho, Fred!Dia de experimentos aqui hoje. Tirei o Noctua da assinatura que peguei recentemente e coloquei o cooler box da intel. Ficou com visual muito maneiro e não mudou tanto assim nas temps. Cooler box bem honesto dessa geração. Tirei também o adesivo de metal que vai no dissipador do ssd que fica logo abaixo do processador e coloquei um adesivo de fibra, fiz isso também na lateral da mobo onde tinha um escrito de "game on" colorido. (Cara, até quando essas fabricantes vão ficar nesse lema de rgb, gamer, coisinhas que brilham colorido?) Também tapei o logo da RTX com esse adesivo de fibra da vga(Mais clean, a fonte que usaram é muito feia). Nessa foto estava finalizando a montagem. Gostei muito do resultado.
![]()
Como era antes:
![]()
Iônica a XFX 1000 PRO!Nova config, mesmo case (cosmos 2)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Consegui uma MB igual a sua para voltar ao mundo do WC Custom.Corsair iCue 7000X + iCue H150i LCD (novo modelo) + Novos FANS QX120 da Corsair.
![]()
![]()
![]()
Aposentando o excelente Lian Li Lancool 216 e dando espaço ao igualmente eficaz Asus Prime AP201!
![]()
A instalação foi super tranquila, mas, se alguém tiver um setup com muitos cabos, talvez esse gabinete não seja o ideal, aqui foi a continha certa pra fechar:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estão a caminho um suporte pra apoiar a VGA ali no lado direito (peguei na Amazon) e 3 fans Arctic P12 MAX brancos, que veio do Ali e já estão em Curitiba. Dois vão pra baixo, jogar ar frio pra dentro do gabinete e na cara da VGA, e o outro vai ali pra trás substituir o que veio no gabinete.
Mesmo sem esses fans, rodei um stress test do Time Spy Extreme do 3DMark aqui, e as temperaturas ficaram tão boas quanto já eram no 216:
![]()
Confesso que senti um pouco de falta da VGA na vertical como eu já usava tanto no O11D quanto também no 216. O suporte da Phanteks que tenho aqui não é compatível com gabinete mATX. E também não sei se nesse gabinete a VGA na vertical funcionaria bem. Algo a pesquisar pro futuro.
Por agora, fiquei feliz demais com o resultado! Bonito, compacto e minimalista, que era o que eu queria.