[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Enquanto o modelo RGB custa 35 euros, o normal está 130 dólares direto na Cryorig

O preço da Newegg deles está errado pois desde Janeiro (quando entraram as sanções) eles decidiram abandonar o mercado americano, anunciaram a 2 semanas a parceria com a OutletPC que vai cuidar do mercado americano para eles, em até 90 dias diria que os preços nos EUA vão voltar aos antigos. (Por isso os preços na Europa não foram alterados)

Eles enviavam direto da fábrica em Taiwan os produtos vendidos na Newegg e Amazon, com as sanções eles preferiram triplicar os preços dos produtos para evitar os problemas relacionados com os novos impostos e também tiveram diversas trocar de funcionários, o antigo dono Steve Chen iniciou uma nova Startup e deixou o cargo como CEO tem umas 3 semanas, eles deram uma sumida esse ano mas logo voltam aos eixos.
 
O preço da Newegg deles está errado pois desde Janeiro (quando entraram as sanções) eles decidiram abandonar o mercado americano, anunciaram a 2 semanas a parceria com a OutletPC que vai cuidar do mercado americano para eles, em até 90 dias diria que os preços nos EUA vão voltar aos antigos. (Por isso os preços na Europa não foram alterados)

Eles enviavam direto da fábrica em Taiwan os produtos vendidos na Newegg e Amazon, com as sanções eles preferiram triplicar os preços dos produtos para evitar os problemas relacionados com os novos impostos e também tiveram diversas trocar de funcionários, o antigo dono Steve Chen iniciou uma nova Startup e deixou o cargo como CEO tem umas 3 semanas, eles deram uma sumida esse ano mas logo voltam aos eixos.
Eu tinha visto uma postagem desse Steve no Reddit mesmo. Falando sobre isso.
 
Eu tinha visto uma postagem desse Steve no Reddit mesmo. Falando sobre isso.

Boazinha, tudo depende do valor.
Mas prefiro esta Asrock por conta do áudio.
 
Boazinha, tudo depende do valor.
Mas prefiro esta Asrock por conta do áudio.
Concordo... essa ASRock tem além do som, a rede cabeada melhor e tem também rede sem fio.
A questão é que até hoje nunca apareceu por aqui e não tenho grandes esperanças em relação a essa Asus também.

Aliás mesmo que apareça por aqui, vai ter de custar bem abaixo dos 400 contos da Biostar X370.
 
As fabricantes podiam lançar placas até mais simples, baratas e menores, em tese AM4 sequer precisa de chipset (vide os a300).
Porque essa série 1xxx não tinha, por isso não precisava. Agora tem modelos com GPU e por isso as saídas.
E lá fora lançam, aqui no Brasil que não.
 
Alguém sabe onde posso encontrar sleeve igual esse? Fucei no Ali e não achei =/
r8GkYfD.jpg
 
Porque essa série 1xxx não tinha, por isso não precisava. Agora tem modelos com GPU e por isso as saídas.
E lá fora lançam, aqui no Brasil que não.

Mesmo a Série 1000 não possuindo egpu ainda sim é considerado um soc, já que o próprio processador possui tudo que precisa pra funcionar (pcie, sata, rede, usb), e como todos os ryzens possuem controladora de pcie, o vídeo podia ser adicionado a parte, apesar de que, se não me falha a memória, lembro de ja ter visto usuário usando um sistema itx com o r7 como home server sem gpu.

edit:
 
Última edição:
Asus Prime A320I-K
Asus lança uma ITX de baixo custo... apesar que aqui no huezil "baixo custo" é muito relativo né
Dá pra fazer uma duplinha da hora com uma APU Ryzen
po baita plaquinha, se chegasse com precinho bom seria uma boa pedida pra uns cpu mais sussa como o 3600
 
Alguém sabe onde posso encontrar sleeve igual esse? Fucei no Ali e não achei =/

Esse cara aqui faz, entra em contato com ele.

Link da loja dele, esse já está esgotado, mas creio eu que faça por encomenda.
 
Explica prá gente como se faz isso, ferro de solda eu tenho.
Tenho medo de fazer coisa errada.

Meu padrasto é engenheiro elétrico, ele manja das putaria e fez pra mim. Recomendo que leve em alguém que manja. :awesome:
 
Esse cara aqui faz, entra em contato com ele.

Link da loja dele, esse já está esgotado, mas creio eu que faça por encomenda.
Achei uma empresa BR que tem as cores e faz igual, valeu pelos links, ajudou pra mandar o esquema de cores kk
 
  • Curtir
Reações: Kna
boas notícias para a galera do low-profile, estão chegando :3
Q4GP3E7.png
 
Esse cara aqui faz, entra em contato com ele.

Link da loja dele, esse já está esgotado, mas creio eu que faça por encomenda.

Putz, maneirasso! Comprei os cabos indicados por um colega algumas páginas atrás(no aliexpress), assim que chegar eu mostro aqui pra vocês.
 
Esse cara é daqui do fórum? Ele tem tipo uns 50 metis empilhado.
Aparentemente é uma loja que ele tem.
ProMicro.ML

Talvez seja essa a explicação. E morando na divisa do Brasil, explica mais bem ainda.

E suponho que seja esse o site dele.
 
Paguei 180, mas era o raidmax atomic, levemente inferior . oferta e demanda é foda mesmo...

É a versão plus, com leves melhorias interessantes. Abertura atrás da placa mãe maior, slot pra SSD atrás da mobo, teto ventilado, laterais ventiladas ... Se eu não tivesse o atomic, TalveZ pensaria ...
 
E galera, estou com uma dúvida absurda.
Uma amiga está disposta a trazer algumas coisas pra mim de Portugal, e hoje pretendo gastar até 1200 reais ou 250 euros e estou nessas dúvidas.

DDR4 32Gb por 163 EUR
SF450 por 82 EUR
Dark Rock TF por 90 EUR
C7 RGB por 35 EUR

Estou pretendendo comprar essas coisas e vender as antigas e ficaria assim.
Investiria (também conhecido como perderia) 350 com DDR4+DR TF+SF450 uns 350~400 reais
E trocando pelo C7 gastaria uns 115 reais.

Ou deixando o U9S, gastaria 200.

Estou cogitando mais deixar a fonte de fora e ficar com a minha mesmo.
O que me dizem !?

E agora vem um cara querendo vender um Core P1 que está me namorando a comprar...
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo