acho que o unico suporte vertical que vai servir pra voce sera o cooler master v3, tem como ele caber em gabinete so com tres slotsAposentando o excelente Lian Li Lancool 216 e dando espaço ao igualmente eficaz Asus Prime AP201!
![]()
A instalação foi super tranquila, mas, se alguém tiver um setup com muitos cabos, talvez esse gabinete não seja o ideal, aqui foi a continha certa pra fechar:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estão a caminho um suporte pra apoiar a VGA ali no lado direito (peguei na Amazon) e 3 fans Arctic P12 MAX brancos, que veio do Ali e já estão em Curitiba. Dois vão pra baixo, jogar ar frio pra dentro do gabinete e na cara da VGA, e o outro vai ali pra trás substituir o que veio no gabinete.
Mesmo sem esses fans, rodei um stress test do Time Spy Extreme do 3DMark aqui, e as temperaturas ficaram tão boas quanto já eram no 216:
![]()
Confesso que senti um pouco de falta da VGA na vertical como eu já usava tanto no O11D quanto também no 216. O suporte da Phanteks que tenho aqui não é compatível com gabinete mATX. E também não sei se nesse gabinete a VGA na vertical funcionaria bem. Algo a pesquisar pro futuro.
Por agora, fiquei feliz demais com o resultado! Bonito, compacto e minimalista, que era o que eu queria.
porem a placa de ficar na altura do proccessador.