.:Seu TOP 5 FAILS de 2009:.

Lembraram bem do Damnation. Eu geralmente jogo uns 30 min antes de ver se o jogo realmente é bom, mas o Damnation não consegui jogar nem 10 min. Que trash.

Falaram ai que confundiram o estilo de jogo com o jogo ser bom, mas eles estão intimamente ligados. É provável que qualquer jogo de RPG eu considere ruim e acho que poderia ter colocado o DragonAge no o MEU Topo Fail, até porque eu realmente não gostei do jogo.
 
Eu vejo gente reclamando de NFS SHIFT,de Dirt 2 tudo bem gosto e Gosto mais Need for speed SHIFT jogabilidade horrivel???? aonde ??? o jogo tem uma jogabilidade sensasional coisa que muitos sempre esperavam de um NFS não digo que ele e um Rfactor ou RACE 07 da vida porem Arcadão nao é mas não é mesmo Creio que a maioria nem jogou direito ou quem nao tem um volante e joga no teclado nem quis configurar o jogo direito para falar alguma coisa.
Dirt nunca fui simulador tem TOCA 3 era uma simulador os jogos da codemsaters tem pitadas de simulação mas vem com um estilo Arcade mas nao e nada Burnout o jogo é excelente alem de uma bela Homenagem a Mcrae,as vezes quando leio topicos assim e vejo o porque de o Brasil nao ter Produtoras de jogos de Grande Porte nacionais:no::boring:

Mas o Meu TOP FAIL e muito simples
1ºFuel= e grande e demais é? essa e a graça do jogo é,porem seria se não fosse tao monotono e se tive-se desafios e modos diferentes jogar aquilo OFFline sem condições o modo online salva um pouco:yucky:

2º=Modern Warfare 2=Prometeu de + nãp cumpriu quase nada missoes ridiculamentes curtas motivos esfarrapados na Historia para te levar de um continente ao Outro,comprar isso para jogar online e o mesmo que jogar o Dinheiro no LIXO(nem no meu PS3 salva) resumindo FAIL

3ºThe Sims 3=prometeram um revolução no mundo dos sims mas ninguem viu:twisted:

4º Batlleforge esperava mais:rolleyes:

5º F.E.A.R 2 o jogo e bom porem enjoa facil facil mais do mesmo como sempre:sleep:

resumindo tivemos muitas promessas descumpridas porem muitas boas inivações.

Fiz esse comentario de acordo com minhas opiniões mais dizer que a jogabilidade de SHIFT e horrivel hahahaha so falta dizer que Undercover era mais realista:p

so falta essa gosto e gosto porem nao e por que nao gostei do jogo que vou inventar defeitos que não existem:yes:
abraços

a Feliz Ano Novo Cambada:fun:
 
E ninguem argumentou o porque de ARMA II ser "fail".

Só posso concluir que quem falou isso é porque não entendeu a proposta do jogo (deve ter esperado um arcade run-and-gun e se decepcionou com o realismo do jogo).
 
E ninguem argumentou o porque de ARMA II ser "fail".

Só posso concluir que quem falou isso é porque não entendeu a proposta do jogo (deve ter esperado um arcade run-and-gun e se decepcionou com o realismo do jogo).

esqueci de ArmA II
e que o pessoal ta muito acostumado com COD esse e o problema
ArmA II e como nos podemos diser
The Real Simulator of First Person Shooter hasuhasuashas:thumbs_up
 
Lembraram bem do Damnation. Eu geralmente jogo uns 30 min antes de ver se o jogo realmente é bom, mas o Damnation não consegui jogar nem 10 min. Que trash.

Falaram ai que confundiram o estilo de jogo com o jogo ser bom, mas eles estão intimamente ligados. É provável que qualquer jogo de RPG eu considere ruim e acho que poderia ter colocado o DragonAge no o MEU Topo Fail, até porque eu realmente não gostei do jogo.

Acho que a sua afirmação ficou um tanto quanto equivocada cara.

Não tem nada haver o fato de você criticar um jogo apenas por ele ser de um estilo
que não te agrada. É preciso ter bom senso e imparcialidade(apesar de que
não é possível manter 100% a mesma) pra diferenciar as coisas e reconhecer
que algo é bom, mesmo que seja algo que não faça parte daquilo que você curte.
 
3ºThe Sims 3=prometeram um revolução no mundo dos sims mas ninguem viu:twisted:

Ai eu discordo. Fizeram algo que des do 1º estavam pedindo que fizessem. Vizinhança aberta.
E não tem como dizer q o jogo é ruim sem saber suas expansões
 
muitos falaram no tópico do virtua tennis 2009 oficial que é uma porcaria mais o jogo é muito legal, e bem mais divertido que o vt 3, portanto reafirmo que o tópico é fail
 
Acho que a sua afirmação ficou um tanto quanto equivocada cara.

Não tem nada haver o fato de você criticar um jogo apenas por ele ser de um estilo
que não te agrada. É preciso ter bom senso e imparcialidade(apesar de que
não é possível manter 100% a mesma) pra diferenciar as coisas e reconhecer
que algo é bom, mesmo que seja algo que não faça parte daquilo que você curte.

Cara isso não é nada profissional portanto posso expor a minha opnião considerando o que eu achar valido. Simples assim. :p

Essa imparcialidade é díficil ser atingida até porque como você vai jogar para realmente saber o quanto o jogo é bom se você não consegue achar nada de atraente no mesmo começando pela gameplay. Eu testei o Dragon Age na teimosia mesmo, porque falaram tanto do jogo que tinha que jogá-lo. Mas RPG's não são a minha praia.

E fazendo uma observação: Pessoas que preferem jogos de corrida menos arcades jogaram shift e o colocaram na lista no TOP Fail. Classificaram o jogo pelo genero também de certa forma.....:rolleyes:
 
esses sao os piores que joguei!

Wolfstein ( graficos super utrapasados,historia tosca e muito repetitivo)
Valvet Assassin ( os graficos ficaram otimos.mais a jogabilidade com a arma é ridiculo )
bionic commando (Tinha TUDO p/ ser foda..cagaram em tudo..embora o MP seja legal)
Operation Flashpoint Dragon Rising (Realmente gostei desse game..mais tem falhas demais..uma pena)
Section 8 ( meu.. que lixo... inovo em q ? simplesmente uma copia mal feita do unreal )
 
Fifa 10 e Race on!!!
 
Velvet Assassin é podre....
 
Coloca sua lista ai uai.
Não estou discordando de ninguém, só estou achando que muitos estão colocando jogos que muitos gostaram como fail, mas não estou dizendo que eles estão errados até pq é a opinião deles. Só penso que deveriam não ser tão severos com os jogos

Para tu ver que jogos "consagrados" tem varios haters...

Acho muito tosco, não poder dizer: não gostei desse jogo por isso, isso e aquilo, nos tópicos oficiais, os mesmos só servem para babar ovo pelo jogo, e quase sempre sem adicionar conteúdo para quem quer conhecer ou ter alguma "fix" no jogo.

Esse ano joguei muito, mas muito pouco e dos que joguei:

Fuel
PES 2010
L4D2 (L4D FINAL xD)
?
?

Acredito que nas férias eu possa dar uma edit nessa lista e adicionar os que faltam...
Mas se fosse considerar o que já tinha jogado no 360, colocaria o Star Wars tbm, joguinho bem genérico, se não fosse a "euphoria", aquele jogo seria completamente tosco.
 
FIFA 2010 é disparado o pior game de 2009, para PC ele ficou um LIXO!

Football Manager 2010 piorou muito na minha opinião do 2009 para o 2010, pra mim deixou de ser um jogo "casual" e passou a ser um jogo para quem não faz nada da vida (só estuda..), acho muito dificil alguma pessoa usar o seu tempo livre pra ficar fazendo milhares de edições em táticas e afins.

Depois eu lembro de mais algum...
 
Wolfstein(horrivellllllll foi uma facada para quem tava esperando o jogo)
MW2(E basicamente o mesmo jogo so que com menos recursos que o primeiro)
Operation Flashpoint Dragon Rising(Uma total perda de tempo e dinheiro muito diferente daquilo que se via nos videos de divulgação)
Bionic Comando(tinha tudo para ser um exelente jogo mas não foi tratado com devido respeito que merecia )
Terminator salvation(Sem comentarios,talvez o erro seja meu por esperar alguma coisa desse jogo)
 
Bom, nem todos podem ter agradado e tal, mas dentre os que joguei, sem comparação a lista eh essa:

1 - Operation Flashpoint 2 - Dragon Rising
2 - FUEL - Codemasters FAIL!
3 - Rogue Warrior
4 - The Sims 3
5 - Left 4 Dead 2 - Bom este entra na lista não por ser ruim , mas ser o que a propaganda não cumpriu. O jogo é bom , me divirto bastante com ele, porém é meio que uma continuação do primeiro.

Sei que opinião cada um tem a sua, mas a minha concepção é que Modern Warfare não pode levar FAIL de jeito algum, o jogo é excelente, pra mim ele prometeu sim o que eu esperava que seria. Joguei Dragon Age e continuo jogando, o jogo parece ser interessante. Mas o jogo que me prendeu mas tempo na cadeira e que eu gostei mais foi BATTLEFORGE, sem mais
 
Última edição:
Operation Flashpoint Dragon Rising

(Uma total perda de tempo e dinheiro muito diferente daquilo que se via nos videos de divulgação)

Esse aí devia ganhar o prêmio maior PROPAGANDA-ENGANOSA-CARA-DE-PAU do ano. Botaram até screenshots e gameplay que não eram do jogo, na época dos previews (!!!).
 
Última edição:
Olha, na minha opinião tem apenas um fail de 2009, e foi um fail lindíssimo: Risen.
Me decepcionei com o jogo, esperava muito mais e me deparo com um jogo porco.
 
Bom....disparado....FUEL...
nem coloco + FIFA pq desde 2008 ele vem sendo decepção...
Nao joguei muitos titulos mas deixo o fuel...mapas extensos e perdidos...tinha tudo pra ser um jogao...
até o Pure é melhor que ele!!!

Outro que decepcionou no MP foi Modern Warfare 2...nada contra o single player...impecavel...
Quanto o DiRT 2 a jogabilidade ficou indecente....ridicula..belos graficos e tals...+ nada como NFSUG!!!!!

uia...que xique..o povo xingando em hexa..~~binario..tanto faz!!!
 
Última edição:
Pior é quem da moral pra um tópico desses.

Único jogo que eu esperava mais e não foi TANTO o quanto eu esperava foi PES10, de resto... falar que mw2 é um lixo o cara deve jogar tíbia.
 
para reformular a minha lista em ordem de Fail:

Americas Army 3 (Esperava algo mais nesse jogo, mas logo no começo tudo era bugado)

Fuel (Joguei primeiro no Xbox360 e digo para vocês que esse jogo era para ser muito melhor)

Fifa 10 (Já estou praticamente tranquilo em relação a esse FAIL, mais um monte de amantes de Fifa vão pedir para que seja Nextgen)

Wolfeinstein ( Para quem gosta da série foi um pouco de sei lá, pena da produtora, eu achei o mais chato de todos, o RTCW era muito melhor do que esse, e fez muito mais sucesso na época)

Modern Warfare 2 (Eu vou botar ele na lista sim, adorei o jogo mesmo, não achei nenhum problema não ter sevidor dedicado, mas sei lá, já não me prende mais, jogos mais simples como TF2 me prendem até hoje na tela do PC se duvidar o dia inteiro)
 
É cômico ver MW2 e como argumento a falta de servidor dedicado :lol:

O SP desse jogo é épico, MP será sempre para os jogadores de verdade apenas um luxo, um bônus, um extra.
 
Não entendo pq as pessoas ficam pedindo explicações do pq nao gostar de um jogo e gostar de outro...

deixa cada um opinar e pronto!
 
1º Damnation (Lixo total.. tava doido com ele, mais no ultimo trailer que saiu já vi que seria ruim)

2º NFS Shift (1º Começou por que ATI tinha desempenho ruim, ai saiu Catalyst, depois achei horrivel rsrs)

3º Lord of the Rings : Conquest (O Co-op salvou um POUCO)

4º DreamKiller

5º Fuel OU Star Wars The Force Unleashed(Ambos ficaram lixo no pc.. Sou fã de SW mais ficou um lixo no pc, mais no x360 já joguei e gostei mto... Fuel ficou ruim em toda plantaforma rsrssr)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo