• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)


Eu já tinha visto, só n sei se já vende.

Megamamute já está entregando os Bitfenix? nem prazo?

--------------------------------
Pequeno mod na VGA, era azul com uns leds tb azul.

DSC_0248.JPG

antes
DSC_0330.JPG

Led maldito (sujeira tb)
11658.jpg

agora
DSC_0339.JPG
 
Última edição:

Muito bonito, essa sua VGA esquenta muito? O ideal não seria uma fan estilo 'blower' no seu caso ou estou errado? Pois aparentemente ficaria melhor.
 
Muito bonito, essa sua VGA esquenta muito? O ideal não seria uma fan estilo 'blower' no seu caso ou estou errado? Pois aparentemente ficaria melhor.

Esquenta não, no propósito do PC (jogar) ela fica sempre abaixo de 50º e nem faz ruído essas fans por que elas nunca passam de 30% =D
Liguei essas fans na bancada, 10v (elas são 12v) mano que ruído da p**** kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://youtu.be/UgLCZ6YZZCc
 
Última edição:
Esquenta não, no propósito do PC (jogar) ela fica sempre abaixo de 50º e nem faz ruído essas fans por que elas nunca passam de 30% =D
Liguei essas fans na bancada, 10v (elas são 12v) mano que ruído da p**** kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://youtu.be/UgLCZ6YZZCc

Nossa, temperaturas ótimas, com baixa rotação da fan. No FT03 Mini, pra vc ter uma temperatura moderada, deve se setar a fan em 70% aproximadamente. O negócio desse meu Gabinete é Blower Fan, e não adianta.. Aí o ar quente sai pela traseira da VGA que sai por cima do case.

Que ruido foda hahaha
 
Nossa, temperaturas ótimas, com baixa rotação da fan. No FT03 Mini, pra vc ter uma temperatura moderada, deve se setar a fan em 70% aproximadamente. O negócio desse meu Gabinete é Blower Fan, e não adianta.. Aí o ar quente sai pela traseira da VGA que sai por cima do case.

Que ruido foda hahaha

Pois é, acho que o Prodigy tb ajuda, a circulação de ar dele é de boa. Joguei 3 partidas de BF4 (rápidas) no meio do jogo medi com multímetro no pino e estava entre 4.5 ~ 4.9v (máximo 12v) pra fan da VGA, está setado como automático isso. Muito bom esse Twin Frozr da MSI.
------------
Acabei de pedir o Cemo 2600, galera. Fiquei na dúvida entre preto e prata, vai ser preto mesmo. :fovhappy:

http://www.aliexpress.com/item/New-...case-USB3-0-5Gbps-3-5-HDD-PS2/1221293835.html

Ei massa, eu ia comprando esse case :megusta:
massa que eu mandei um email pra o xonga lá e ele respondeu depois de 5 min. Bom o atendimento
 
Gostei do Aerocool DS. Será que cabe uma Rampage IV Gene dentro dele? Fotos de ambos em spoiler.
rampageivgene_01.jpg
rampageivgene_02.jpg

ac-ds-bk_01.jpg
ac-ds-bk_05.jpg
ac-ds-bk_10.jpg
 
Pois é, acho que o Prodigy tb ajuda, a circulação de ar dele é de boa. Joguei 3 partidas de BF4 (rápidas) no meio do jogo medi com multímetro no pino e estava entre 4.5 ~ 4.9v (máximo 12v) pra fan da VGA, está setado como automático isso. Muito bom esse Twin Frozr da MSI.
------------


Ei massa, eu ia comprando esse case :megusta:
massa que eu mandei um email pra o xonga lá e ele respondeu depois de 5 min. Bom o atendimento

O cara é rápido mesmo. Só o inglês dele que é meio capenga. :haha:

eu pegaria o prata.. =D


Pior que o prata era a primeira escolha mesmo, mas ele só poderia enviar semana que vem. Acho que vou aproveitar a demora pra pedir um mousepad e um cooler bacana que vi lá.
 
Aquele aerocool que tem a mesma linha do Bitfenix ja lancou? Algum review?
 
Aerocool DS Cube Dead Silence Cube já está a venda na ppcs agora é esperar uma empresa de bom coração trazer para o BR pesar que na ppcs ele está bem mais caro que o prodigy uma coisa podemos esperar o preço para quem compra da fabrica deve estar mais caro que o prodigy então se chegar aqui pode custar bem mais que o prodigy
 
Aerocool Dead Silence Cube

Aerocool DS Cube Dead Silence Cube já está a venda na ppcs agora é esperar uma empresa de bom coração trazer para o BR pesar que na ppcs ele está bem mais caro que o prodigy uma coisa podemos esperar o preço para quem compra da fabrica deve estar mais caro que o prodigy então se chegar aqui pode custar bem mais que o prodigy

Bem legal esse case caro Varini :vader: !!!

Segue ele detalhadamente >>> Aerocool Dead Silence Cube mATX Case - Black [Review] <<<
 
O case é da era pos prodigy então é bem parecido e ao mesmo tempo tem seus próprio detalhes que poem o seu inspirador de lado, eu cuti demais se não tivesse o caselabs pensaria seriamente em pegar ele.
 
Segue as fotos do meu Bitfenix Prodigy White:

6o5q.jpg


c9ox.jpg


5xqb.jpg


3rfa.jpg
 
Esse Josbo M-Atx são demais, estou bem tentado a ter um :megusta:
Mas um case desses apenas com uma 650 que é bem pequena.
josbo-u2-u3-3.jpg

6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo