• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Rapaz essa fonte segura tranquilo essas duas Mars?

Sim, ta de boa, cada MARS consome cerca de 350W em full load, sendo assim um total de 700W de placas, sobra 300W para o resto do PC.
 


Que isso jovem..... show Mendes, parabéns. Essa VGA é mítica :megusta:




Lindo, lindo, e esse cable management. :umad:

Quando eu olho a parte de trás do meu dá vontade de sair correndo :haha:



Sim, ta de boa, cada MARS consome cerca de 350W em full load, sendo assim um total de 700W de placas, sobra 300W para o resto do PC.

GOT POWER??? :coolface:
 
meu pc.

 
Aqui vão algumas do meu. Kratos aprova!



 
Não tem mistério, amigo. Basta ter um bom gabinete, material e paciência. Nada de especial. Fiquei trabalhando nesse cabos durante umas 3 horas, sem pressa. No final compensa.

Depois que olhei tua foto, tive a coragem de ir tentar arrumar os cabos. Assim que minha câmera voltar a funcionar posto uma imagem.

Unica coisa que me falta são um sleeved...sabe um lugar bom e barato ?
 

Tenho uma fonte dessa sua ICEAGE porem a mesma chegou com defeito e eu nunca solicitei a troca dela a fonte funciona normal porem basta puxar um pouco de carga e o pc desliga.

Colocar ela em 220volts é pedir pra desligar direto.
 
Tenho uma fonte dessa sua ICEAGE porem a mesma chegou com defeito e eu nunca solicitei a troca dela a fonte funciona normal porem basta puxar um pouco de carga e o pc desliga.

Colocar ela em 220volts é pedir pra desligar direto.
eu uso em 110v e segura de boas aqui!
 
Atualizando...
u25lZym.jpg

K2dqf3n.jpg

0NPuV43.jpg

qNGPixV.jpg

6IBsAdf.jpg

mi1QR0v.jpg

------------
Qual i7 lga 1366 lapidado?
 
Depois que olhei tua foto, tive a coragem de ir tentar arrumar os cabos. Assim que minha câmera voltar a funcionar posto uma imagem.

Unica coisa que me falta são um sleeved...sabe um lugar bom e barato ?

Cool, man! Poste as fotos. Eu não comprei sleeves ainda, vou ir de paracord. Devo comprar nacional, tenho duas encomendas internacionais que vão estar fazendo 60 dias no início de agosto e não quero esperar tanto. A opção nacional mais óbvia é o mercado livre e a TitancaseLabs. Os preços do ML estão bem mais em conta. Mas assim que eu tiver algo na mão vou postar no tópico de sleeving no fórum.
 
uiYxqM9.jpg


IhGQKHU.jpg


d4USYol.jpg
 
ta mostrando quase nada, coloca uma foto panoramica do pc por dentro:joia:
pode ser essa champz?
DSCF1694.jpg


Lindo pc. Esses coolers da thermaltake fazem um barulho... :damn:

Cumprimentos.
não estão fazendo muito ainda, estão em baixa rotação. porém em alta fica complicado mesmo.

Belas memórias!
Combinou com os outros detalhes em branco!
Parabéns!
tenho umas excaliburs, vou trocar, acho que vai combinar melhor.


Ficou lindão cara!
valeu

Poderia me dizer a configuração exata do seu PC?
Principalmente essas memórias. Tenho um modelo similar DDR2 no meu PC e fiquei fã.
Gostaria de usá-las no meu futuro PC. ;)


as memórias são as G.Skill Eco 1600
tenho 2x2gb dessas só que na versão 800 4-4-12


Muito bonito o pc!
obrigado

GSkill ECO 4x2GB? cl7 ou 9?
se for as cl7 são muito boas de over!
são todas cl7 em 4x2gb, nunca subi over nelas, mas dizem que sobem bem!

:magico: muito bonito cara :joia:
valeu


coisa linda, meus parabéns!
obrigado
 
Tópico muito legal. :awesome:

Meu sistema :



6SvuRqH.jpg

2ddBJIb.jpg
 
Última edição:
Legal hein cara, muito organizado seu PC.......flw

PÔ! Valeu, rss :fovhappy:.

Deixar os cabos arrumados ajuda na ventilação e limpeza do PC. Também tomei cuidado de deixar a VGA longe da placa de som, para evitar aquecimento ou possíveis interferências no som.
 
PÔ! Valeu, rss :fovhappy:.

Deixar os cabos arrumados ajuda na ventilação e limpeza do PC. Também tomei cuidado de deixar a VGA longe da placa de som, para evitar aquecimento ou possíveis interferências no som.

o problema que sua vga ta rodando em x4 nesse pcie2. se eu fosse vc colocaria ela no primeiro slot x16 e descia com essa placa de som.
 
o problema que sua vga ta rodando em x4 nesse pcie2. se eu fosse vc colocaria ela no primeiro slot x16 e descia com essa placa de som.

Pois é, estou testando o x4 desde ontem. Não há perda significativa para os slots. Realizei o benchmark na ferramenta do Resident Evil 5, e a diferença do Slot x4 para o X16, foi de apenas 3,5 fps.

Muito pouco para considerar perda. Estou testando em outros jogos ainda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo