[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Prefiro o tema antigo e branco também, esses novos quase não dá para ver quando tem post novo
Pronto, agora não "apanho" sozinho

A seita do tema escuro é quase pior que a do crossfit
 
Última edição:
Usa esse aqui, https://postimages.org/

Simples e funcional
Boa, valeu, usei o LensDump que normalmente uso quando quero imagens com maior qualidade, reupei la no post.

Aproveitando, chegou mais um upgrade, troquei o meu cooler mais antigo (Corsair H100i Pro) por um NZXT Kraken Elite 360 RGB:

lnEfZi.jpeg


lnEFmo.jpeg


 
olha eu ate uso push pull aqui, mais na boa nao muda muito nao

estou quase pegando um branco para o meu pc branco
 
Última edição:
Intel Xeon 2680v3, 32GB 4x8GB DDR4, RX 580 (2048SP), fonte Corsair CV550, Gabinte Jonsbo C2

Ainda falta chegar o PCYES Zefiros para poder botar a fonte dentro do gabinete e estou pensando em fazer uns furos (parecido com o Xbox serie X) para deixar melhor a ventilação.



 
agora esta apresentavel..

UxteUEK.jpeg


DPSvvVJ.jpeg


sgn0lJ1.jpeg


GEUJqmw.jpeg


zKTxwix.jpeg
 
Depois de 7 anos tomei vergonha e fiz um up na máquina.

Montei o pc em dezembro do ano passado, porém apenas agora em maio comprei a nova GPU.

Saí de um 6700K + Vega 56 para um 5800X3D + 4070 Super :mr2:

DSC06272.jpg


DSC06273.jpg

Atualização da máquina: Sai R9 380, entra VEGA 56 :isso:

Obs: Tenho tentado passar um paninho por dentro da máquina uma vez por mês. Tô satisfeito com o resultado :notbad:

11.jpg
 
Última edição:
Depois de 7 anos tomei vergonha e fiz um up na máquina.

Montei o pc em dezembro do ano passado, porém apenas agora em maio comprei a nova GPU.

Saí de um 6700K + Vega 56 para um 5800X3D + 4070 Super :mr2:

DSC06272.jpg


DSC06273.jpg
mano vou te dar uma dica que vai melhorar muito esses cabos atras da cabeça do storm trooper

passa por tras da placa mae, cabem de boa, e fica muito mais limpo
 


ve ai
 
Fala pessoal, essa semana realizei uma grande vontade minha que era ter um cooler da Noctua novamente e eu achei muito maneiro esse, então, sai o trambolhão do Jonsbo hx6200d e entra o Noctua NH-L9x65 chromax black. Aproveitei para dar uma limpeza!

elquPWm.jpg
 
Última edição:
Esse final de semana decidi tirar um tempo pra dar uma limpada e organizada no PC, estava com os cabos sleeved aqui parados e resolvi instalar, mantendo o PC (quase) full black.

jlgPpfW.jpeg


6jrcC7r.jpeg
 
mano vou te dar uma dica que vai melhorar muito esses cabos atras da cabeça do storm trooper

passa por tras da placa mae, cabem de boa, e fica muito mais limpo

Aí, mestre. Cabinhos devidamente encaminhados, conforme sua sugestão.

Ativei até o modo sith, em sua homenagem :vemk:

DSC06275.jpg
 
Aí, mestre. Cabinhos devidamente encaminhados, conforme sua sugestão.

Ativei até o modo sith, em sua homenagem :vemk:

DSC06275.jpg
Ficou top amigão, parabéns, lindo o pc.
Curti os organizadores no cabo power da vga, bela ideia.
Uma humilde opinião, colocaria os cabos pciexpress, saindo de onde estava saindo os fios da placa mãe, logo abaixo da mobo, ao invés dele saindo ai mais na frente da lateral.
Outra coisa, os fans no radiador não seria melhor jogando ar para fora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo