[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Vai ter Sleeve? Vai sim senhor!

Photo08-05-14162527_zpsd1589809.jpg
 
pela qualidade corsair, pode ir sem medo, mas lembre-se, é uma fonte simples de entrada, não pense em pendurar 321234 fans, 4 hds, e etc..
no mais, pode ir, confio em corsair de olhos fechados!

hahahaha eu sei, vai ter apenas 1 CPU e 1 SDD e 2 fans 1 na frente e outra atrás =p
 
Galera estou a procura de uma VGA para meu 250D,alguma dica ?

Estou entre essas :

PLACA DE VIDEO ASUS ROG MARS GTX 760 4GB GDDR5 512BITS, MARS760-4GD5 - BOX R$ 2.048
GTX770 2GB ASUS DIRECTCU II OC R$ 1.315
GTX780 3GB ASUS DIRECTCU II OC R$ 1.815

O pc sera para jogos ! e a:awesome:ceito sujestoes !
 
Galera estou a procura de uma VGA para meu 250D,alguma dica ?

Estou entre essas :

PLACA DE VIDEO ASUS ROG MARS GTX 760 4GB GDDR5 512BITS, MARS760-4GD5 - BOX R$ 2.048
GTX770 2GB ASUS DIRECTCU II OC R$ 1.315
GTX780 3GB ASUS DIRECTCU II OC R$ 1.815

O pc sera para jogos ! e a:awesome:ceito sujestoes !

Se tiver interesse tô passando um par de 770 4Gb, qualquer coisa manda MP.
 
Olha, to gostando bastante do Aerocool DS.

Hoje melhorei a organização e removi a controladora de cooler mais duas da fans do radiador e abri mão do Push/Pull. Pra minha surpresa foram só 3°C a mais que eu pegava no Prodigy.


Até o domingo eu termino os comparativos e de esconder/sleevar os cabos que ficam a mostra.




Aerocool_DS-1027_zps3ed61410.jpg



Aerocool_DS-1026_zps74a5560f.jpg



Ainda tenho que Sleevar os cabos, então ainda não prendi no lugar correto. Só montei pra testar as temperaturas.



Aerocool_DS-1011_zps8e838599.jpg




Aerocool_DS-1003_zps11d2fcbe.jpg




Aerocool_DS-1022_zps9e13a916.jpg




Aerocool_DS-1005_zps65928b7b.jpg




Aerocool_DS-1015_zps127875dd.jpg
 
Última edição:
Melhor build do Node 804 até agora...esses tubos rígidos...:vish:
Também é um review.


------------
Galera estou a procura de uma VGA para meu 250D,alguma dica ?

Estou entre essas :

PLACA DE VIDEO ASUS ROG MARS GTX 760 4GB GDDR5 512BITS, MARS760-4GD5 - BOX R$ 2.048
GTX770 2GB ASUS DIRECTCU II OC R$ 1.315
GTX780 3GB ASUS DIRECTCU II OC R$ 1.815

O pc sera para jogos ! e a:awesome:ceito sujestoes !

A MARS é teoricamente melhor, entretanto alguns jogos tem problemas com SLI, EU compraria a 780, além de evitar os problemas de drivers e ter quase o mesmo desempenho da MARS é mais fresca já que tem apenas um GPU na placa.
 
Melhor build do Node 804 até agora...esses tubos rígidos...:vish:
Também é um review.

http://www.youtube.com/watch?v=z9LUwdT0-3k&list=UUcnCXoB2dRjaTKkcd3l517Q
------------


A MARS é teoricamente melhor, entretanto alguns jogos tem problemas com SLI, EU compraria a 780, além de evitar os problemas de drivers e ter quase o mesmo desempenho da MARS é mais fresca já que tem apenas um GPU na placa.

Poise,estou entre a Mars e a 780 direct cu II :hmm:

Ja ate boletei,faltando so pagar umas das duas !!!
 
Poise,estou entre a Mars e a 780 direct cu II :hmm:

Ja ate boletei,faltando so pagar umas das duas !!!

Vi que na sua assinatura vc tem um SLI... já teve problemas com jogos nesse SLI? Se não... ai vai do seu bolso para sua dúvida entre a MARS e a 780 Direct CU II =p
(falo isso pq a MARS é um SLI)
 

Tá lindão! Cada dia descubro que cabe mais coisa nesse gabinete, daqui a pouco cabe meu quarto :seferrou:
 
Última edição:
Tá lindão! Cada dia descubro que cabe mais coisa nesse gabinete, daqui a pouco cabe meu quarto :seferrou:

Demais, to gostando demais. Coube bem o radiador que perguntei, lembra?

Até empolguei e to pensando se faço algum mod nele. Mas dá um dó danado.
 
Demais, to gostando demais. Coube bem o radiador que perguntei, lembra?

Até empolguei e to pensando se faço algum mod nele. Mas dá um dó danado.

Lembro sim, coube e sobrou :bwahaha: Dá pena fazer mod mesmo, o acabamento é tão bem feito. Achei o acrílico impecável. Curioso que eu via os gabinetes da aerocool com maus olhos, uma amigo meu tem um Xpredator x1, e o outro um VS, não achei o acabamento tão bem feito, nem a construção.
 
Lembro sim, coube e sobrou :bwahaha: Dá pena fazer mod mesmo, o acabamento é tão bem feito. Achei o acrílico impecável. Curioso que eu via os gabinetes da aerocool com maus olhos, uma amigo meu tem um Xpredator x1, e o outro um VS, não achei o acabamento tão bem feito, nem a construção.

É, reparei nisso também. Qualidade de construção dele e dos materiais é muito boa. Única coisa que me incomoda mesmo é a frente com aquelas tampas pra Unidade optica e disquete. Meu mod seria ali.
 
É, reparei nisso também. Qualidade de construção dele e dos materiais é muito boa. Única coisa que me incomoda mesmo é a frente com aquelas tampas pra Unidade optica e disquete. Meu mod seria ali.

Realmente eu acho que quebra o visual do gabinete, principalmente a baia de disquete, ma pra que :yuno: Outra cosia que percebi é que o plástico delas vaza luz muito fácil, tava pensando como fazer um coverzinho por trás delas :hmm:

Também tinha vontade de pintar a gril do teto (a opcional) de branco, pra combinar. Ele com o teto fechado fica bem mais bonito, mas quebra legal a ventilação.
 
Realmente eu acho que quebra o visual do gabinete, principalmente a baia de disquete, ma pra que :yuno: Outra cosia que percebi é que o plástico delas vaza luz muito fácil, tava pensando como fazer um coverzinho por trás delas :hmm:

Também tinha vontade de pintar a gril do teto (a opcional) de branco, pra combinar. Ele com o teto fechado fica bem mais bonito, mas quebra legal a ventilação.

Exatamente. Eu vou ver o que penso pra fazer nessa parte e a gente vai trocando ideias. Acho que somos só nós dois com ele aqui ainda. Hhaah
 
Exatamente. Eu vou ver o que penso pra fazer nessa parte e a gente vai trocando ideias. Acho que somos só nós dois com ele aqui ainda. Hhaah

Smeagol_RP
tb tem um branco, mas ele usa a baia de CD, então acho que não deve incomodar ..

De início eu pensei em vedar a parte de trás com um moldezinho de plástico mole, tipo plástico de pote de sorvete
 

Smeagol_RP
tb tem um branco, mas ele usa a baia de CD, então acho que não deve incomodar ..

De início eu pensei em vedar a parte de trás com um moldezinho de plástico mole, tipo plástico de pote de sorvete

Opa! Três users já dá pra abrir um clube hein!?

Eu pensei em tirar a frente e colocar uma segunda "demão" na parte interna com algum outro material. Porque ela é fina e a luz vaza pelas frestas e também pelo material. Pra mim foi o único defeito que encontrei até então.

Até a fan traseira coube. A Fonte coube. As temps estão ótimas. Realmente satisfeito com ele.
 
Votação definitiva! Maio/2014

Vou colocar uma votação aqui.

Se você fosse montar uma config GAMER ITX hoje, qual o gabinete tipo cubo/pequeno ITX mais completo (bonito, funcional, material de qualidade, cooling, cable management, bom CxB) vc compraria?

1- Bitfenix Prodigy;
2- Corsair OBSIDIAN 250D;
3- Fractal Node 304;
4- Cooler Master Elite 1XX series (110, 120 ou 130);
5- Aerocool DS (sei que é mATX, mas vale a menção honrosa por ter praticamente o mesmo tamanho do Prodigy e do Node 304);

* Essa é uma lista atual e de cases muito comentados aqui. Se quiserem posso adicionar outros na lista. Basta me enviar.

Pra ajudar, seguem reviews:

1- Bitfenix Prodigy;


2- Corsair OBSIDIAN 250D;


3- Fractal Node 304;


4- Cooler Master Elite 130;


5- Aerocool DS
 
Gamer mais hardcore eu fico com o Prodigy e se for mais suave eu iria de elite 130.
 
Pra não ter problema com falta de espaço, iria DS-Cube, vai caber qualquer VGA e ainda cabe Mobo M-ATX.
 
Eae galera vou postar meu micro pc.

13961528749_4caf98a3fd_b.jpg

14168262393_2a98fcc68c_b.jpg



é um i5 2300, gtx 750 ti, e fonte de 300W reais, falta só um ssd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo