As vezes, vendo vídeos como esse, dá vontade de vender todo setup, e montar um setup igual do vídeo kkkkkkkkk
Não conheço o case da imagem em específico , mas a marca em si tem produtos medianos e outros ótimos e obviamente mais caros. Acho que vale observar reviews, se encontrar. Apenas recomendo que observe se o custo benefício valerá a pena. Os bons cases da Jonsbo costumam ser bem caros aqui no Brasil, que muitas vezes vale mais investir em outra marca.Pessoal,
O que acham do Jonsbo TK1? Queriar faze um up no meu case e encontrei esse no ML. Que marca é essa, é de qualidade? Alguém tem ele aqui?
Gracias.
![]()
Acho muito legal. Mas infelizmente sempre fica o fator limitante que é a temperatura. Impossível para o momento ter um PC tão pequeno com processador e GPU tão potente, sem sofrer com temperaturas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não conheço o case da imagem em específico , mas a marca em si tem produtos medianos e outros ótimos e obviamente mais caros. Acho que vale observar reviews, se encontrar. Apenas recomendo que observe se o custo benefício valerá a pena. Os bons cases da Jonsbo costumam ser bem caros arqui no Brasil, que muitas vezes vale mais investir em outra marca.
Tenho o VR3 e gosto muito dele.
JONSBO TK1, fazem uns excelentes case, tem case da Asus que sao remarcacao dessa marca. No oriente vem mto.Pessoal,
O que acham do Jonsbo TK1? Queriar faze um up no meu case e encontrei esse no ML. Que marca é essa, é de qualidade? Alguém tem ele aqui?
Gracias.
![]()
Acho muito legal. Mas infelizmente sempre fica o fator limitante que é a temperatura. Impossível para o momento ter um PC tão pequeno com processador e GPU tão potente, sem sofrer com temperaturas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não conheço o case da imagem em específico , mas a marca em si tem produtos medianos e outros ótimos e obviamente mais caros. Acho que vale observar reviews, se encontrar. Apenas recomendo que observe se o custo benefício valerá a pena. Os bons cases da Jonsbo costumam ser bem caros arqui no Brasil, que muitas vezes vale mais investir em outra marca.
Tenho o VR3 e gosto muito dele.
As pastas térmicas são bem decentes também.Thermaright oficialmente no BR com precin quem precisar de bons e baratos cooler ou fans ai ta uma excelente opcao sem depender de aliexpress
Me arrisco a dizer que seria o Q500l. Para ATX 7 slots.Gente, qual o menor gabinete para placa mãe atx (considerando litragem total), temos disponível? Sem ser aqueles modelos super nichados, que a gente só consegue comprar pagando em dólar
Gente, qual o menor gabinete para placa mãe atx (considerando litragem total), temos disponível? Sem ser aqueles modelos super nichados, que a gente só consegue comprar pagando em dólar
800 conto agora?Disponível novamente a versão metal do pichauzinho... 249,99
Esse case é o NR200 ou HX100 (IM01)?
Esse case é o NR200 ou HX100 (IM01)?
Olhando assim, parece o HX100.
Onde vc instala o H115i, parece não haver espaço?
Pergunto porque tenho o HX100 e pretendo montar uma nova configuração com i5, mas pela limitação penso em usar AC.
O HX100 tem um modo melhor de instalação de AIO, pouco divulgado, que se faz invertendo na vertical.
É mesmo, esqueci que é possível.O case é um NR200, o colega vai instalar na lateral
![]()
No HX100 também dá pra fazer o mesmo, já que ele também tem o bracket lateral![]()
SFF DeepCool CH160, ainda não apareceu por aqui, mas é interessante e suporta fonte ATX.
Como falaram, o H115i vai na lateral, mas no momento mandei para o RMA Corsair e estou com um Phanton Assassin 120Esse case é o NR200 ou HX100 (IM01)?
Olhando assim, parece o HX100.
Onde vc instala o H115i, parece não haver espaço?
Pergunto porque tenho o HX100 e pretendo montar uma nova configuração com i5, mas pela limitação penso em usar AC.
O HX100 tem um modo melhor de instalação de AIO, pouco divulgado, que se faz invertendo na vertical.