• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:

Quando o cara tem bom gosto é foda!

:megusta::mondie::magico:
 
Quando o cara tem bom gosto é foda!

:megusta::mondie::magico:
Lindo o PC amigo, pra mim essa é a melhor combinação de cor

Lindão, Parabéns.

Lindão seu PC!
Curti de mais esse led na escrita lateral da VGA!
Parabéns!

Show de bola. GTX 980 Classified eim. :notbad::notbad::notbad::notbad:

Lindão demais o PC!! Preto e vermelho é sempre top. Parabéns.

Gostei do que vi. Bela máquina amigo, além de estar bem bonito. :)

Valeu pessoal!
 
F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:
Show de máquina hein amigo, preto e vermelho fica muito top... sem falar da 980 classified aí dentro... parabéns cara, aproveite bem!
 
IYtonuC.jpg


E6t5q4c.jpg


XiQTDL2.jpg
 
F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:

meeeus parabéns!! Linda máquina

não quis colocar o radiador encostado no gabinete, e os fans aparecendo ?
 
meeeus parabéns!! Linda máquina

não quis colocar o radiador encostado no gabinete, e os fans aparecendo ?
Vc fala colocar o radiador encostando no teto e os fans por fora? Aí ficaria muito feio na minha opinião, fora que não daria pra colocar a tampa superior.
 
Vc fala colocar o radiador encostando no teto e os fans por fora? Aí ficaria muito feio na minha opinião, fora que não daria pra colocar a tampa superior.

Acho que le esse referiu a apenas inverter o radiador com os fans, o que eu tb faria, colocaria o radiador preso no gabinete e os fans presos no radiador soprando ar pra fora
 
Excelente organização!
Parabéns!

Vc fala colocar o radiador encostando no teto e os fans por fora? Aí ficaria muito feio na minha opinião, fora que não daria pra colocar a tampa superior.

Acho que le esse referiu a apenas inverter o radiador com os fans, o que eu tb faria, colocaria o radiador preso no gabinete e os fans presos no radiador soprando ar pra fora
A única diferença, além da estética, é que invertendo o radiador com os fans, irá ganhar até 2°C em full e também irá ter mais poeira no radiador.
 
Vc fala colocar o radiador encostando no teto e os fans por fora? Aí ficaria muito feio na minha opinião, fora que não daria pra colocar a tampa superior.

Acho que le esse referiu a apenas inverter o radiador com os fans, o que eu tb faria, colocaria o radiador preso no gabinete e os fans presos no radiador soprando ar pra fora

A única diferença, além da estética, é que invertendo o radiador com os fans, irá ganhar até 2°C em full e também irá ter mais poeira no radiador.

isso qe o sid falou. Mas pra ganhar em estética mesmo Lucas, o PC está sensacional na estética, só essa pequena modificação eu faria pra aparecer os fans, e os detalhes vermelho e tal
tipo isso:
corsair350d-5.jpg
 
Acho que le esse referiu a apenas inverter o radiador com os fans, o que eu tb faria, colocaria o radiador preso no gabinete e os fans presos no radiador soprando ar pra fora
Então eu usava assim antes, mas pesquisando me falaram que pra melhorar as temperaturas é melhor usar como exaustor, tipo ao invés das fans empurrando ar, elas puxando por cima ou então puxando pra dentro, só que aí traria muita poeira pra dentro do case.
 
Então eu usava assim antes, mas pesquisando me falaram que pra melhorar as temperaturas é melhor usar como exaustor, tipo ao invés das fans empurrando ar, elas puxando por cima ou então puxando pra dentro, só que aí traria muita poeira pra dentro do case.
acho que estamos falando a mesma coisa....rsrs
Nao falei mudar a direção do ar, quis dizer mudar a posição dos fans mas mantendo a mesma direção do ar com imagem abaixo


http://4.bp.blogspot.com/-CfdBvtIGQ...S9Zt2MXSo/s1600/PC_Refrigera%C3%A7%C3%A3o.jpg
 
Última edição:
Enquanto não compro outro gabinete, fica ai tomando poeira. :fail:

qPwiAWd.jpg

1aC2SgK.jpg
 
isso qe o sid falou. Mas pra ganhar em estética mesmo Lucas, o PC está sensacional na estética, só essa pequena modificação eu faria pra aparecer os fans, e os detalhes vermelho e tal
tipo isso:
corsair350d-5.jpg

Não vejo o pq de ganhar mais pó dentro do case:hmm:
Galera, não é isso.
Quando o fan está embaixo do radiador, ele "empurra" mais ar pra dentro do radiador.
Com isso, ele também vai empurrar mais sujeira (pó), o que dificulta na limpeza do radiador.
Já fiz esse teste com um antigo H110 que eu tinha e com os fans em cima do radiador, juntava menos poeira dentro das aletas do radiador.
 
Galera, não é isso.
Quando o fan está embaixo do radiador, ele "empurra" mais ar pra dentro do radiador.
Com isso, ele também vai empurrar mais sujeira (pó), o que dificulta na limpeza do radiador.
Já fiz esse teste com um antigo H110 que eu tinha e com os fans em cima do radiador, juntava menos poeira dentro das aletas do radiador.
acho que estamos falando a mesma coisa....rsrs
Nao falei mudar a direção do ar, quis dizer mudar a posição dos fans mas mantendo a mesma direção do ar com imagem abaixo

Sim é isso mesmo, empurrando o ar pra cima no radiador seria a posição que vcs estão falando, mas pesquisando eu vi que esquenta menos usando as fans desse modo que estou usando, puxando o ar, fazendo o ar passar pelo radiador sem ser empurrando ele, puxando por cima, entendeu?

Quanto a poeira eu estava falando caso eu usasse eles puxando pra dentro, aí traria poeira, pois pegaria o ar frio de fora mas como eu não tenho filtro de ar, acumularia poeira dentro do gabinete.

Acho que agora deu pra vcs entenderem hehe
 
Esse é um Riotoro CR280

e como prometido agora com a VGA:mr:
bgdbq0.jpg

Mas ai é que está, 2 dedos de altura e ele vira um micro atx, e não era isso que queria, agora eu desconheço um case mini itx estilo torre do tamanho dele que suporte 2 rads duplo ou 5 fans de 12cm + fonte atx , 2 ssds , 1 HD 3,5", com espaço para cable management de 2/3cm.

E não acho ela sufocada, tem duas fans jogando ar bem em cima dela, a parte frontal de frente da fonte é toda furada, fazendo ela também sugar ar dali. Ela é estilo blower não jogar ar dentro do case, então pra mim ela está muito bem refrigerada e acomodada.

e agora uma foto dele ligado

mmg6bn.jpg


Pra mim ele só seria perfeito se suportasse fonte apenas SFX, pois seu tamanho seria reduzido na altura, mas ainda sim caberia as duas fans frontais nele de boa.

Cara, virei admirador desse gabinete, que demais que ficou, parabéns!!!

F7rWyDz.jpg

Cdj7jlc.jpg

feHeaHj.jpg


Pretendo trocar só o monitor e sossegar agora por um tempo com esse PC, limpei tem nem 1 mês e já tá empoeirando de novo :haha:

Top como sempre, parabéns cara, tá linda sua máquina!!!
 
Ir1LLWr.jpg


plaquinha nova ja aproveitei pra limpar tudo por dentro
 
Galera, não é isso.
Quando o fan está embaixo do radiador, ele "empurra" mais ar pra dentro do radiador.
Com isso, ele também vai empurrar mais sujeira (pó), o que dificulta na limpeza do radiador.
Já fiz esse teste com um antigo H110 que eu tinha e com os fans em cima do radiador, juntava menos poeira dentro das aletas do radiador.

Agora entendi, e concordo, já usei das duas formas e realmente com os fans acima do rad junta menos pó :joia:

Ir1LLWr.jpg


plaquinha nova ja aproveitei pra limpar tudo por dentro

Show, o que achou da vga nova?


off
Acerta esse cooler ai :haha:

Enquanto não compro outro gabinete, fica ai tomando poeira. :fail:

qPwiAWd.jpg

1aC2SgK.jpg

E ta tomando bastante pó hein:haha:
 
Show, o que achou da vga nova?


off
Acerta esse cooler ai :haha:

qual cooler?

VGA está me servindo bem, vamos ver tô testando até onde ela vai sem mecher nas voltagens pelo afterburner.

Tá rodando o alien isolation no máximo acima de 60 fps frouxo
 
qual cooler?

VGA está me servindo bem, vamos ver tô testando até onde ela vai sem mecher nas voltagens pelo afterburner.

Tá rodando o alien isolation no máximo acima de 60 fps frouxo

Vi alguns reviews dessa vga, e muito boa!

O cooler da cpu ta torto...:haha:
 
Vi alguns reviews dessa vga, e muito boa!

O cooler da cpu ta torto...:haha:

a ele ta esfriando bem entao deixa assim, se me lembro bem foi o uncio jeit que consegui adaptador na epoca

ja esta assim a uns 3 anos :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo