[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Valeu, são 10/16mm, não encontrei essa mangueira com medida acima disso, queria que fosse 13/19mm por exemplo, mas não achei em lugar nenhum (Aliexpress nem Brasil). Sim é sem RGB total.
Eu comprei umas do Ali tmb rígidas, mas o limite por lá são 16mm, infelizmente
Mas acho que se parecem menores pq não sinto terem 16mm, porém conectando nos fitting sem vazar já tá é bom
 
y5baVgg.png
Fiquei uns 3 minutos bugado olhando para a foto...
até que fui entender que está sem os cabos de alimentação
 
Rapaz agora só falta blockar a GPU pq tem radiador sobrando ai, parabéns pelo setup.

---

Anos usando mini itx estou pensando em fazer uma heresia voltar para o atx ou eatx, o problema que viciei em open case e o case que procuro para montar o novo setup seria o zadak moab ii ultimate ou o elite mas é impossivel de achar até na gringa, a opção nacional que me agradou é o mc700 o coolermaster masterframe 700 gostei do visual dele tamanho (até pq não quero voltar usar um trambolho em cima da mesa) apenas ainda estou em busca de algum setup neste case que me faça bater o martelo na aquisição.
 
Anos usando mini itx estou pensando em fazer uma heresia voltar para o atx ou eatx, o problema que viciei em open case e o case que procuro para montar o novo setup seria o zadak moab ii ultimate ou o elite mas é impossivel de achar até na gringa, a opção nacional que me agradou é o mc700 o coolermaster masterframe 700 gostei do visual dele tamanho (até pq não quero voltar usar um trambolho em cima da mesa) apenas ainda estou em busca de algum setup neste case que me faça bater o martelo na aquisição.

Você já viu o Antec Cannon? Acho que é case mais diferente do mercado sem parecer um transformer



até pq não quero voltar usar um trambolho em cima da mesa

Porque não usa um setup de parede?
Eu acho bem legal

 
Você já viu o Antec Cannon? Acho que é case mais diferente do mercado sem parecer um transformer





Porque não usa um setup de parede?
Eu acho bem legal


O problema do cannon é o preço, um monte de chapa de aluminio e vidro custar quase 4k é de cair o fiofó da bunda! e mesmo assim ainda o acho um trambolho LOL
Se pegar o MF700 provavelmente irei por na parede mas somente quando finalizar o meu gameroom que está com as obras pausadas indefinitivamente.
 
Rapaz agora só falta blockar a GPU pq tem radiador sobrando ai, parabéns pelo setup.

---

Anos usando mini itx estou pensando em fazer uma heresia voltar para o atx ou eatx, o problema que viciei em open case e o case que procuro para montar o novo setup seria o zadak moab ii ultimate ou o elite mas é impossivel de achar até na gringa, a opção nacional que me agradou é o mc700 o coolermaster masterframe 700 gostei do visual dele tamanho (até pq não quero voltar usar um trambolho em cima da mesa) apenas ainda estou em busca de algum setup neste case que me faça bater o martelo na aquisição.
Sim vou esperar sair a 5090 e blocar ela, vou blocar as RAM tbm.
 
um monte de chapa de aluminio e vidro custar quase 4k é de cair o fiofó da bunda!
Tem maluco aqui no forum que gasta 3k em ventoninha... por isso eu nem falo mais nada :bem:
 
PC finalmente Finalizado.
7800X3D
B650M Mortar Wifi
2x16 6000Mhz T-Create
RTX 4070S Asus Dual
Aircooler Thermalright PA120 Black
M2 SN770 1TB
Que top ficou!

Design simples e muito lindo!

Sem aquele monte de fan com luzinha piscando pra todo lado! Nada contra quem curte, mas eu não gosto.
 
PC finalmente Finalizado.
7800X3D
B650M Mortar Wifi
2x16 6000Mhz T-Create
RTX 4070S Asus Dual
Aircooler Thermalright PA120 Black
M2 SN770 1TB
Esse Thermalright é um dos Air Coolers mais bonitos e com o melhor custo beneficio de todos na minha opinião. Pelo PC!
 
PC finalmente Finalizado.
7800X3D
B650M Mortar Wifi
2x16 6000Mhz T-Create
RTX 4070S Asus Dual
Aircooler Thermalright PA120 Black
M2 SN770 1TB

7YAPDvV.jpg
Coisa linda, todas as cores no mesmo tom...
Essas memórias entraram perfeitamente no setup
 
Última edição:
Alguem vira a pagina please !

Captura-de-tela-2024-05-14-234115.png
 
Atualização no PC, saindo de um i9900k para um Ryzen 7800X3D + DDR5, deu uma bela diferença no uso da GPU (RTX 4070 Ti), o i9900k tava gargalando a placa em 1440p mesmo a 5ghz.

20240513_183853.jpg


20240513_195211.jpg


20240514_021611.jpg
Belas imagens, estou vendo com meu óculos especial

 
Belas imagens, estou vendo com meu óculos especial

achei que era defeito do meu monitor... ainda bem que mais alguem nao esta vendo tambem hahahahahhah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo