.:Seu TOP 5 FAILS de 2009:.

Star Wars the force unleashed
Call of Juarez bound in blood
Operation Flashpoint Dragon Rising
Resident evil 5
 
DIRT 2 - X-Games não eh rally, eh trash total, o dia q o WRC voltar a gente conversa!
Fuel
Operation Flashpoint Dragon Rising
NFS shit
Resident evil 5
Batman - ateh hoje to tentando ver a graça alias parei pq ja ta desinstalado, nem o physx salva!
Red faction guerrila - boriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing!
The sims 3
superstars v8 racing
section 8
etc etc, tem mais, mas o post ja fico grande!

PS: forum ta horrivel, tem hora q não abre, tópico duplicado, triple post, quad post affz....
 
Need for Speed SHIFT
Fizeram muito marketing pra um jogo que não tem nem metade do que foi prometido e demonstrado nos trailer dos previews.
 
1. Damnation. Pior jogo do estilo que já vi na vida, na boa. Um dos piores games de toda a história. Não vou acrescentar nada, quem quiser vá ao youtube e confira. O pior de todos de 2009, e olha que teve muita bosta.

2. Prototype. Feito pra criança, não dá pra um adulto sequer se animar em jogar esse pedaço de esterco feito depois de uma bela diarréia.

3. Red Faction Guerrilla. Sério, isso não é um jogo, é uma piada ambulante pra enganar trouxa com aquela física ridícula de simples e extremamente pesada. Não sei porque uma empresa investe dinheiro neste tipo de idéia escrota como é a deste jogo. Não tem conteúdo nenhum dentro dessa bosta.

4. Wolfstein. Meus amigos, é um jogo tão tenebroso, tão ridículo, tão pífio, tão lixo do lixo, que queria pular e só colocar o nome. Jogabilidade nojenta, enredo babaca, inventaram uma espécie de open-world digna de risadas das mais pesadas, etc. A física dele é cômica de tão joça. Pior é ler elogios sobre isso. Incrível como o jogo não trouxe NADA de novo para o gênero, nem mesmo repetir com sucesso o que já foi feito. Depois de 5 minutos jogando você se sente em um eterno labirinto aonde é tudo igual e tudo acontece do mesmo jeito.

5. Avatar. Tinha tudo pra ser bom. Um sucesso de marketing, bons gráficos, enredo legalzinho, boa possibilidade de diversificação na jogabilidade, etc. No entanto parece que foi feito pelas mesmas ANTAS que resolveram meter a mão no pior jogo de 2008, FarCry 2. Sem ter o que tirar e nem por, o jogo é totalmente tedioso pra quem tem um nível razoável de evolução de exigência com o passar dos anos. O modo de jogar com os Navi é de fazer rir, parece que colocaram as pressas. Totalmente ridículo e desequilibrado. O jogo se resume a fazer guests ridículas num falso mundo aberto todo idêntico a ser explorado (te remete a algo isso?) e as missões principais são lamentáveis de chata. O confronto do jogo é forçado demais. Um horror. Não dá pra jogar mais de 20 minutos consecutivos sem dormir no meio dele.


Menção honrosa: Dirt 2. Não é um jogo de rali, definitivamente. Jogabilidade pra criança de 3 ou 4 anos com menus idiotas e tediosos. Capaz de tirar qualquer um do sério.
 
ave todo mundo falando mal do nf:shift
jogao demais, graficos incriveis e jogabilidade top de linha
nao entendo
 
Fuel
PES 2010
Bionic Commando
Ninja Blade (q jogo mais nojento!)
Terminator Salvation

Menção honrosa: NFS SHI f T
 
Bionic Commando
Fuel
The Sims 3(não mudo muito do 2)

Só esses que joguei e me decepcionaram!

Mas Prototype tem gente que não gostou! O.O
Eu gostei, zerei ele...
 
dirt 2 - depois q vc ja correu todas as pistas enjoa e desanima a terminar o jogo.
shift - jogabilidade tosca como sempre.
pes2010 - jogo tosco.
fifa10 - tosco a muitos anos.
section 8 - nem tem o q falar.
 
O pes e o fifa ficaram um grande e mal cheirosa ... :shit:

Jogo de futeba é tudo uma shit hj. :boring:
 
Os jogos que eu NÃO curti foi:

1) Resident Evil 5
2)Borderlands (tentei jogar, mas não consigo me divertir com ele)
3)Wolfenstein (ele é legal, mas sei lá tem momentos que o jogo chega a ser chato demais)
4) The Sims 3 (parece com a versão 2)
5) Fuel (jogo extremamente repetitivo)
 
Última edição:
ave todo mundo falando mal do nf:shift
jogao demais, graficos incriveis e jogabilidade top de linha
nao entendo
Opa, perai né. Só não coloquei entre os piores pq o visual está bom.
Gráficos até concordo, pois estão muito bons, mas jogabilidade??!?!?!!?

A jogabilidade é muito tosca, até que desta vez tem um suporte legal para o volante, mas a jogabilidade está muito irreal.:sick:
 
Última edição:
80% dos posts aqui tem FUEL. Amei o jogo :)
 
ave todo mundo falando mal do nf:shift
jogao demais, graficos incriveis e jogabilidade top de linha
nao entendo


Gosto nfs shift, jogo seguidamente, o problema de quem não gosta é porque é um jogo que vai se desenvolvendo aos poucos, regulando, montando carro, tem q ter paciencia, juntando grana; a galera ae quer sair ja com carro top, sair voando, pular predio, explodindo bomba; mas é um jogo para quem gosta mesmo de corrida.
 
1/ Modern Warfare 2 - maior espectativa para o lançamento,ja tava com o dinheiro contado pra comprar e os @%$ faz aquilo com o mp...

2/ Fifa 10 - esse nem precisa flar...

3/ Operation Flashpoint Dragon Rising - outro q fiquei na espera e quando lança vc pergunta : é isso?

4/ Red Faction Guerrilla - Adorei a parte de destruir tudo pela frente,mas so isso presta...

5/ PES2010 - Prometeram tanto,q na hora q lanço fico praticamente a mesma coisa...


devem ter piores doq o do meu top,mas é pq agora q deu pra jogar o mais "atuais"...
 
O pessoal confunde MUITO em: O JOGO SER RUIM, e em NÃO GOSTAR DO ESTILO DO JOGO.
 
Gosto não se discute, se lamenta.........

mas....
Moder Warfare 2: Se eu quiser ver eventos grandiosos e coisas chocantes eu vou ao cinema ou teatro, quando pego um jogo eu quero jogar.Ganancia da Blizzard obrigando todos a jogar com ping alto e lançando o jogo 10$ mais caro que os outros,gráficos de 2006.


Blizzard?! gráfico de 06?!........

graficamente falando, não tem nenhum FPS q seja mais bonito e de COD4.....(na minha opinião).
 
Não compreendo terem botado ARMA II como fail. Alguem que votou nele se importaria de argumentar ?
 
Não compreendo terem botado ARMA II como fail. Alguem que votou nele se importaria de argumentar ?

nossa ARMA II como fail aí ja é apelação... esse tópico sim que é fail
 
Flashpoint 2: Não segiu a linha do primeiro, se tornou um jogo arcade. Culpa dos consoles? Não sei.

Modern Warfare 2: Copiaram o 1, trocaram os cenários e lançaram um "novo game". É gosto de se jogar, fato - e tenho ele.

Left 4 Dead 2: Idem ao lançamento acima, mudaram pouca coisa. Parece mais um pacote de expansão.

NFS Shift: Fica no meio termo, mas irei citar pelo seu lançamento. Um fiasco para quem tinha conunto AMD, só tempos depois que melhorou.

-

Não tenho o quinto título, ora porque não lembro, ora porque não joguei mesmo. Os jogos acima citados são bons, mas houve uma expectativa forte e sem resultado.

Acrescento Dirt 2 aí:

O jogo é muito belo, de verdade! Tem uma trilha sonora boa, indiscutível. Mas A Codemasters não sabe aproveitar a mina de outro que tem em mãos, e há quem aguarde pelo tao sonhado F1.

Não passa de um game arcade. Bem,a té prefiro - mas os eventos que tem no jogo são porcos. Só tenho vontade de correr o point-2-point.

Mais uma vez, a arte do jogo é uma das melhores, mas o restante...
 
Gosto não se discute, se lamenta.........

mas....
Moder Warfare 2: Se eu quiser ver eventos grandiosos e coisas chocantes eu vou ao cinema ou teatro, quando pego um jogo eu quero jogar.Ganancia da Blizzard obrigando todos a jogar com ping alto e lançando o jogo 10$ mais caro que os outros,gráficos de 2006.


Blizzard?! gráfico de 06?!........

graficamente falando, não tem nenhum FPS q seja mais bonito e de COD4.....(na minha opinião).

Activision Blizzard.Jogue Killzone 2,Arma II, Crysis, poderia citar mais uns 10,você esta vivendo no passado hein?
 
Damnation, o pior de todos os piores ...
Prototype, o spiderman web of shadows que não deu certo !!!!
velvet assasin, é ruim de mais !!!!
wheelman , sem palavras ...
chronicles of riddick: assault on dark athena Vin Diesel fica melhor nos filmes !!!!

falar que RE5 e Cod 4 MW2 não foram bons , é dose !!!!
 
poxa galera! O pior disparado, principalmente pela diferença console vs PC é o FIFA 2010! é na cabeça o pior e já a tempos! acho tão ruim, mas tão ruim, q por isso a galera nem inclui, é o mais podre sem dúvidas (para PC)!
Do resto nem posso dizer muito, pois nem atraiu os games desse ano (pra mim).
Espero que 2010 seja melhor! pois 2009 foi o ano da promessa, tudo quanto é jogo que estava para ser lançado, o marketing fez a cabeça da galera, vários trailers prometendo muito, SS, e foram tão espertos, que esse ano os jogos principais raramente sairam demo, só em cima do lançamento, e alguns, pq a empresa já sabia que poderia ser um fiasco! dai quando o jogo era lançado, acontecia "A decepção!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo