Pronto, agora não "apanho" sozinhoPrefiro o tema antigo e branco também, esses novos quase não dá para ver quando tem post novo
A seita do tema escuro é quase pior que a do crossfit
Última edição:
Pronto, agora não "apanho" sozinhoPrefiro o tema antigo e branco também, esses novos quase não dá para ver quando tem post novo
Cara, nao sei o que deu, tava funcionando, o Discord vagabundo deletou minhas imagens.
Usa esse aqui, https://postimages.org/Cara, nao sei o que deu, tava funcionando, o Discord vagabundo deletou minhas imagens.
Boa, valeu, usei o LensDump que normalmente uso quando quero imagens com maior qualidade, reupei la no post.
Atualização da máquina: Sai R9 380, entra VEGA 56
Obs: Tenho tentado passar um paninho por dentro da máquina uma vez por mês. Tô satisfeito com o resultado
![]()
mano vou te dar uma dica que vai melhorar muito esses cabos atras da cabeça do storm trooperDepois de 7 anos tomei vergonha e fiz um up na máquina.
Montei o pc em dezembro do ano passado, porém apenas agora em maio comprei a nova GPU.
Saí de um 6700K + Vega 56 para um 5800X3D + 4070 Super
![]()
![]()
mano vou te dar uma dica que vai melhorar muito esses cabos atras da cabeça do storm trooper
passa por tras da placa mae, cabem de boa, e fica muito mais limpo
ve ai
mano vou te dar uma dica que vai melhorar muito esses cabos atras da cabeça do storm trooper
passa por tras da placa mae, cabem de boa, e fica muito mais limpo
Ficou top amigão, parabéns, lindo o pc.Aí, mestre. Cabinhos devidamente encaminhados, conforme sua sugestão.
Ativei até o modo sith, em sua homenagem
![]()
Ficou top amigão, parabéns, lindo o pc.
Curti os organizadores no cabo power da vga, bela ideia.
Uma humilde opinião, colocaria os cabos pciexpress, saindo de onde estava saindo os fios da placa mãe, logo abaixo da mobo, ao invés dele saindo ai mais na frente da lateral.
Outra coisa, os fans no radiador não seria melhor jogando ar para fora?
Sai o Lian Li Galahad 360 (que deu o já conhecido defeito de fábrica e um novo do RMA já tá a caminho):
![]()
Entra o Thermalright AXP90-X47:
![]()
Já tinha um tempo que eu tinha vontade de adotar um desses coolers low profile, por conta do visual mais sóbrio, e agora surgiu a oportunidade. Gostei demais do resultado.
O Galahad do RMA, quando chegar, vou anunciar pra vender. Agora, é esperar as RTX 5000 serem lançadas pra tentar pegar uma VGA branca.
Rapaz, por incrível que pareça, estão praticamente a mesma coisa!Que diferença!
Também fui adepto de AIOs por muito tempo mas, depois que voltei para os air coolers, não volto mais.
Bem mais prático e seguro!
Como estão as temps agora, em relação ao AIO?
Comprei os meus da Teucer no Aliexpress, funcionam bem e não tive problemas com eles...Rapaziada
Onde recomendam comprar cabos sleeve?
Rapaziada
Onde recomendam comprar cabos sleeve?