[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

O Linus não pode ter um Sff case kkkkk Precisa de muita paciência para montar isso, na minha opinião!

Imagina quando tiver que limpar os coolers, principalmente o da x570! Não tiro o fato de ser excelente ter um desse! Mas acho imprescindível, ter um equilíbrio entre tamanho e praticidade para o gabinete! Um pouco maior seria mais prático.

Ah kra, pequeno assim é molezinha colocar filtro de poeira, só embrulhar numa meia-calça :haha:

edit: Eita, página 1000!!!
 
Última edição:
A Waz colocou 2 gabinetes InWin, naquele esquema de importação que eles fazem, sempre naquele precinho camarada que somente a Waz faz conosco.
Fiquei curioso quanto ao CHOPIN e mandei uma mensagem pra eles pra saber se vem com a fonte igual temos lá fora. Não boto fé, mas caso venha, já poupa de ficar comprando peças separadas do mercado chinês pra colocar uma APU.


 
Eu tenho um em um pc STX, a fan dele faz um pouco de ruído pq ela parece fan de placa de vídeo, não tem como dizer se o desempenho dele é bom pq ele está em um Pentium G4500 mas ele deve ser melhor que o cooler box intel. Uma coisa boa é que ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito slim kkkkk
Aqui realmente ficou mais quente, 4 a 5 graus de diferença. Eu só consegui a mesma temp. do cooler box com o ar condicionado ligado. Irei testar com um fan 92x25mm
 
Uma dúvida. Esse Velka 3 suporta placas de vídeo de 3 slots?
nops. da pra ver no video que seria impossível, sem cortar partes do metal fora...
 
O Adrena parou de me notificar nesse tópico e estou 12 páginas atrasado...

Legal ver o pessoal revivendo esse sonho do Motif.
Legal seria fazer em ACM para colorir e deixar um pouco leve, embora acho que deva ser mesmo de aço, pesado, para não virar, já que a fonte SFX é quase o item que menos pesa no Pc.
 
O Adrena parou de me notificar nesse tópico e estou 12 páginas atrasado...

Legal ver o pessoal revivendo esse sonho do Motif.
Legal seria fazer em ACM para colorir e deixar um pouco leve, embora acho que deva ser mesmo de aço, pesado, para não virar, já que a fonte SFX é quase o item que menos pesa no Pc.
eu acho que se tu para de clicar nas notificações de post em tópico inscrito o sistema do adrena automaticamente para de te mandar eles..
 
eu acho que se tu para de clicar nas notificações de post em tópico inscrito o sistema do adrena automaticamente para de te mandar eles..
Acho que ele limita a uma certa quantidade.
Uns 3 ou 5 somente.
 
A Waz colocou 2 gabinetes InWin, naquele esquema de importação que eles fazem, sempre naquele precinho camarada que somente a Waz faz conosco.
Fiquei curioso quanto ao CHOPIN e mandei uma mensagem pra eles pra saber se vem com a fonte igual temos lá fora. Não boto fé, mas caso venha, já poupa de ficar comprando peças separadas do mercado chinês pra colocar uma APU.


Cara o Chopin custa cerca de 170~180 dólares com a fonte (já foi mais barato). Esses preços da waz são pra lá de caros, mas que esse bichinho é lindo de mais é kkkkk.
 
A Waz colocou 2 gabinetes InWin, naquele esquema de importação que eles fazem, sempre naquele precinho camarada que somente a Waz faz conosco.
Fiquei curioso quanto ao CHOPIN e mandei uma mensagem pra eles pra saber se vem com a fonte igual temos lá fora. Não boto fé, mas caso venha, já poupa de ficar comprando peças separadas do mercado chinês pra colocar uma APU.


Gabinetes bonitos, mas 1600 fucking reais num gabinete itx? :haha: :mas:
 
Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês na escolha de um gabinete pra substituir meu CM Elite 130 velho de guerra, não tenho grandes restrições para largura e profundidade, mas tenho uma limitação de 24 cm na altura, como 90% dos gabinetes são torre complica minha vida :bua:.
1- Compatibilidade com fonte ATX e GPUs "grandes" (tenho uma 1080ti Founders Editions atualmente) seria interessante.
2- Terei oportunidade de comprar fora do país no final do ano, então terei acesso a uma maior gama de modelos do que os normalmente encontrados aqui.
p.s: Se não tiver jeito posso estudar a compra de uma fonte SFX pra viabilizar o "projeto", claro que se possível economizar é sempre melhor.
Sugestões? Já agradeço de antecedência :joia:
 
Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês na escolha de um gabinete pra substituir meu CM Elite 130 velho de guerra, não tenho grandes restrições para largura e profundidade, mas tenho uma limitação de 24 cm na altura, como 90% dos gabinetes são torre complica minha vida :bua:.
1- Compatibilidade com fonte ATX e GPUs "grandes" (tenho uma 1080ti Founders Editions atualmente) seria interessante.
2- Terei oportunidade de comprar fora do país no final do ano, então terei acesso a uma maior gama de modelos do que os normalmente encontrados aqui.
p.s: Se não tiver jeito posso estudar a compra de uma fonte SFX pra viabilizar o "projeto", claro que se possível economizar é sempre melhor.
Sugestões? Já agradeço de antecedência :joia:

Eu gosto bastante dos Haf Stacker, só é meio difícil de encontrar... (e ele deve ficar apertado na altura que você procura)


 
Eu gosto bastante dos Haf Stacker, só é meio difícil de encontrar... (e ele deve ficar apertado na altura que você procura)


Modelo é interessante, bem semelhante ao 130, mas um pouco maior, deve ser mais fácil de organizar os fios, fluxo de ar etc. Mas tem 24,8 cm de altura, acho que nem entra no móvel.
 
1000 paginas
 
Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês na escolha de um gabinete pra substituir meu CM Elite 130 velho de guerra, não tenho grandes restrições para largura e profundidade, mas tenho uma limitação de 24 cm na altura, como 90% dos gabinetes são torre complica minha vida :bua:.
1- Compatibilidade com fonte ATX e GPUs "grandes" (tenho uma 1080ti Founders Editions atualmente) seria interessante.
2- Terei oportunidade de comprar fora do país no final do ano, então terei acesso a uma maior gama de modelos do que os normalmente encontrados aqui.
p.s: Se não tiver jeito posso estudar a compra de uma fonte SFX pra viabilizar o "projeto", claro que se possível economizar é sempre melhor.
Sugestões? Já agradeço de antecedência :joia:
Já que vai pra fora, acho que o Ncase M1 seria uma boa opção.
 
A Waz colocou 2 gabinetes InWin, naquele esquema de importação que eles fazem, sempre naquele precinho camarada que somente a Waz faz conosco.
Fiquei curioso quanto ao CHOPIN e mandei uma mensagem pra eles pra saber se vem com a fonte igual temos lá fora. Não boto fé, mas caso venha, já poupa de ficar comprando peças separadas do mercado chinês pra colocar uma APU.


eu curto muito o chopin até pensei em importar ele por um tempo, mas engavetei o projeto dele, bacana saber que tem ele no BR, mas ta carinho o preço.
 
Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês na escolha de um gabinete pra substituir meu CM Elite 130 velho de guerra, não tenho grandes restrições para largura e profundidade, mas tenho uma limitação de 24 cm na altura, como 90% dos gabinetes são torre complica minha vida :bua:.
1- Compatibilidade com fonte ATX e GPUs "grandes" (tenho uma 1080ti Founders Editions atualmente) seria interessante.
2- Terei oportunidade de comprar fora do país no final do ano, então terei acesso a uma maior gama de modelos do que os normalmente encontrados aqui.
p.s: Se não tiver jeito posso estudar a compra de uma fonte SFX pra viabilizar o "projeto", claro que se possível economizar é sempre melhor.
Sugestões? Já agradeço de antecedência :joia:
Node 304, com algum cuidado na escolha das peças...
lian LI Q38 se vai comprar lá fora pode usar deitado...
e por ai, vai, tem varios desse tipo tijolinho deitado lá fora....
 
Como comprar no taobao em ingles

 
Valeu as sugestões acima !!! Gostei do Lian Li Q38, preço dele é meio salgado, mesmo lá fora, 170 dólares na Amazon americana e ele ainda usa acrílico enquanto vários gabinetes estão saindo com vidro. Mas o modelo é bem interessante, é um pra considerar.
Edit: Outro modelo que me agrada muito mas foge do formato que eu estou buscando é o NZXT H210i
 
Última edição:
Uma dúvida, acham o preço do masterbox q500l 433,10 um bom negócio? Porque ele apareceu no ML. Não vou comprar porque eu não confio, pois ele fala o modelo do gabinete, mas na descrição usa outro modelo do q300l. Melhor eu evitar.
 
Última edição:
Uma dúvida, acham o preço do masterbox q500l 433,10 um bom negócio? Porque ele apareceu no ML. Não vou comprar porque eu não confio, pois ele fala o modelo do gabinete, mas na descrição usa outro modelo do q300l. Melhor eu evitar.
Ele custava entre 350 a 450 no lançamento. Chegou a R$289 na terabyte antes de sumir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo